segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Atacante é inscrito na Copa SP, mas não vai disputar competição




O atacante Vitor Leque (foto) foi inscrito para a disputa da Copa São Paulo de futebol júnior, mas não vai jogar pelo Cruzeiro. O jogador é aguardado na reapresentação, dia 4, na Toca da Raposa II.

Já o atacante Vitor Roque vai para a disputa, assim como o meia Vitinho.

Outros destaques do time celeste são o goleiro Denyvis; os laterais Geovane e Kayky; o zagueiro Paulo e o volante Ageu.

Por: João Vitor Viana

17 comentários:

Anônimo disse...

A folha salarial vai cair de 3 para 1 milhāo.

Quanto será que a XP levou pra colocar o Cruzeiro nessa barca furada?

Cadé a grana que disseram que o Ronaldo iria investir?

Será que esse "choque de gestāo" é aquele do Aécio que deixou o estado de MG completamente falido?

Antônio Augusto disse...

Deve ser petista pelo comentário infeliz. Aécio pode ser cheirador e maconheiro, mas equilibrou as finanças do Estado. Pimentel nem funcionários conseguiu pagar em dia. Toda empresa precisa cortar gastos para se adequar a sua realidade financeira,coisa absolutamente normal no mundo empresarial. Não entendi o desespero. Óbvio que ninguém iria recuperar um clube endividado sem fazer cortes.

Anônimo disse...

Aécio equilibrou foi aquela mala com 500 mil da JBS. Um corrupto de carteirinha flagrado ao vivo e à cores.

Não existe essa coisa do déficit zero. Os dados são oficiais de bancos que são usados por todos aqui e fora do estado mostram isso claramente. Com uma dívida crescente explosiva sem intervenção ao longo dos anos que nos constrange muito em termo de margem de manobra", disse Magalhães.

Segundo dados apurados pela atual gestão, a dívida do governo passou de R$ 52 bilhões em 2007 para R$ 93,7 bilhões em 2014. De acordo com o secretário de Estado da Fazenda, José Afonso Bicalho, o custo da dívida renegociada com a União, os gastos dos últimos dez anos e a chamada dívida flutuante (contraída por um determinado período de tempo) provocaram o aumento.

http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2015/04/governo-de-mg-afirma-que-nao-houve-choque-de-gestao-do-psdb.html

Luciano Andrade disse...

Tem que ser muito boqueteiro de empresários como o Véio da Havan para insistir nesse discursinho de formado em administração de empresas pela FUMEC de que a empresa "tem que fazer choque de gestão ", "equilibrar gastos com corte de empregos e diminuição de salários " enquanto a China, a Rússia e o Vietnã vem ampliando os ganhos dos trabalhadores com índice de desemprego abaixo de 5%!

Volte para a universidade, seu bosta! De preferência estude mais para entrar numa universidade de homem como a UFMG ou a USP!

Diminuiu a folha de pagamento do Cruzeiro? Oficialmente o Cruzeiro passa a ser clube pequeno... do tamanho da Ponte Preta

Antônio Augusto disse...

Não descerei a seu nível, não uso este linguajar medíocre. Tenho minha opinião e você tem a sua. Ponto.

Luciano Andrade disse...

Você desceu o nivel no momento em que fez administração de empresas numa universidadezinhe de merda!

Ronaldo está transformando o Cruzeiro num São Cristóvão para ver se ganha dinheiro com formação de jogadores!

O Cruzeiro acabou! Tem menos ganância que o America Mineiro!

josolfo disse...

Concordo com o corte de gastos, tem que se organizar para crescer, não adianta trazer fulano e ciclano e não pagar...

Unknown disse...

Sem a menor necessidade de ofender quem pensa diferente, esse Luciano está correto na ideia e muito errado na forma de dizer. Ronaldo deve captar recursos , aumentar receitas e montar bons times e não apequenar o Cruzeiro, por que não comprou um Guarani , um Barueri , etc .????

Anônimo disse...

Torcedor acha que vamos ficar na merda só um ano ou dois.

SSR e XP criaram um cenário dantesco pra concretizar rápido e sem transparência nenhuma essa transaçāo com o Ronaldo.

E o torcedor incauto apoia, por enquanto.

Quero ver quando ficar 1, 2, 5 anos fazendo papel de coadjuvante enquanto o time da MRV ganha tudo.

Luciano Andrade disse...

A verdade é que NOS FODEMOS com Ronaldo sonegador comedor de travesti!

Unknown disse...

Tá diminuindo a folha porque o clube não tem banqueiro agiota pra sustentar o time e porque se gastou demais com roubalheiras e desvios feitos por Amarildo itair Serginho e teu Deus grego pires de sa além claro das comissões pro o doto lucianus

Unknown disse...

O problema que não vimos a roubalheira feita pelo Perela e seus pentelhos como Gilvan o Deus grego pires de sa e claro das comissões que levava o gaucho maluco lucianus

Unknown disse...

Que recursos? Recursos seria o dono do Cruzeiro ser um banqueiro agiota e não um fanfarrão como o Ronaldo. E outra a conta tá sendo paga lá no time do Charles Kane do século 21 com o técnico saindo e argentino indo embora, parece que pagar mesada a jornalista que enche o ego de advogado corrupto e entendor de menino pintudo da baaaase anexado a contratar só jogador top e a mesma coisa que surfar e chupar cana

Unknown disse...

Já que você é um advogado fodao e com todos os doutorados do mundo vai lá vende o clube pra um bilionário chinês ou russo o genio. Ficar igual uma biba histérica louca dos pampas querendo corrupto que te dava comissão com dinheiro desviado do Cruzeiro fazendo vitimismo esquerdista que tá mais pra um debil mental liberaloide morista facista inrustido e fácil.Gritar em rede social e fácil igual receber dinheiro desviado de time de futebol da cumpanheirada que levou a gente pra esse buraco e com esse merda no comando.Pode dar seus ataques intelectualoides covardes porque voce acusa os outros de quem você é seu verme bolsonarista inrustido inrustido cínico safado igual o marreco

Unknown disse...

Opinião: O pente fino do Ronaldo é para saber onde ele está e qual vai ser a margem que vai ter para investimento. Depois que tiver uma noção do quanto vai ter que pagar por mês (o Cruzeiro não tem receita, então vai sair do bolso dele, ou seja, natural buscar economia).

Pontos importantes: Uma folha de 5 milhões por mês gera um custo anual de aproximadamente 70 milhões de reais. Fora isso, ainda tem mais 50 milhões para serem pagos na FIFA, isso tudo, repito, saindo do bolso do Ronaldo. O cara já começa com -120 milhões.

Outra coisa, e o REFIS que o Cruzeiro tem que pagar todo mês daquela divida com a união, não tenho certeza, mas é tipo 1.2 milhão por mês a parcela. Mais uma pra conta do Ronaldo. E ainda tem que ver se tava pagando antes.

A partir daí, depois de toda essa análise, que vão começar a fazer investimentos. E vou te falar, pra que fazer isso antes do Brasileiro? Tem urgencia? Nao tem.

Amarildo disse...

Finalmente.... pelo menos um entende alguma coisa ... parabéns

Luciano Andrade disse...

Unknown, já vi viado...Você é viado que defende viado sonegador de impostos!

Já vi burro...Você é burro que escreve "facista" sem o S e acusa o Moro, o Bolsonaro e o Lula, ou seja, você é tão burro que não tem candidado viável!

Resumindo, você é um viado burro e isso eu nunca vi! É uma mistura de bichos! Kkkkkk