quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Cruzeiro confirma Vitor Leque para 2022




O atacante Vitor Leque, de 20 anos, fica no Cruzeiro. Emprestado até maio de 2022, o jogador chegou a ser solicitado para retornar ao Atlético-GO. Contudo, o Cruzeiro comunicou que já havia notificado o clube goiano sobre a compra do atleta, que foi feita no último dia 10. O Atlético-GO chegou a dizer que não venderia para o Cruzeiro.

No entanto, na manhã desta quinta-feira (16/12), o clube mineiro publicou em suas redes a continuidade do jovem atacante e que ele se reapresenta junto com os demais atletas. Certamente houve um consenso nos bastidores. A relação entre os clubes ficou estremecida depois que o Cruzeiro solicitou o retorno de Renato Kayzer e o vendeu ao Athletico-PR. O clube goiano ainda aguarda um percentual da venda, na época, avaliada em cerca de R$ 3,4 milhões. 

A atitude do Atlético-GO pareceu mais uma molecagem que propriamente com algum embasamento jurídico. Aliás, nos últimos tempos, eles têm levado verdadeiro chapéus de outras agremiações, incluindo o próprio Cruzeiro, que contratou, deles, o meia João Paulo, que preferiu vir para Minas. O goleiro Jordan, que chegou a ser dado como reforço, "deu tomé" e acabou indo para o Brusque. O fim de ano do time é um Natal nada com luz, pelo visto. 

E o Leque é do Cruzeiro!

Por: João Vitor Viana

Um comentário:

Luciano Andrade disse...

É bom que esse Leque exploda e seja vendido por 10 milhões de euros psra o Barcelona senão eu vou zuar vocês até a proxima encarnação!