quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Cruzeiro, de Ronaldo, será outro, que não de SSR e Mattos



O Cruzeiro, de Ronaldo, não será o mesmo, de Sérgio Rodrigues e Alexandre Mattos. Tanto não será que o próprio Mattos não virá. O executivo foi comunicado oficialmente pelo clube e o Cruzeiro já comunicou oficialmente nas redes sociais.

E as mudanças não param por aí. O Cruzeiro chegou a anunciar alguns reforços antes de se transformar em SAF. Os nomes serão revistos. A única confirmação até aqui foi Edu. O Cruzeiro anunciou que pagou R$ 600 mil pelo jogador, que assina contrato com a Raposa por duas temporadas. Artilheiro da Série B, o nome foi aprovado pela cúpula de Ronaldo.

No entanto, pode ser que outros atletas anunciados não cheguem. Isso será anunciado nos próximos dias. Um boato que Luxemburgo poderia não ficar também está sendo falado e não foi confirmado nem desmentido pelos donos do Cruzeiro. Até o momento, continua.

Quem deverá chegar é Paulo André. O ex-zagueiro do Cruzeiro é próximo a Ronaldo e deverá compor a diretoria de futebol. Um outro executivo também será contratado, mas não mais Mattos. Aliás, Alexandre revelou que empresários o procuraram para desfazer negócios intermediados por ele. É algo que a nova diretoria terá que cuidar.

Nas redes

Nas redes, a torcida ficou dividida quanto à decisão de não contratar Alexandre Mattos. Querido pela torcida, mesmo depois de deixar o Cruzeiro, indicando Ocimar Bolicenho para seu lugar e indo, em seguida para o rival, o executivo deu algumas entrevistas. Para alguns jornalistas, disse que teve o "tapete puxado". Depois, abaixou o tom, elogiou Ronaldo e o torcedor do Cruzeiro.

Por: João Vitor Viana

11 comentários:

Anônimo disse...

https://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,conheca-o-ronaldo-empresario-as-empresas-que-ele-abriu-e-onde-investiu-ate-comprar-o-cruzeiro,70003932836.amp

Unknown disse...

Calma gente

BLACK Gold disse...

Quem não fica receoso com esse tipo de mudança é maluco. Mattos já mostrou ser um ótimo diretor, apesar de também ter seus defeitos. Luxa foi ok, mas nada além disso também. O que me conforta é que agora é o dinheiro do gordo em jogo e com dinheiro não se brinca. É torcer/confiar!

Unknown disse...

Fernando Diniz no cruzeirooooooo

Antônio Augusto disse...

Nunca, jamais. Futebol é equilíbrio.

Anônimo disse...

Botafogo vale mais do que o Cruzeiro.

https://oglobo.globo.com/esportes/xp-tem-investidordisposto-pagar-700-milhoes-pelo-botafogo-25330238?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=O%20Globo

Unknown disse...

O anônimo, Cê tem entender uma coisa, antes de qualquer coisa, entende o Botafogo tá vendendo 100% o cara que vai comprar vai comprar tudo, vai comprar campo, o centro de treinamento, a sede do Botafogo tudo que o cara que comprou, entendeu? Então não é só isso não, Botafogo tem vários imóveis o cara tá comprando tudo, 100% o cara vai poder mudar o nome, cara vai poder mudar a cor da camisa já estão falando que vai mudar pra verde é branco.

Unknown disse...

Vc tem pensar uma coisa, mais pensa, se o Cruzeiro vende as duas tocas 100%, o Cruzeiro valeria muito mais, só que o Botafogo tá vendendo tudo, loja, as lojas físicas, o centro de treinamento, é ele tem negócio do estádio lá a pessoa que comprar vai ficar tudo pra ele é tudo, cara vai poder mudar a camisa fazer o que quiser.

Amarildo disse...

O maior reforço é a organização financeira do clube ... salários em dia , pagamento das dívidas e cumprimento do acordo com o fisco ... se foi vendido por X ou por y para mim não importa muito .... só lembrar que com 10 milhões de reais do Montillo o Cruzeiro montou um time campeão em 2013 ... Os perrelas sempre trabalharam com orçamentos menores comparados a rio e SP ... Se não tiver salário em dia não tem Alexandre Mattos nem Luxemburgo que dê conta ...

Unknown disse...

Concordo viu, mas foram 10 milhões de EUROS, ajuda aí kkkkk 10 milhões de reais monta que time? kkkkkk

Amarildo disse...

Verdade 10 milhões de euros ... Cruzeiro ficou com 6 milhões... cotação do euro na época 2.5 ... abate uns impostos mais comissões sobra uns 10 milhão de reais