quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Em dia de anúncio de Edu, Cruzeiro pode anunciar Mattos e mais reforços




O Cruzeiro vai montar um time bem forte para 2022. Se livrando de uma renca de atletas "meia-boca", montado pelo presidente Sérgio Santos Rodrigues junto às comissões técnicas de 2020 e 2021 e os respectivos diretores de futebol, o clube se movimenta muito nos bastidores e, mesmo sem ter dinheiro sobrando vai se reforçando. Foi assim quanto ao zagueiro Maicon e também com o atacante Edu.

Como poucos serão os remanescentes desta temporada para o ano que vem, um novo time será montado, praticamente. Os responsáveis pela reconstrução serão Luxemburgo e Alexandre Mattos. O diretor de futebol, inclusive, já está trabalhando nos bastidores. É esperada sua presença na Toca da Raposa II em janeiro.

O Cruzeiro está ativo no mercado. Busca atletas em todas as posições, inclusive para a reserva de Fábio. É consenso que Lucas França não é a melhor escolha para substituir Fábio, que fará sua última temporada pelo clube.

O meia Pedro Castro foi anunciado no início da tarde desta quinta-feira.

Por: João Vitor Viana

3 comentários:

Mineiro El Petiso JR disse...

Pedro Castro muito bom jogador. Pisa na área, tem bom passe e boa finalização. Cruzeiro tem ido firme no mercado e trazendo jogadores com cara e com qualidade para a competição. Machado voltando, já seria outro bom reforço pra compor elenco. Vamos em frente, rumo ao acesso.

Silêncio, Alexandre Mattos está trabalhando.

Anônimo disse...

As grandes contratações msm viram dia 25/12.
Um como anunciei ontem, com grande possibilidades é o meia esquerda 21 anos, Luca Olejano.
O outro em conversa avançada é um meia brasileiro, bom jogador.
Imagino que vai mexer com a nação azul.

Unknown disse...

Olha galera me perdoem mas pará,um outro volante q estava no Botafogo contratado agora pouco olha duas contratações horríveis, se for pra contratar o para pq não foi atrás do lateral do Barcelona do Equador MT melhor,e si pra trazer tantos volantes pq não traz o romero logo ,quer lateral buscá o bustus do indepiendente agora joga dinheiro fora com essas bosta aff me poupe