sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Mais um reforço anunciado



O Cruzeiro anunciou, na manhã desta sexta-feira (10/12), a contratação do meia João Paulo, de 31 anos, que estava no Atlético-GO. O jogador tem bons números pelo clube goiano e tem tido mais elogios que críticas nas redes sociais. Destro, é um jogador rápido, de chegada fácil à área e chuta com ambas as pernas. Uma espécie de jogador surpresa.

Baixo, com 1,69, tem no pé direito o passe final ou a finalização. Joga como atacante de ponta, algo que o Cruzeiro, hoje, tem carência. Para a maia, o Cruzeiro já havia anunciado Fernando Neto, que jogou pelo Vitória em 2021.

João Paulo foi vinculado por muito tempo à Tombense, de onde era emprestado a outras equipes. Passagens por Ponte Preta, Avaí, Fortaleza, Paraná, Santa Cruz, além de Asa, Coruripe e CS Sergipe, times de início de carreira. 

Reforços anunciados:

Maicon - zagueiro

Pará - lateral

Pedro Castro - volante

Fernando Neto - armador

João Paulo - armador

Edu - atacante

Por: João Vitor Viana

13 comentários:

Mineiro El Petiso JR disse...

Excelente jogador. Vem de três ótimas temporadas. O planejamento continua sendo muito bem feito. Chega pra ajudar e vamos firme rumo ao acesso.

Esses caras aí podem não dar certo, por questão de pressão, sentir o tamanho do clube. Mas estão arriscando com Jogadores com personalidade e que podem superar isso. Continuo achando que o Mattos tem mandado muito bem. Já temos meninos demais no time titular.

Luciano Andrade disse...

"SANTIAGO — Uma carteira de identidade obtida do Arquivo Federal da Alemanha revela que Michael Kast, pai do candidato à Presidência do Chile José Antonio Kast , entrou para o Partido Nazista meses antes de seu 18º aniversário. O documento é datado de 1º de setembro de 1942, no auge da guerra de Adolf Hitler com a União Soviética. O documento desmente as declarações feitas pelo líder da extrema direita e vencedor do primeiro turno eleitoral em 21 de novembro. José Antonio Kast enfrentará o esquerdista Gabriel Boric, que está liderando as pesquisas, no segundo turno, marcado para 19 de dezembro."

AQUI!!!

MESMO PROVADO QUE O CANDIDATO DE DIREITA DO CHILE É UM NAZISTA FILHO DA PUTA OS VAGABUNDOS CHUPADORES DE ROLA DE MILICO VÃO CONTINUAR VOTANDO NELE!

DIREITISTA NUUUUUNNNNCAAAAA VALEU NADA!!!

DIREITISTA BOM É DIREITISTA EM UM GULAG ESPERANDO A FORCA!!!

Anônimo disse...

Todos que votaram no Aécio migraram para bolsonaro, sem exceção.

Conclusão: Todo direitista é nazista no fundo do coração.

Luciano Andrade disse...

SE O DEUS JUSTO E MISERICORDIOSO DOS CRISTÃOS EXISTISSE REALMENTE ELE DARIA UM CÂNCER DE PANCREAS PARA FIGURAS COMO OS MENTIROSOS CANALHAS COMPULSIVOS COMO BOLSONARO E JOSÉ ANTONIO KAST, MAS COMO JEOVÁ NÃO EXISTE QUEM MORRE DE CÂNCER SÃO SERES HUMANOS ÚTEIS COMO STAPHEN JAY GOULD, CHRISTOPHER HITCHENS E GEORGE PEREZ!

E SEU O DEUS DOS CRISTÃOS POR UM ACASO EXISTIR QUE ELE VÁ TOMAR NAS PROFUNDEZAS ABISSAIS DO SEU CU!


"
Os candidatos ao segundo turno das eleições presidenciais em 19 de dezembro no Chile, o candidato de direita José Antonio Kast e o de esquerda Gabriel Boric, se enfrentaram nesta sexta-feira (10) em um primeiro debate tenso, no qual trocaram acusações sobre suas propostas de governo antagônicas.

Organizado pela Associação de Radiodifusores do Chile (Archi), o debate durou mais de duas horas, com perguntas constantes sobre as mudanças introduzidas pelos dois candidatos em seus programas de governo para o segundo turno e suas propostas mais polêmicas, mas também sobre questões pessoais.

"Nós temos uma diferença: quando eu me equivoco, peço perdão e sou capaz de mudar minha posição", disse Boric, o candidato da coalizão "Aprovo Dignidade", que reúne o Frente Ampla e o Partido Comunista, acusado por Kast de endossar a violência política.

"Você pediu perdão à mulher que te acusou de abuso? Essa situação ainda não foi esclarecida", respondeu Kast, irritando Boric, deputado de 35 anos - a idade mínima para se candidatar à presidência -, exigindo uma retratação, ao apontar que não existe nenhuma denúncia de abuso contra ele.

"Aqui tem uma pergunta que me parece grave e acho lamentável que um espaço como este seja usado para um assunto que vocês não fazem ideia", afirmou Boric.

Mais adiante no debate, Kast - um advogado ultraconservador de 55 anos - pediu desculpas ao seu adversário por falar de "abuso" e não de "assédio".

Outro dos pontos que geraram polêmica, principalmente nas redes sociais, foi a defesa de Kast sobre a proposta de prender pessoas em lugares diferentes dos presídios quando houver um "estado de exceção" em meio a casos de perturbação pública.

Questionado se esses espaços poderiam ser parecidos com os usados pela ditadura de Augusto Pinochet (1973-1990) para deter opositores, Kast respondeu: "é assim".

O direitista defendeu também sua proposta de construir uma vala na fronteira norte para evitar a passagem de migrantes irregulares: "A intenção é levar as pessoas para uma passagem habilitada". A iniciativa foi avaliada em 10 milhões de dólares.

Por sua vez, Boric afirmou: "nunca planejei modificar a bandeira da qual me sinto orgulhoso, nem o hino da pátria. A única coisa que mudaria é o lema do escudo, de 'Pela razão ou pela força' para 'Pela força da razão'".

Mais de 15 milhões de chilenos definirão no domingo, 19, o sucessor do conservador Sebastián Piñera. Kast ficou em primeiro no primeiro turno de 21 de novembro com 27,9% dos votos, contra os 25,8% de Boric, que agora lidera as pesquisas."

CidinhoBolaNossa disse...

Se o pai do cara foi nazista ele tem quer nazista, lógico.Extrapolando este pensamento, imaginamos de onde o Luciano herdou certos gostos! Tá no sangue! hahaha

A besta com diarréia mental decide falar sobre o Quem não conhece ou entende. Vai longe, continue assim.

Parece que o Leo está fechando com o Santos. Pelo dinheiro que tem ainda os que pagar pra ele não jogar, fica claro que inteligência não era o forte do Departamento de Futebol do Cruzeiro. Acorda, Gigante Azul.

Luciano Andrade disse...

CidinhoBolasPraDentro, o quanto da criação de seu pai (se é que você teve pai) e de sua mãe você conserva até hoje?

Agora, imagine o Kast escutando o papai Kast dizendo todos os dias "esses bugres chilenos são raça inferior", "esses pobres chilenos sem força para trabalhar pra nós são raça inferior", "só viemos para a América do Sul para salvar o nosso pescoço da forca soviética pq os habitantes da América do Sul são raça inferior"!

Qualquer equino que conheça psicologia e pedagogia sabe como se dá a formação da mente infantil, mas você não é qualquer equino, né?

CidinhoBolaNossa disse...

"Qualquer equino", cada jogo tem sua própria história, cada pessoa tem direito de escolha. Pai bandido não significa filho bandido. Como sabes bem, as vezes o pai tem é vergonha do filho.

Vamos focar no Cruzeiro, este espaco é pra falar do Cruzeiro. SAF, contratações e qualquer notícia de interesse da torcida azul.



Luciano Andrade disse...

"Equino mais equino que qualquer outro equino", se você tivesse um mínimo de formação universitária saberia que o livre-arbítrio em qualquer ser vivo é no ser humano em especial é LIMITADO. Assim, cada ser vivo é DETERMINADO pela sua carga genética e sua carga memética (o que aprendeu dos pais, dos amigos, da sociedade, da cultura do seu país).

No mais, eu vou continuar falando do que eu quiser! Se você não tem envergadura intelectual para me acompanhar o problema é seu!

Fique com suas filigranas e seus farelos de glória de um antigo time vencedor!

Anônimo disse...

Ora pois, o CUmidinhoBichaNossa está apenas defendendo a tese de que o candidato chileno, apesar de direitista e ainda filho de filiado nazista, pode muito bem ser um homem de bem.

Igual aos torcedores atleticanos, que, na opinião dele, devem ser, na maioria, pessoas de bem, haja vista, que ele, certa vez, declarou que esse seu nominho escolhido se deve a uma "homenagem", assim com as aspas, ao juíz ladrão atleticano de mesmo nome. Leva em conta, então, que os torcedores daquele time se sentem muito ofendidos em alguém apontar contra eles que existiu um juiz que roubasse para eles. Lisura e moral são mesmo as qualidades maiores de torcedores de times de futebol, não é mesmo? Devo avisar que existe até um perfil de um torcedor atleticano no twitter dedicado a postar os ex-jogadores do clube. Na lista aparece ninguém mais ninguém menos que o finado Cidinho.

Existem juízes para todos (mais para todos do que para todas e todis, reconheçamos). O ex-juiz, desde sempre político, suspeito e incompetente e peça chave da vitória do geno/ecocida, é, hoje, o preferido de 10% do eleitorado brasileiro. Não é só esporte, gostariam de dar a ele a procuração para decidir os rumos de suas vidas e seus familiares. Fazer o quê? Cada um tem a sua opinião. Como diria João Rosa, "pão ou pães, é questão de opiniães".

Unknown disse...

Esse usa cigarro

CidinhoBolaNossa disse...

Pouco me importa se as Cocotas gostam do perfil, uso como ironia.

Que interessante: Luciano continua escrevendo como Anônimo para parecer que outro perfil apoia suas idéias.

A cada post fica mais claro que tu és um Don Quijote DLF com alucinações e que precisa de ajuda profissional.

CUmidinhoBichaNossa disse...

Vou enfiar a cabeça e mais o pouco que ainda der da vara do jumento na minha boca só para mostrar o quanto aquele instrumento é monumental. Não sejam preconceituosos, vou fazê-lo só por ironia (contra o bichinho).

Pancho Pinga disse...

¿Donde terminé?