segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Pássaro a caminho?




O Cruzeiro segue sendo "vasculhado" de ponta a ponta para que um diagnóstico elaborado seja entregue aos responsáveis pelo clube. Enquanto isso, conversas de bastidores vão definindo nomes e funções no Cruzeiro.

Num primeiro momento, o clube confirmou dois nomes responsáveis pela transição de gestões: Gabriel Lima e Paulo André. Ambos trabalham com Ronaldo no Valladolid. A passagem de bastão vai durar 120 dias. Outro nome é de Alexandre Pässaro, que coleciona passagens, sem deixar saudade, por São Paulo e Vasco.

Pássaro, que ganhou destaque como vice-presidente do Desportivo Brasil e que tem formação na tradicional Havard Business School, tem o perfil procurado por Ronaldo e seu estafe para conduzir o futebol da Raposa neste momento de reformulação.

Por: João Vitor Viana

3 comentários:

Anônimo disse...

George Bush também estudou em Havard.

Um dos grandes enganos da política americana é que os alunos das escolas da Ivy League, como Harvard, sabem mais sobre as grandes questões da época do que, digamos, os alunos de uma universidade estadual típica. Na verdade, um estudo realizado pelo Intercollegiate Studies Institute sugere que os alunos de escolas de "elite", como Harvard e Yale, têm menos conhecimento sobre economia, política e história americana do que os alunos de outras escolas - e, incrivelmente, que os alunos do último ano em Harvard e Yale e algumas outras faculdades e universidades de prestígio sabem menos do que calouros nas mesmas escolas.

https://capitalresearch.org/article/harvard-students-how-stupid-are-they-and-the-case-of-the-louisiana-literacy-test/

O povo viralatas esse o do Brasil.

Antônio Augusto disse...

Alexandre Pássaro não, fora os trocadilhos que virão certamente,o cara não tem ainda cacife para um projeto como o do atual Cruzeiro, terá que matar um leão por dia e nesta hora a experiência conta mais do que a formação.

Unknown disse...

Péssimo nome igual ao do economista cacacheiro que afundou o clube dando privilégios a turma do doto fa de pau e cu de homem