quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Rômulo por Paulo? Cruzeiro vai cometer um erro para consertar o anterior? Chega logo, SAF!

É bom que a SAF chegue logo, pois os dirigentes que aqui estão nunca entenderão de futebol. Certamente não é uma ação de Alexandre Mattos, mas internamente, comenta-se que o clube estaria disposto a abrir mão do zagueiro Paulo para ter o volante Rômulo, que era da base do Cruzeiro, mas que o clube deixou sair, de graça, para o La Serena-CHI. E, agora, o clube poderia estar abrindo mão de um zagueiro promissor para consertar o erro do passado. Cometeria um novo erro para consertar outro. Sergel não se emenda! 

Perguntaram nas redes sociais: por que não ofereceram o Ramon? Porque de bobo basta a gente, que além de contratá-lo, ainda renovamos o contrato do zagueiro até 2023.

Chega logo, SAF! É preciso ter profissionalismo num clube que se tornou amador de tempos para cá quanto o assunto é gestão.

Paulo nas redes

O vídeo fala por si



Edital

O edital da Assembleia Geral foi publicado e a votação está marcada para o dia 17/12. Em pauta, o percentual exigido por investidores para colocarem dinheiro no clube.



Por: João Vitor Viana


6 comentários:

BLACK Gold disse...

Sempre achei o Rômulo bom jogador, volante bom pra se apostar (muito melhor que o Flávio por exemplo), mas trocar no Paulo tendo sofrido com a zaga igual foi esse ano é nível Maurício por Pottker. Sérgio Rodrigues não cansa de fazer merda, Paulo é melhor que todos os zagueiros do time atual!

Mineiro El Petiso JR disse...

Concordo sobre o Paulo ser muito bom zagueiro. Mas não concordo que seja ruim, por mais que não tenho muito moral pra isso kkkk. Rômulo está jogando muito tanto de lateral direito, quanto de volante. Paulo ainda é uma promessa e não acho que fez um bom ano.

Eu não vejo motivo de reclamação nessa troca do Rômulo pelo Paulo. Se tiver como ficar com os dois, melhor. Se não, acho que o Cruzeiro sai muito ganhando. Rômulo se consolidou, virou destaque tanto de volante, quanto de lateral. Idade é a mesma. Paulo por mais talento é promessa.

BLACK Gold disse...

Rômulo também é promessa e o Paulo fez poucas partidas, mas em todos os jogos que entrou foi bem. Muito melhor que o péssimo Brock, Ramon, Léo Santos e companhia limitada. Trazer o Rômulo eu acho uma ótima ideia, em troca do Paulo não, visto que nossa zaga é um lixo!

Mineiro El Petiso JR disse...

Rômulo está consolidando moço, titular lá, apesar da lesão que teve, mas coisa besta. Eu mesmo usaria ele na lateral, jogando muito de lateral. Gosto do Paulo, não acho absurdo essa troca. Ainda mais que ambos são da mesma idade e da casa. Queria os dois, mas Rômulo está acima.

Luciano Andrade disse...

Duas frutinhas puxando o cabelo uma da outra para decidir qual é o garoto maus pintudo!

É por causa de torcedores assim que o Cruzeiro não consegue subir para a primeira divisão como fizeram Atlético, Inter, Grêmio...

Exterminador2 disse...

Olha o que não sai da boca do cara. Vixe.