terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Tudo azul no Telê Santana


Por: João Vitor Viana

Como era esperado, o Cruzeiro teve maioria esmagadora na premiação do Troféu Telê Santana, ontem, no Palácio das Artes. Dos onze titulares, apenas uma das vagas para zagueiro e de artilheiro ficaram com o rival. O restante foi tudo azul.

O resultado foi apenas um reflexo do que aconteceu no ano passado. Quando muitos achavam que o Atlético fosse ganhar o Brasileiro, a queda veio e a ressurreição do Cruzeiro veio junto. O resultado foi percebido ontem, na premiação. Dos 15 troféus, 11 ficaram com o Cruzeiro.

A festa foi marcada por impulsos dos torcedores, que gritavam quando um jogador do seu time aparecia no telão ou quando ganhava um prêmio. Uma bela festa que pôde ser vista por dirigentes, políticos, torcedores, jornalistas e convidados.

Fábio, Jonathan, Leonardo Silva, Diego Renan, Fabrício, Marquinhos Paraná, Ramires, Gilberto e Kléber foram escolhidos os melhores em suas posições. Além disso, Adílson Batista foi eleito o melhor técnico da temporada e o versátil lateral Diego Renan levou também o prêmio de revelação do ano.

Nenhum comentário: