quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Mais confusão

A ridícula forma como o torcedor é tratado voltou a acontecer. Ontem, em jogo entre o Cruzeiro e Colo-Colo, muitos torcedores não conseguiram entrar antes da partida começar. Alguns só conseguiram entrar no estádio somente com 30min de jogo

Por: João Vitor Viana


O torcedor cruzeirense, em especial, não aguenta mais a lambança que acontece na organização da entrada para o estádio. Filas imensas são feitas e as roletas travadas, o que só deixa os torcedores mais nervosos e sem entender o porquê disso. Ontem, mais uma vez, o que se via do lado de fora do estádio eram filas. As escadas que dão acesso às catracas não andavam e os torcedores ficavam cada vez mais nervosos.

Para quem está dentro do estádio e vê a cena acha ridículo. De uma hora para outra, as pessoas responsáveis pela catraca, simplesmente não deixam os torcedores entrarem e não se justificam. Segundo alguns funcionários, isso acontece porque as catracas interiores ficam com filas imensas e, para evitar um pátio cheio, quem está nas roletas têm que esperar.

Porém, o grande problema não está aí. Está na organização. Primeiramente, o trânsito de Belo Horizonte não permite um jogo às 19h30. Ainda mais com greve de ônibus, que deixou o trânsito que dá acesso ao estádio (Catalão, Anel Rodoviário e Antônio Carlos) quase que intransitáveis. Além disso, a "competente" Polícia Militar desorganizou o trânsito próximo ao estádio. Para quem vinha da Carlos Luz, teve que fazer um retorno desnecessário e perdeu ainda mais tempo para chegar ao Mineirão.

E, depois disso, acontece novamente essa balbúrdia da Federação Mineira. Travaram mais uma vez os torcedores. E olhem que foram somente 32 mil. Imaginem quando forem 64.800, lotação total do estádio? Os torcedores vão entrar quando? Quando o jogo acabar? Federação Mineira e Polícia Militar, deixem de ser incompetentes e facilitem a vida do torcedor. Todo jogo é a mesma coisa. E vocês são os culpados. São os péssimos dos péssimos.

Nenhum comentário: