quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

BOM DISCURSO PARA QUEM QUER FICAR

POR: RAPOSO SENSATO

Se alguém quer se manter em um time para a próxima temporada, o melhor que ele deve fazer é falar que jamais jogaria no adversário. Foi assim em tempos remotos com o meia Rodrigo Fabri, depois ouvi do meia Alex e, ontem, de Wallyson. Com o futuro incerto, em entrevista a uma televisão, Wallyson disse que recebeu uma ligação de Cuca, que conversou com Guilherme. O tema das conversas foi a ida de Wallyson para o nosso rival. Ele, de prontidão, agradeceu e disse não. Disse que tem uma afinidade com o Cruzeiro e sua torcida, que respeita a Raposa e que não jogaria pelo Atlético.

Discurso de quem quer ficar. Marcelo Oliveira, inclusive, já pediu sua permanência, por entender que ele seria útil ao plantel. No entanto, deve-se ver se não será bastante oneroso ao clube, uma vez que em 2012 ele ficou mais no DM que em campo.

Gostei do discurso de Wallyson. Assim que se ganha a torcida. Muito ao contrário dos discursos que ouvimos ou lemos do nosso presidente, que desafia o torcedor. Esperamos que Marcelo Oliveira, também em seus discursos, e ainda, em suas atitudes, esteja mais próximo de Wallyson que de Gilvan. Indicando Pedro Ken, Ananias e apadrinhados fica difícil. Mas jogue conforme o que pensa o torcedor, que tudo dará certo.

5 comentários:

Anônimo disse...

parabéns pelo o seus trabalho mais quero que vc me respondem em 2011 quantas rodada o Coritiba fico sem perder

Anônimo disse...

parabéns pelo o seus trabalho mais quero que vc me respondem em 2011 quantas rodada o Coritiba fico sem perder



Ass: Alex

RUTILHO disse...

Olha ouvi hoje no noticiário bem cedo dessa investida do "páu mandado cuca" em cima do wallyson. Fiquei preocupado porque a noticia veio pela metade não informando da resposta do jogador. Aliviado estou, gosto desse jogador e ele vai recuperar e nos dar alegrias. Se ficou no DM foi porque? Todos sabem da sua grave contusão defendendo a camisa celeste. Compensa sim o investimento para mantê-lo. Quanto ao retorno de alguns que "não vingaram" quem sabe comandados pelo Marcelo eles venham a dar o retorno. A pré - temporada será a seleção, a peneirada que o elenco precisa.

Cruzeiro Online disse...

O Coxa ficou 24 jogos sem perder... mas isso contou o campeonato paranaense, que é uma baba

Cruzeiro Online disse...

Cuca ligou para o Wallyson, mas ele disse não.

Atlético vira e mexe quer ser Cruzeiro, Rutilho!