quarta-feira, 25 de março de 2015

A HORA DE GILSON

O lateral-esquerdo Mena vai desfalcar o Cruzeiro nos próximos jogos  por conta de uma convocação para a Seleção Chilena. Com isso, Gilson terá a oportunidade de ser titular da Raposa e não esconde que quer conquistar a posição de forma definitiva. Gilson, porém, deixa claro que a disputa com Mena é sadia e que ele não vai se contentar em ficar no banco de reservas.

“Eu sempre procurei jogar, trabalhar e mostrar meu futebol. Hoje, o Mena é titular, dispensa comentários. Eu não posso me contentar em ficar no banco, quero poder ser titular do Cruzeiro, ressaltando que esta disputa é sadia. Isto sim torna um grupo campeão, quem sabe no decorrer do ano eu possa conquistar essa titularidade”, declarou.

Marcelo Oliveira tem preferência por Gilson para substituir Mena, mas o treinador cruzeirense ainda conta com Pará, contratado junto ao Bahia, e Breno Lopes como opções para a lateral esquerda. Gilson deixa claro que a concorrência é grande e afirma que as oportunidades não podem ser desperdiçadas.

“São quatro laterais no elenco. Sempre que tiver a oportunidade, tem que aproveitar ao máximo e colocar um ponto de interrogação na cabeça do professor. Cada um vai procurar dar o seu melhor dentro de campo. O professor não definiu, mas, se ele optar por mim, é mais uma oportunidade que eu tenho para mostrar meu futebol, desempenhar meu futebol e me entregar ao máximo, como eu sempre fiz para ajudar os meus companheiros”, disse.

LINK ORIGINAL

Nenhum comentário: