quarta-feira, 25 de março de 2015

EM BREVE, VOLTA O LEÃO AZUL!

O técnico Marcelo Oliveira poupou os jogadores titulares do treino desta terça-feira. Os atletas que estiveram em campo participaram de uma atividade técnica, com sete para cada lado, sem distinção entre titulares e reservas.

A principal notícia foi a presença do volante Willians e do atacante Willian no gramado fazendo exercícios de fisioterapia. Eles ainda não estão liberados do departamento médico, mas em breve devem estar entregues à preparação física.

Pelo treino técnico em campo reduzido, não foi possível identificar qual time Marcelo Oliveira mandará a campo nesta quarta-feira, às 22h, contra o Mamoré, no Mineirão. Há pelo menos três desfalques certos. Mena, De Arrascaeta e Alisson foram convocados para as seleções Chilena, Uruguaia e Brasileira Sub-23, respectivamente.

Seus prováveis substitutos são Gilson, Judivan e Joel. Caso Marcelo opte pelo time titular, a formação deve ser Fábio; Mayke, Leo, Paulo André e Gilson; Willian Farias e Henrique; Marquinhos, Judivan e Joel; Leandro Damião.

Nenhum comentário: