terça-feira, 17 de março de 2015

CURTINHAS

AMÉRICA X CRUZEIRO MUDA DE HORÁRIO
A mudança de horário do jogo de domingo entre América e o Cruzeiro, no Estádio Independência, mudou de horário. Antes marcado para as 16h, o jogo, agora, será às 18h30. Estranho pensar nisso, já que trata-se de uma partida nomeada de clássico. Enfim. Isso acabou fazendo a diretoria do Coelho repensar a logística da venda de ingressos para a partida, válida pela nona rodada do Campeonato Mineiro. A diretoria deve definir nesta terça-feira todos os detalhes da comercialização dos mais de 22 mil bilhetes.

CALDENSE ASSUME A PONTE DE FORMA TEMPORÁRIA
A Caldense assumiu, provisoriamente, a liderança do Campeonato  Mineiro. Jogando no Mammoud Abbas, em Governador Valadares, a Veterana derrotou o Democrata por 1 a 0, na noite desta segunda-feira, jogo pela oitava rodada. O gol foi do atacante Luiz Eduardo, aos 15min do primeiro tempo. O time de Leo Condé já enfrentou os três chamados grandes e não perdeu de nenhum. A equipe, segundo matemáticos, precisa de mais quatro pontos para se garantir na próxima fase da competição. Na nossa opinião, a Caldense só não se classifica com uma tragédia.

DEU A LOUCA NO MINEROS!
Adversário do Cruzeiro na Copa Libertadores, o Mineros de Guayana anunciou a demissão do treinador Marco Mathías na noite desta segunda-feira. A equipe venezuelana enfrentará o time celeste com um técnico interino em jogo válido pela terceira rodada do grupo 3 da Copa Libertadores. Antonio Franco, que era assistente técnico, será o responsável por comandar o Mineros enquanto o clube não contratar outro treinador. No sábado, a equipe foi derrotada pelo Deportivo Táchira por 5 a 2, fora de casa. 




Nenhum comentário: