sexta-feira, 27 de abril de 2018

BOM DIA, MODINHAS! E AGORA? QUEREM MESMO O MANO FORA?

O futebol é engraçado e, ao mesmo tempo, irrita. Engraçado por ser capaz de nutrir sentimentos, os mais variados, levando o torcedor do céu ao inferno em poucos momentos. Irritante por seus seguidores serem tão imediatistas, capazes de falarem as maiores asneiras por causa de um ou outro resultado, um ou outro desempenho.

E como praxe, aqueles que se escondem atrás de perfis, que não passam de covardes, que parecem torcer contra o próprio time, ao menos ontem, se calaram. Por causa de uma sequência ruim, que a imprensa chegou a tentar implantar uma crise, vários torcedores "pegaram carona". No entanto, ontem viram o time do "retranqueiro" Mano fazer sete. Já tem um debilóide aqui ou ali procurando pêlo em ovo para o fato. O certo é que vencemos, vencemos bem, somos vice-líderes e só dependemos de nós para seguir adiante e bem longe nessa Libertadores. Hoje, dia 27, desejo a você, modinha, torcedor tosco e que não acrescenta nada ao time, um belo bom dia!

Hoje não tem ninguém para pegar para "Cristo". Egídio fez uma partida ótima, com duas assistências; Henrique foi regular no meio e só saiu por estar amarelado; Sóbis entrou e deixou sua marca; Mano modificou bem e deixou o time mais ofensivo quando podia se poupar para os próximos jogos. É, torcedor modinha, hoje é sexta-feira. Beba para ocupar a sua boca com alguma coisa que presta!

Fora Mano? Lógico que não. E com todo o respeito ao Adilson e ao Marcelo Oliveira, eles são bem-vindos ao clube em qualquer posto diretivo. No de treinador, até o final de 2019, no mínimo, a titularidade é de Mano Menezes.

Por: Marcão

18 comentários:

João disse...

Nunca pedi a saída do mano Menezes , eu sempre pedi uma mudança de postura da equipe ! E foi isso que aconteceu ! Que bom ! Bela goleada ! Para lavar a alma dos torcedores e jogadores que estavam precisando !
Tirou a enhaca do Sassá, TN 30, e do Egídio !!
Temos chances de classificar em 1 lugar ainda !
Agora vamos buscar alguns pontinhos la no sul.....

Anônimo disse...

Lá vêm a lenga-lenga de torcedores modinha,novamente...sem essa,acordem!!Hoje estamos comemorando,mas não tentem amordaçar a torcida!Esbravejamos e cobramos pois estávamos vendo o time apresentar um futebol maçante,sem cor nem brilho,improfícuo,irritantemente pobre!Hoje é noite de exaltar,sobretudo a postura do time,destemido,com gana,com tesão!Todos nós sabemos exatamente que não é possível ganhar sempre,pois do outro lado têm o adversário com suas qualidades que também luta pela vitória,entretanto,queremos,além de empenho,um padrão de qualidade de acordo com a grandeza dessa camisa e dessa instituição .Disso não abrimos mão,definitivamente!Continuaremos a incentivar,a apoiar,em contrapartida,também a cobrar,sempre que a situação assim o exigir.Longa vida e grandes feitos ao Cruzeiro,pujante e respeitado como sempre.

Guerrilheiro disse...

Sem ilusão, a La U foi comandada ontem na beirada do campo pelo preparador de goleiros e teve 2 jogadores expulsos. Cruzeiro ganhou principalmente pela qualidade individual dos jogadores. TN30 abriu o placar com uma bela cobrança de falta e motivou e deu tranquilidade ao time logo no início do jogo e Arrascaeta fez excelente partida e está se firmando como grande jogador.
Mas o teiMano Menezes só tirou o Robinho e entrou de cara com o Centro-avante após pressão da torcida.
Na entrevista coletiva teiMano disse que TN30 não precisa provar nada para ele e que ele sabe qual a sua real posição (então por quê o escalou várias vezes na estranha posição de falso 9?). teiMano na verdade deve ter dado uma bronca nos jogadores no vestiário por terem feito 7 gols.


Humberto disse...

Espero que o Mano compreenda atravez desse jogo que esse time tem de jogar no ataque e treine melhor esse ataque colocando esse time pra frente wue caracteristica do elenco e do Cruzeiro.

Anônimo disse...

Henrique horroroso.

Anônimo disse...

Esse é o "intocável",o messias que não deve jamais,sob quaisquer circunstâncias,ser afrontado...

Ismael disse...

Nos torcedores temos de apoiar e não pedir cabeças na hora da necessidade;muitos estão parecendo frangas desesperada pra alguns passe a entender mais de futebol na vida nem sempre vamos ganhar então aprenda fica de pé com as derrotas por isso sou cruzeiro porra.

Pedro Lage disse...

O time, e o Mano, merecem as críticas pelos jogos contra Grêmio, Fluminense e Vasco. Foram mto mal. Mano insistiu com TN30 de falso 9, colocou Rafael Marques. Errou. Os jogadores estiveram mto mal, o time jogou parecendo não ter conjunto. Mas nós temos q encontrar os acertos dentro do clube, com o que temos. Há alguns q ñ gostam do Mano; eu entendo. É um técnico retranqueiro, o q vai contra nossa tradição. Mas é o nosso técnico, está conquistando triunfos. Não é da maneira como gostaríamos. Pra nós, se não ganhar praticamente tudo, estará errado. E entendo tb a cisma c alguns jogadores. Mas são nossos jogadores. Tirando o Rafael Marques, os outros poderiam estar jogando bem em qqr clube do Brasil. E não temos tb mtas opções disponíveis pra contratar, sem falar na falta de grana. Portanto, vamos apoiar e parar de imediatismo. Sempre assim: na primeira má fase, o apocalipse reina. Vamos apoiar nosso Cruzeiro imperfeito, cheio de defeitos. Critiquemos com tranquilidade, positivamente.

Observandotudo disse...

Guerrilheiro concordo em gênero número e grau.
SEM ILUSÕES O NORMAL DESSE TIME É JOGAR MAL.
JOGOU BEM ONTEM FOI UMA EXCEÇÃO À REGRA.
VAMOS CONTINUAR CRITICANDO COBRANDO E BERRANDO.

E O BLOGUEIRO CEGO OU MAL INTENCIONADO QUE SE LIXE COMO SE DIZ NA BAHIA.

MAS ALEGRIA ALEGRIA HOJE. ESPERAMOS NÃO SOFRER MAIS 06 PARTIDAS PARA SOLTAR O GRITO DE ZEROOOOOOOOOOO NOVAMENTE.

Observandotudo disse...

Pedro Lage sou fã dos seus comentários e do seu conhecimento sobre as coisas do Cruzeiro.

Mas o time estava precisando de uns gritos estridentes para acordar, ah se estava.
VAMOS seguir em frente. Me conformo com dois jogos bons e dois jogos ruins. Agora SEQUÊNCIA ruim e um joguinho bom vão ter CRÍTICAS. Pelo bem do Cruzeiro.
Abração CELESTE.

Observandotudo disse...

Corretíssimo Tadjo. Se o blog não quer opiniões divergentes por mais inteligentes que sejam ou quer viver de Oba Oba com um simples triunfo numa situação que se transformou em atípica durante a partida; se quer tapar o sol com a peneira que o time estava terrivelmente mal que feche as portas digitais ou delete todos nós torcedores inteligentes.
UMA VITÓRIA NADA CONQUISTA.

UMA SEQUÊNCIA DE VITÓRIAS MESCLADA COM EMPATES E ALGUMAS DERROTAS FAZEM OS VERDADEIROS CAMPEÕES.

SOMOS ZEROOOOOOOOOOOOOOOO

SOMOS CAMPEÕES DE QUASE TUDO.

UM DIA PODEREMOS GRITAR COMO O SADA CRUZEIRO.

SOMOS CAMPEÕES DE TUDOOOOOOOOOO.

Marcus disse...

Que o Cruzeiro não se acomode.
Que na próxima rodada estejamos fora da zona de rebaixamento.
Dedé merece estar no grupo para a copa do mundo.

Unknown disse...

A grande bronca e unica bronca que tenho com o Mano é quando ele coloca o TN30 de falso 9. Mesmo temos ganhado a Copa do Brasil assim, o time eo próprio Thiago não rendem bem neste esquema, e issi vem de muito tempo.

Cruzeiro série A2 disse...

Tadjo,observandotudo, corretíssimos o cruzeiro não vez mais que sua obrigação de ter ganhado ontem não se esqueça que a universidade Chile não vem de bons resultados, agora o cruzeiro só vai jogar sobre pressão não admitimos e para jogar assim todos jogos e não só quando o convem os jogadores ganham muito bem e jogar assim que queremos é para com esse mi mi mi torcedores modinha ganhou ganhou mais agora vai lá em Porto Alegre e ganhe também porque time o cruzeiro tem em acho que esta mal escalado e mal treinado mais isso não quer dizer que eu quero a saída do mano Menezes só acho ele teimoso e cabeça dura mais se ele mudar seus conceitos ele é um bom técnico

Unknown disse...

Acho graça neste Marcão ele acha que sabe tudo de futebol só ele podi criticar e mais ninguém vou falar a melhor o Lucas Romero só entrou no lugar do Edilson porque o Edílson machucou e mano de merda não tem coragem de pôr o Lucas Romero no lugar do Henrique porque o dia quê por ele não sai mais nos aqui criticamos o nosso cruzeiro enquanto você fica preocupado com a imprensa mineira aqui e pra falar do Cruzeiro e não dê imprensa quando o time tá legal agente elogia mais tá mau temos o direito de criticar olha só o Lucas Silva precisava só de uma sequência fez as últimas partidas muito bem somos acostumados o ver o nosso cruzeirao cabuloso dando show olha sou sócio torcedor pago em dia por isso posso falar assim como as outras pessoas que acessão o blog a e si não for pra comentar comenta só na sua casa palhaço respeita as opiniões de todos vivemos num pais livre ,as pessoas assim como eu que dá opinião mim perdoe pêlo desabafo ,respeito a todas as opiniões a favor e as contras um Grande abraço a toda a nação azul Estrelada .

Luciano Andrade disse...

O que eu acho é que o Racing é o melhor time da primeira fase da Libertadores! Joga no 4 3 3 e tem três grandes jogadores na frente: Lisandro López, Centurión e Martínez!
Podemos fazer o mesmo no Cruzeiro com um meio de campo com Bruno Silva, Romero e Mancuello é o ataque com Thiago Neves, Sassá e Arrascaeta

Antônio Augusto disse...

Tenho uma opinião diferente dos demais, o Cruzeiro fez um jogo razoável contra o Grêmio, típico jogo de dois times parelhos, poderia ter sido qualquer placar. NO jogo contra o Fluminense também jogou um bom futebol, mas pecou por cruzamentos em excesso. Penso que o nosso problema foi ter perdido o camisa 9, Sassá se esforça mas não tem a bola de Fred e de Raniel. Nos falta ainda um Driblador, para este tipo de jogo em que o time está retrancado e não da espaços, ai a importância de Egídio na lateral, ele pelo menos tenta partir pra cima do adversário, sentiram a falta que ele fez no jogo contra o Fluminense. O Lucas Silva chuta bem de fora da área, embora o Ariel Cabral tem melhor passe, sinceramente eu tenho duvdúvi, mas não acho que se deva mexer se está dando certo. Raniel tem que retornar logo ao time, primeiro porque é raçudo e tem mais bola do que o Sassá.

Observandotudo disse...

Raniel herdou a doença do Alisson. Nos últimos tempos o Alisson até que nao machucava tanto. Raniel nao confio pra nada.