domingo, 29 de abril de 2018

CRUZEIRO EMPATA POR 0 A 0 NO SUL



O Cruzeiro conquistou o primeiro ponto no Campeonato Brasileiro ao empatar, por 0 a 0, com o Internacional, em porto Alegre. Com equipe reserva, Mano buscou o empate desde o início e conseguiu. Não tentou, em nenhum momento, atacar. Respeitou o dono da casa e, em raros momentos, criou. Danilo Fernandes nem sujou a roupa. Rafael, por outro lado, fez boas intervenções, embora tenha falhado, no primeiro tempo, quando pegou com as mãos um recuo de Bruno Silva.

Aplausos para a torcida colorada, que aplaudiu a saída de Sóbis, quando deixou o campo para a entrada de Rafael Marques. Sóbis é ídolo por lá, onde foi campeão mundial em 2006.

O jogo
O primeiro tempo foi sonolento. Poucas oportunidades. Do Cruzeiro apenas uma tentativa. Do Inter, um pouco mais. Mas nada de mais também. No segundo, Rafael foi o grande destaque da partida, com três boas defesas.

Jogando com um time alternativo, o Cruzeiro entrou em campo nitidamente para buscar o empate. Retardava o jogo, não queria mesmo atacar. Mas tinha uma plausibilidade: o importante é o jogo pela Libertadores. Tanto que todos os 11 que entraram como titulares são, hoje, reservas.

A melhor chance do Cruzeiro foi com Rafael Sóbis, numa cabeçada. No Inter, boas defesas de Rafael, em chutes de Pottker, D'Alessandro e Patrick. Mas nada saiu do placar. A imprensa bem que queria. A narração destacou pelo menos três vezes que Leandro Damião tinha 98 gols marcados pelo Inter e que buscava, contra o Cruzeiro, chegar aos 100. Bom... vai continuar tentando...

Por: João Vitor Viana

16 comentários:

Cruzeiro série A2 disse...


O próprio blog está acabando com ele mesmo quando não e imprensa,imprensa e torcedores modinhas Aff To nem ai para libertadores só mais a copa do Brasil que vai pagar 50 milhões Para o ganhador que se lasque libertadores quero ecopa do Brasil e ficar bem no brasileiro se possível ganhar também

ResponderExcluir

Luciano Andrade disse...

O que eu acho é que o Racing é o melhor time da primeira fase da Libertadores! Joga no 4 3 3 e tem três grandes jogadores na frente: Lisandro López, Centurión e Martínez!
Podemos fazer o mesmo no Cruzeiro com um meio de campo com Bruno Silva, Romero e Mancuello ou Cabral ou Lucas Silva e o ataque com Thiago Neves, Sassá e Arrascaeta.

E vocês torcedores são chatos mesmo! Se dependesse de vocês o Cruzeiro não teria sido campeão da Copa do Brasil no ano passado!

Humberto disse...

Nao da pra polpar time todo quando tinhamos zero pontos no brasileiro.Polpa uns quatro cinco mas mantem a base.

Unknown disse...

A imprensa, a imprensa, a imprensa...............está chato mesmo!

Cruzeiro Online disse...

Chato é entrar em rede social e um bando de palhaço enchendo o saco, escolhendo um ou outro atleta como "Cristo".

A imprensa mineira é péssima, quer sempre nivelar Cruzeiro com o rival, quando isso não tem jeito.

E mais, se não concorda, escreva. Estamos aqui para debater, mas tragam argumentos. Os de hoje estão muito ruins. O blog não acaba consigo mesmo. O que acaba com qualquer coisa é a falta de palavras, um texto mal escrito e argumentos superficiais.

Revétria disse...

Essa imprensa FDP,agora tá pegando no pé do David que se contundiu e do Bruno Silva,que está tendo chance.
Esses merdas,se não tem capacidade de dar uma notícia em primeira mão,pois sentam a bunda gorda na cadeira em uma sala com ar condicionado, ficam fazendo firulas e mamando na do chefe, que é paulista ou se de MG,é franga, daí fica fazendo média pra ele e publicado m... nos sites,tias como a porcaria dos Diários Associados e UOL,sem esquecer da escória do G1 (Três porcarias anti CRUZEIRO). O que não falta é comentário de alguns despreparados,acéfalos,que baseado nas merdas que leem e acreditam ser verídico.Tem que sentar o bambu nessa imprensa marrom galinácea mesmo,tem sentar o pau nessa imprensa de merda do eixo do mal. Ainda tem babacas que ficam 5,6 anos em uma faculdade de jornalismo e ao sair de lá,não sabe o significado de imparcialidade.
No dia 6,o que vão noticiar do Hexacampeonato do time de vôlei?Pouca coisa,pois darão ênfase a saída de alguns jogadores,com o nítido objetivo de inflamar o ânimo de alguns torcedores( que claro,vai cair na pegadinhas desses bostas mais uma vez). Esses profetas do acontecido,denigrem a profissão, que ainda tem o respaldo daqueles que apreciam a informação com um texto bem escrito,sem o tal do copiar e colar,tão apreciado por muitos.

Luciano Andrade disse...

Parabéns Revétria! É isso mesmo! Além dos torcedores daqui serem chatos pra caralho, ainda não percebem que a imprensa está pegando no pé do Bruno Silva, logo agora que ele está começando a mostrar que pode ser nosso meia direita no lugar do bundudo do Robinho! Mas, para que melhorar o Cruzeiro não é! Se o time melhorar corre o risco de ser multicampeão este ano e a Itatigalo não vai suportar mais essa desigualdade em Minas!

Observandotudo disse...

Está na hora de vcs do blog procurar no mínimo um Psicólogo.
Procura saber dele qual a solução para a fixação das palavras " imprensa " e " torcedor modinha " no cérebro.
Talvez resolva ninguém aguenta mais.
Falta de argumento são de vcs. Nunca dos torcedores que debatem com emoção mas com uma gama de argumentos e opiniões variadas.
Esqueçam a imprensa torcedor modinha e falem do Cruzeiro porque só através dos torcedores sabemos das novidades boas e ruins.
Para vcs está tudo sempre ótimo.
Não está é impossível estar sempre ótimo em qualquer time de futebol de qualquer parte do mundo.
Acordem.

Observandotudo disse...








NA MINHA OPINIÃO A VIDA NÃO É COMO IMAGINAMOS, NEM COMO QUEREMOS, NEM COMO VIVEMOS. A VIDA TEM VIDA PRÓPRIA.
O POETA ZÉ RAMALHO JÁ SABIA DISSO.

Admirável Gado Novo
Zé Ramalho

Ôôô, boi

Vocês que fazem parte dessa massa
Que passa nos projetos do futuro
É duro tanto ter que caminhar
E dar muito mais do que receber

E ter que demonstrar sua coragem
À margem do que possa parecer
E ver que toda essa engrenagem
Já sente a ferrugem lhe comer

Ê, ô, ô, vida de gado
Povo marcado, ê!
Povo feliz!
Ê, ô, ô, vida de gado
Povo marcado, ê!
Povo feliz!

Lá fora faz um tempo confortável
A vigilância cuida do normal
Os automóveis ouvem a notícia
Os homens a publicam no jornal

E correm através da madrugada
A única velhice que chegou
Demoram-se na beira da estrada
E passam a contar o que sobrou!

Ê, ô, ô, vida de gado
Povo marcado, ê!
Povo feliz!
Ê, ô, ô, vida de gado
Povo marcado, ê!
Povo feliz!

Ôôô, boi

O povo foge da ignorância
Apesar de viver tão perto dela
E sonham com melhores tempos idos
Contemplam essa vida numa cela

Esperam nova possibilidade
De verem esse mundo se acabar
A arca de Noé, o dirigível
Não voam, nem se pode flutuar

Não voam, nem se pode flutuar
Não voam, nem se pode flutuar

Ê, ô, ô, vida de gado
Povo marcado, ê!
Povo feliz!
Ê, ô, ô, vida de gado
Povo marcado, ê!
Povo feliz!

Observandotudo disse...

Nós torcedores do Cruzeiro da ala inteligente nunca seremos " Povo marcado, povo feliz.

Observandotudo disse...

... "

Observandotudo disse...


24 clubes, seis sedes: o Mundial de Clubes que a Fifa quer a partir de 2021
Estas propostas foram apresentadas durante a última reunião do Conselho da Fifa, em março em Bogotá, onde Infantino anunciou que um grupo de investidores poderia garantir receita de até US$ 25 bilhões para estas duas competições. A Fifa tornou o encontro público e emitiu um comunicado para dar maiores informações.


https://globoesporte.globo.com/futebol/mundial-de-clubes/noticia/fifa-se-reune-com-confederacoes-para-debater-ampliacao-de-mundial-de-clubes.ghtml

Anônimo disse...

Estás inspirado,amigo Observando...rsrsrs

Anônimo disse...

Têm gente aqui que diz textualmente que os participantes,leia-se torcedores, desse blog estão chatos demais!Bem,talvez o ilustre torcedor deva visitar outros blogs de cruzeirenses,e constatar por si próprio a quantas anda o nível de in(satisfação) dos torcedores.Chega em torno de 90%,senão mais,o descontentamento com o desempenho do time,estampado num futebol,abaixo de medíocre e covarde,exibido pela equipe.Certamente ele ficaria boquiaberto com o elevado índice de uma torcida que não se dá por satisfeita,face ao que vêm presenciando.Portanto,meus caros,essa "chatice"não é prerrogativa apenas dos torcedores desse blog,senão que de boa parte dos blogs afora...

Observandotudo disse...

CORRETO sempre dou uma olhada tb o pau come direitinho.
Prefiro este blog não pelos blogueiros imprensa modinha , mas pelos amigos que fizemos aqui. Aqui tem um ar de amizade por mais que haja a democrática discordância.

Cruzeiro série A2 disse...

Falou tudo observandotudo,