quarta-feira, 25 de abril de 2018

SÓ A VITÓRIA INTERESSA!



Nada de empate, tampouco derrota.

Não é hora de tropeçar mais.

É hora de o time mostrar maturidade.

É hora de o time mostrar vigor.

Não estamos pedindo muito.

Queremos tão somente futebol.

Será que o time só funciona quando a água está no pescoço?

Bom... a água já passou do pescoço e já chegou às narinas.

É vencer ou vencer.

E para não fazer feio, é preciso fazer gol.

Que o Cruzeiro não fique nesse de apenas ficar cruzando bola na área.

Time pragmático, tática previsível, não dá mais.

Hora de mostrar criatividade, produtividade e ofensividade.

Hora de ser CRUZEIRO!

Por: Raposo Sensato

17 comentários:

Anônimo disse...

Vendo o Diogo Barbosa jogando pelo "parmera"contra o boca,olho aqui no Cruzeiro e deparo-me com Egídio,uma tranqueira, que foi escorraçado pela torcida do clube paulista,sendo "brilhantemente"repatriado pelo presidente sonso e seus asseclas tontos...é de doer!!

Daniel carvalho disse...

Trellez ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se tá em que país ? Kkkkkk o cara é péssimo em toda carreira ele fez incríveis 46 gols kkkkkk vai dá uma pesquisada aí antes de fala amigo ,o negócio do cruzeiro e simples não tem nenhum jogador que parte pra cima de alguém e finalize de longa distância,aí a gente fica aquela murrinha pega a bola e toca pra traz ,que tragam Zé Rafael ou Carlos Eduardo do Goiás ,pois todas mano a mano eles tentam o drible e passa ,cruzeiro precisa disso não essas murrinha ,só temos o Deivid que faz isso

Humberto disse...

O Cruzeiro ta mal e no coletivo gente.Se o coletivo ta mal o individual num aparece.O ataque ta muito mal treinado, nao temos triangulacoes e movimentacao de atacantes jogadas ensaiadas.Movimentacoes treinadas.Observem o Atletico do Parana como os jogadoes se movimentam sem a bola dando opcao pra quem esta com a bola e o individual aparece mesmo com jogadires menos qualificados que os nosso.E o curinthians tao conseguindo transformar um jogador comum como Rodriguinho em um grande jogador e isso se da pela movimentacao bem feita no ataque quando tem a bola.Mano Meneses nao e um treinador que sabe arrumar ataques sempre foi assim onde passou e o Cruzeiro e um time de DNA ofensivo alem das caractristicas dos nossos jogadores serem ofensivas.

Guerrilheiro disse...

O time vai se esforçar nesse jogo contra a La U porque já está na berlinda, vai ganhar o jogo sem jogar bem e podem esperar que no próximo compromisso pelo Brasileirão vai voltar a lentidão e retranca do Mano Menezes, esse esquema tático que ele está pregando não está funcionando.

Guerrilheiro disse...

O elenco atual do Cruzeiro tem jogadores com características para jogar no 4-4-2, com dois volantes de mais pegada, Lucas Romero e Lucas Silva, o Arrascaeta de Meia direita, Thiago Neves de Meia Esquerda, David de Atacante e Sassá de Centro-avante. Para o ataque temos opções nesse mesmo esquema com o Sóbis de Atacante e Raniel de Centro-avante.
Esse 4-2-3-1 atual está deixando o Centro-avante isolado, por quê não mudar o esquema já que Robinho e Rafinha que estão jogando pelas beiradas estão tão mal inviabilizando esse esquema com 3 meias.

Anônimo disse...

Bem observado Humberto,perfeito.Não há movimentação nenhuma dos jogadores,de forma inteligente.Não temos triangulações,nem infiltrações em profundidade,nada!Alia-se a isso,o péssimo condicionamento de vários jogadores e a falta de um ou mais elemento(s)que sejam incisivos e partam pra cima da defesa adversária.

Anônimo disse...

Em curtas palavras:O time está MUITO mal treinado e mal orientado!

Unknown disse...

Este também é o meu pensamento, o time esta torto, não tem fôlego para marcar e atacar, o 4-4-2 seria sim a melhor opção pela falta de capacidade física dos 3 meias que o MM usa hoje.

Cruzeiro disse...

O vc poderia mandar esse esquema pro mano Menezes porque é muito coerente 👏👏👏

Cruzeiro série A2 disse...

O pior de tudo é saber que Hudson queria ficar aqui no cruzeiro vão e me traz esse Bruno Silva AFF

Daniel carvalho disse...

Não queria falar mais o time do ano passado e melhor que deste ano kkk olha o nosso meio e lateral esquerdo que vemos de cara

Marcus disse...

Hudson e D. Barbosa estão fazendo muita falta.

Marcus disse...

A meu ver, se colocar o Guardiola ou Zé da Esquina nesse time, não vai fazer muita diferença.

Guerrilheiro disse...

Legal ver que os companheiros daqui do blog concordam que o esquema 4-4-2 seria uma boa para o time agora, no esquema do Mano o Arrascaeta fica sem espaço para jogar pois o Robinho lhe toma a posição e na ponta esquerda o Arrascaeta não rende, assim como o TN30 de falso 9 também não rende. O teimoso Mano Menezes está posicionando errado os jogadores, escalando mal o time e no fim das contas queimando mesmo os caras.
Para mim também Hudson>Bruno Silva!

RUTILHO disse...

JOGADORES DA NOSSA BASE NAO TEM VEZ. VITINHO REVELACAO DA LATERAL ESQUERDA NAO TEM VEZ COM ESSE TREINEIRO FDP E MESMO SEM JOGAR JA VI COMENTARIOS AQUI DEPRECIANDO O RAPAZ.
POIS BEM, O VITINHO FOI CONVOCADO NOVAMENTE PARA SELECAO SUB 20. CONTINUEM COM EGIDIO E MARCELO HERMES SE FUDENDO.

Luciano Andrade disse...

Vocês vão chorar lágrimas de sangue se Bruno Silva, Mancuello e Thiago Neves saírem do Cruzeiro! Da mesma forma que tinha gente pedindo a saída do Dedé achando que ele só trazia despesas e não retorno técnico!
O time para hoje se tivéssemos um técnico de verdade:
433
Fábio
Edilson Léo Dedé Hermes
Bruno Silva Romero Mancuello
Thiago Neves Sassá Arrascaeta

Bruno Silva foi considerado o melhor volante/meia direita do ano passado e não desaprendeu a jogar! Já Lucas Silva tem três anos que não joga em lugar algum!

Revétria disse...

Terminou o primeiro tempo,CABULOSO 3 X 0 . Não vi nenhum profeta do acontecido comentando aqui.
Ah,o defunto tomou cartão amarelo.