quinta-feira, 5 de abril de 2018

DEU NA TV: SELEÇÃO SPORTV


13 comentários:

Unknown disse...

O Blog deveria parar de ficar falando da imprensa Galinacea e observar mais o time. Alguns Jogadores que estão ali, não estão rendendo o esperado. Itair vai quebrar o cruzeiro.

Humberto disse...

Gente esse tecnico do Cruzeiro e retranqueiro.Ganhamos copa do brasil na camisa e tradicao.Time tem duficuldade de atacar.

Humberto disse...

Time precisa de treinador que proponha jogo como sempre foi caracteristica do Cruzeiro.

Observandotudo disse...

Concordo com ambos. Defendi o Mano por falta de opções na praça e esperança que ele montando time fosse diferente.
Mas estamos na mesma situação do ano passado. Sem esquema tático. Sem preparo físico. Jogadores desmotivados. Sem fazer GOLS.
Caramba se é incompetente para armar um esquema tático para as características do Cruzeiro copia um esquema de um time Europeu e enquadra os jogadores. Tem muito treinador novato fazendo isso e se dando muito bem.
Zeroooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Está faltando no minimo dois jogadores que correm no meio de campo do maior de minas:um que dá dinâmica ao ataque e outro que corre fazendo a função parecida com a do Marquinhos Paraná em 2009!

Guerrilheiro disse...

Ficou claro que a batata do Sr. Luiz Antônio Venker Menezes já está bem assada, o cara teve uma pré-temporada (mesmo que curta) para treinar o time, definir esquema tático e posicionar quais são os jogadores titulares, nada disso foi feito.
Esse papo de "não tem time titular" e "não tem esquema fixo" é uma aberração, todos os times de sucesso do mundo tem bem definida sua escalação e seu esquema de jogo, ficar mudando em função do adversário é pra time pequeno.
O Mano Menezes fecha os treinos, esconde a escalação e na hora do jogo o time mais parece um amontoado de peladeiros, o que é que esse camarada fica fazendo lá na Toca 2 durante a semana?

Anônimo disse...

Muitos criticam o treinador, não vou defender ele, pois ano passado passei muita raiva com as retrancas mas o time e o mesmo do ano passado o que querem? quem chegou e er titular absoluto? ou pode mudar o forma que o time jogo; na minha opinião o time e ate pior que o da temporada passada, perdermos o hudson que foi um dos heróis na copa do brasil e o diogo barbosa, com o egidio e so cruzamento nas maos do goleiro, no começo do ano questionei se o time nao ficaria lento e me dizeram que era um time de toque de bola, mas vejo que agora e lento e sem toque, talvez o david seja a solução? acredito que sim mas acho que ainda precisamos de outro jogador de velocidade

Humberto disse...

Elenco do Cruzeiro e feito pra trabalhar e tocar a bola. Caracteristica tradicional do Cruzeiro.Mano gosta de jogar no contra ataque isto e no erro do adversario.Nao consegue armar equipes que proponham jogo.

Observandotudo disse...

Problema que o David ébom jogador, velocista mas vem de uma contusão grave. Quando tiver condições de jogar não deve entrar com o peso de Salvador da Pátria se não vai dar curto circuito.
E que lance o rapaz quando estiver em plena forma física pois o Sassá está fazendo vergonha. Gordo, Lento, Sem reflexo. E propenso a uma nova contusão. Na minha opinião ainda não tem as mínimas condições de jogar.

Observandotudo disse...

Falando nisso os Preparadores Físicos do Cruzeiro deveriam ser multados em 20% dos salários mensalmente. Desde o ano passado que o time não entra numa boa forma física. Alguns jogadores fazem vergonha. Nem em time de 4a.divisao tem tantos gordos.
Eta filé mignon gostoso esse de Minas e levado a um bom acompanhamento...
Esse é um problema que os Preparadores Físicos têm que levar a Diretoria ou assumir essa merda.

Anônimo disse...

Se o treinador gosta de jogar no contra ataque pq contratar jogadores lentos e pesados?

Anônimo disse...

O Cruzeiro é um time lento,sem criatividade alguma,onde imperam os chutões dos defensores,pois a criação inexiste.Temos um meio de campo incapaz de defender bem,incapaz de criar qualquer jogada minimamente aguda,incapaz de chutar ao gol adversário.Ora,com gente com tais predicados,ou seja,Cabral e Henrique claramente não têm a menor condição de ocupar a faixa mais importante de um time.Eles são um verdadeiro maná para quaisquer adversários.E só Mano não enxerga,ou não quer enxergar isto.A aposta da diretoria para a Libertadores foi basicamente em jogadores mais "experientes",mas está parecendo mais é uma equipe envelhecida,que quando pega adversários com jogadores velozes que partem para cima,já viram no que dá,é sufoco.Além disso,Egídio é o que é,limitado,erra passes simples,arma o adversário,cruzamentos horrorosos,e é péssimo marcador.Sassá parece que está de férias até agora,lento e sem reflexos.Robinho é outro cujo preparo físico é horroroso,aliás,concordo com o amigo Observando,esse condicionamento físico do Cruzeiro é tenebroso.No domingo,poderia-se tentar entrar com Raniel e Sassá juntos,sacar Henrique ou Cabral,melhor saírem os dois,Hermes no lugar do Egídio,a volta do Edílson,e o deslocamento do Romero para o meio.Sairia também Rafinha,com a volta de Robinho e Thiago neves no meio,com Arrascaeta fazendo a diagonal na esquerda,com um possível aproveitamento de Lucas Silva para auxiliar na marcação e chegada no ataque com chutes de meia distância.Bem,poderia ser dessa forma,mas vindo do Mano,eu DUVIDO que ele tenha tanta coragem.Acabará por escalar seus queridinhos,seus protegidos,e assim caminharemos nós com esse futebolzinho abaixo de medíocre,feio,sem criação,sem gols,e sem perspectiva alguma de conquista relevante nesse ano...

Anônimo disse...

Ah,ia me esquecendo,Mancuello pode muito bem entrar nesse time,é só ter coragem de promover as mudanças,Mano A começar de sua cabeça,de suas "convicções...