sexta-feira, 17 de agosto de 2018

BASTIDORES DA CLASSIFICAÇÃO NA COPA DO BRASIL. CONFIRA!


38 comentários:

cruzeirohexa disse...

O Fábio e um monstro.se ele fosse goleiro do eixo rio-sao Paulo com certeza absoluta já teria 2 copas do mundo no currículo.a parcialidade no mundo do futebol é gritante!quem é Cássio perto do grande,gigante FÀBIO.

Revétria disse...

Prova da vagabundagem,é a convocação do Hugo(Flamengo) para goleiro da seleção borralheira.
Quem é Hugo? O que ele fez?
Quanto ao Brazão,levou essa seleçãozinha nas costas por muito tempo.
Por isso a décadas,não torço pra essa m... de seleção. O que mais desejo,é que ela siga tomando no asteriscos,como no presente momento.

cruzeirohexa disse...

Verdade.a incoerência é absurda.E o Tite dando entrevistas... é ilário!um embromador nato.nunca responde as perguntas dos reporteres.

Observandotudo disse...

E o Tite que chegou a criticar a cbf . Caiu lá dentro perdeu a moral. Tá igual os corruptos de lá. Rola muita grana. Os caras compram quase todos, com dúvidas para o tamanho do " quase".

Observandotudo disse...

FABIO " FODÃO, FODÃO " pronto novo apelido.

Anônimo disse...

Luciano, meu pau é socialista virado pra esquerda.
Vem me mamar, seu maluco

Anônimo disse...

observandotudo! o Fábio fodão vai é te foder sei otário. p problema é que o Leo vai ficar com ciúme. pois ele é seu macho oficial seu velho retardado.

Observandotudo disse...

FODÃO É UMA EXPRESSÃO DE ADMIRAÇÃO MUITO USADA NOS ESTADOS UNIDOS E NOS PAÍSES DE LÍNGUA INGLESA. Tá na hora de procurar um Psiquiatra Anônimo. Essa raiva dentro de ti vai te destruir.

Marcus disse...

Um enorme acerto da diretoria.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/cruzeiro-anuncia-prorrogacao-de-contrato-do-zagueiro-dede.ghtml

Luciano Andrade disse...

Quero saber se seu intestino grosso é virado para a esquerda, seu troll dos infernos!

Anônimo disse...

observandotudo. chato pra caralho. vai a merda velho gaga

Observandotudo disse...

Cuidado Anônimo enfarto está dando em jovens. Já perdi 02 amigos que poderiam ser meus netos. Se alguma coisa está presa dentro de vc te causando tanto mal, assume, sai do armário.kkkkkkk

Marcus disse...

Com todo respeito ao jovem atleta David, mas esse rapaz, na minha opinião, não reúne condições de jogar pelo Cruzeiro.

Pirata, o centroavante que não faz gols.

Patrick Brey, tem suas qualidades.

Mancuello, seria um ótimo reforço para algum time que disputa a segunda divisão.

João Gabriel disse...

Rafinha kkkkkkkkkk...... Risadas infinitas para esse anão que dizem ser celocista.

João Gabriel disse...

Velocista

Luciano Andrade disse...

Dedico esse empate com o poderoso Bahia aos meus críticos que não vêem a necessidade da saída de Thiago Neves e a entrada de Romero e a saída de Barcos e a entrada de Raniel! Chuuuuuuupa!
Fábio
Edilson Léo Dedé Egídio
Romero Henrique Lucas Silva
Robinho Raniel Arrascaeta

Joao Gabriel disse...

Vai lá com seu currículo e convence o mano Menezes.
Não é com a gente que vc tem que falar kkkk
Não concordo com sua escalação
O Robinho rende bem pelo lado direito, mas nao consegue jogar no meio.Ele arma pelas pontas.
Teríamos um time atacando somente por um lado.
Thiago neves é decisivo.
Pode estar jogando mal, mas faz o gol ou da um passe.
E nos últimos jogos tem aberto muitos espaços na zaga adversária.
Quanto ao Raniel, acredito que seja hora de ser testado como titular. Mas não estranhem se ele pipocar.

RUTILHO disse...

QUEM DECIDIU ABANDONAR O BRASILEIRO NÃO FOI O PRESIDENTE, O DIRETOR, OU O TORCEDOR.
FOI O SUPOSTO TREINADOR. ELE DEBOCHA DE NOSSA IMENSA TORCIDA, DO NOSSO IMENSO CLUBE
FAZENDO-NOS PASSAR VERGONHA DENTRO DE NOSSA CASA. SOFRENDO PRESSÃO DE UM TIMECO BAIANO. JOGO DO BRASILEIRO NINGUÉM PRECISA IR AO MINEIRÃO PORQUE É ISTO QUE IRÃO ASSISTIR... ATÉ QUANDO ESSE MALDITO TREINEIRO VAI FICAR. SÓ PODE SER MALDIÇÃO PQP!!!

Anônimo disse...

Sem palavras para definir a convocação do Dedé. A CBF não pode ser uma instituição séria. Simplesmente a semi final da competição com o maior prêmio da América do Sul, e tiram titulares para um amistoso desse, pós-copa e sem nada próximo para a seleção disputar. É muito amadorismo, ou tem alguma intenção de dar vantagem. Uma pena, tem hora que desanima acompanhar futebol. A TV então... Conseguiram torcedores no país inteiro para times do RJ-SP, ao mostrar somente jogos deles. É só olhar o mapa de torcidas, times de todos os estados se concentram nos limites onde a tv local transmite os jogos. O Cruzeiro, pela proximidade poderia ter torcida na Bahia, mas passou a fronteira do estado, a TV da Bahia mostra flamengo e só flamengo. Além de mostrar, quando aparece um Cruzeiro por lá, os narradores não são imparciais. No Cruzeiro 2 x 0 flamengo, o Galvão narrou os gols do Cruzeiro essa mesma forma que narrou os gols da Alemanha no 7x1 tamanho o desânimo. Os comentaristas falavam do quanto o flamengo tava mal, e o que serviria ser feito para melhorar. O Cruzeiro não teve mérito, o flamengo jogou mal. Mas aí você pensa.. esse Galvão.. Mas não, assisti o jogo no sportv e foi o mesmo tratamento. Assim meus amigos se conquista as crianças, únicas que mudam de time ou ainda não escolheram para quem torcer. Quanto mais torcida, mais renda, maior o valor por propaganda, mais dinheiro para o clube contratar, mais chances de títulos, e com isso mais chance de ter mais torcidas ainda. E o futuro tá aí.. Não é só na política, enquanto cada brasileiro só pensar no próprio umbigo, as injustiças e as manipulações continuam aí, como sempre foram.

RUTILHO disse...

Porque os jogadores comem grama, poem sangue nos olhos quando disputam CB e Libertadores e no brasileirão "andam"em campo? Estranho essa atitude, reflitam.

Pedro Lage disse...

Qto a essa convocação criminosa de jogadores de equipes que estão disputando a semifinal da CB18, Flamengo e Cruzeiro se ferraram, e Corinthians um pouco. Galera, Tite e cia são profissionais, sabem mto bem o q estão fazendo.

O pior foi o crime em 1998: amistoso contra o Atlético Bilbao, Dida no banco.

https://hojeemdia.com.br/esportes/erro-repetido-sele%C3%A7%C3%A3o-tirou-dida-das-finais-da-copa-do-brasil-e-prejudicou-o-cruzeiro-em-1998-1.648603

E tem torcedor do Cruzeiro que torce para a Seleção Brasileira. Esse Zagallo é um fdp tb.

#Eterno7a1 #Eterno6a1

cruzeirohexa disse...

Premiação do Brasileirão:18 milhoes para o vencedor.

Premiação da copa do Brasil:50 milhões para o campeão,20 milhões para o vice campeão.

Premiação da liberta:24 milhões para o campeão.

O campeonato brasileiro se tornou a competição "menos rentável" do ano.Nao vamos ser hipócritas...para os clubes afinal, é de dinheiro que se trata.sendo assim acho correto qualquer equipe do Brasil escolher qual competição jogar todas as fichas.Nenhuma equipe do Brasil jamais ganhou e creio que jamais ganhará essas três competições em um só ano.Isso é humanamente impossivel.No caso do cruzeiro é muito claro que A DIRETORIA tomou a decisão de abrir mão do brasileiro.notem que um vice campeonato da copa do Brasil pagará mais que o título de um campeonato brasileiro.a culpa disso tudo e da CBF que diminuiu a importancia brasileirao.mas essa já é outra discussão.MINHA ANÁLISE É QUE A INSTITUIÇAO CRUZEIRO (DIRETORIA,COMIÇAO TECNICA E JOGADORES)DECIDIRAM JUNTOS TIRAR O PE DO BRASILEIRÃO.E NAO APENAS O MANO.

O cruzeiro tem chances claras de ganhar a copa do Brasil ou a libertadores.Eu pessoalmente acho acertada essa decisão da diretoria.

cruzeirohexa disse...

FONTE DOS VALORES:
http://chuteirafc.cartacapital.com.br/copa-do-brasil-2018-paga-r-687-milhoes-ao-campeao-e-vira-prioridade-dos-clubes/

Marcus disse...

Tem de tomar cuidado para não virar saco de pancadas no brasileiro e acabar rebaixado.

Guerrilheiro disse...

Saco de pancadas é a vagabunda da sua mãe, de rebaixamento quem está acostumado é o Alt-MG e o merrequinha os dois pequenos e insignificantes oponentes do estado, vai pro inferno Lurdinha borradeira!

Marcus disse...

Ei, Guerrilheiro, você já ouviu falar em crime contra a honra?

Luciano Andrade disse...

Me processe também pq eu falo a mesma coisa! Saco de pancadas e rebaixamento é coisa de franga!

Marcus disse...

Luciano Andrade, o cidadão acima se referiu a minha mãe como vagabunda. Só para esclarecer, você também se refere a minha mãe como vagabunda?
Pergunto, pois no seu comentário, você me pede para te processar, pois você fala a mesma coisa.

Joao Diorio disse...

kkkkkkk vcs acabaram com o blog.
Ate os administradores ja jogaram a toalha.
kkkkkkk So figura!!!

Marcus disse...

Critiquei o fato de estarmos a tanto tempo sem ganhar no brasileiro. E isso é perigoso, pois em poucas rodadas, poderemos estar na zona de rebaixamento, se continuar assim. Time que só empata e perde, na minha visão, pode se tornar um saco de pancadas e ser rebaixado. Talvez o nosso maio orgulho é nunca ter sido rebaixado. Mas tem gente que acha que criticar o time é a mesma coisa que torcer contra, ou, até mesmo, ser torcedor do rival. Tem gente que prefere achar que as coisas estão a mil maravilhas.
Outra coisa, NÃO é minha intenção processar ninguém. DE FORMA ALGUMA. Quis mostrar que existem os crimes contra a honra que são cometidos pela internet. SOMENTE com a intenção de alertar.
Seria muito bom se as pessoas não ofendessem as outras, ainda mais por causa de futebol.
Seria muito bom manter um certo nível aqui. Não tem necessidade de usar vocábulos chulos.
Cada um tem uma opinião. Estamos em uma democracia.

Leandro olegario disse...

Vc ofendeu o cruzeiro, vc minha mãe. Aff Como disse o Joao Diorio,vcs conseguiram acabar com o blog. Rstssrr bando de bebes choroes

Observandotudo disse...

Deve ser outro Anónimo. Está análise está muito bem feita, perfeita. Parabéns. Concordo com tudo e assino em baixo. Se for o Anónimo que vive me xingando ouviu meu conselho e foi ao Psiquiatra.

Marcus disse...

Observandotudo, obrigado!

Observandotudo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Observandotudo disse...

Talvez por isso o time titular esteja respirando copa do brasil de tao focado no torneio. E o time reserva nao ajuda. Ganhou só 01 misero ponto. Se tivesse jogando com a molecada da base como os outros SEMI finalistas, estaríamos muito melhor e revelando jogadores jovens. Mas tem 30 milhões ou mais de contratações que não deram retorno encalhados.

Joao Gabriel disse...

O Cruzeiro enfrenta o Palmeiras na semifinal da Copa do Brasil.

Observandotudo disse...

Correto troquei as bolas. Tô ficando gagá kkkkkk.

Anônimo disse...

observando tudo, o chato pra caralho!