quarta-feira, 22 de agosto de 2018

DIGA AO POVO QUE FICO!


Em uma frase que ficou para a história, Dom Pedro I afirmou: "Diga ao povo que fico!". E ficou no Brasil, não retornando a Portugal, como o protocolo daquela época exigia. E nessa comparação, ainda que exdrúxula, Mano falou a mesma coisa à Seleção Paraguaia, que o procurou para realizar um projeto por lá. Focado no Cruzeiro e com a palavra dada, Mano agradeceu, mas afirmou que fica. E a torcida celeste agradece.
Não, senhores "haters", não estou escrevendo errado. A torcida não tem motivos para querer a saída de seu treinador. No Brasileiro, obviamente, não estamos nas melhores posições. Mas não temos um elenco de robôs, que conseguem jogo após jogo, manter o alto nível. Estamos bem no mata-mata e assim esperamos que continue. Precisamos, sim, melhorar no Brasileirão. Vencer algumas fora, em casa, ajudaria a subir na tabela. Mas nosso técnico está fazendo um ótimo trabalho desde que retornou. Com Mano, o Cruzeiro venceu dois títulos, está bem na Copa do Brasil e Libertadores e a torcida deve ir junto com o time nessas decisões.
Aliás, torcedor que certamente vai me criticar aqui ou nas redes sociais, mando um recado: torcida é aquela que está ao lado do time, cobrando sempre o melhor resultado, vibrando com as vitórias, presentes nos bons e maus momentos. O momento do Cruzeiro está longe de ser ruim e tem muita gente espumando a boca atrás de um notebook, atrás de um celular, atrás de um desktop escrevendo um monte de asneira, cobrando um "time perfeito". Somos um time de resultados e esperamos levantar mais canecos esse ano.
A torcida, por sinal, também parece esperar. Não é a toa que já esgotou todos os ingressos para a partida contra o Flamengo, dia 29 de agosto. Vencemos fora por 2 a 0 e precisamos fazer um novo bom jogo para passarmos adiante. E vamos juntos! Obrigado, Mano, por ficar. Será nosso comandante nessa e em todas as partidas desse seu contrato. Obrigado por sequer ouvir a proposta paraguaia. Que eles procurem um técnico em outra freguesia.
Por: João Vitor Viana

74 comentários:

AzulCruz++ disse...

Boa noite Amigos; Acho que o problema do Cruzeiro no Brasileiro é a falta de pontaria, vi jogos em que o time errou demais.
Contra Corinthias, São Paulo, Vasco, Bahia por exemplo acho que dava pra pra sair com uma pontuação melhor e estar na parte de cima da tabela. No que diz respeito a Copa do Brasil e Libertadores não vou criticar pois estamos respectivamente na semifinal de uma que somos atual campeão, decidindo em casa e abrimos uma excelente vantagem na outra.
Sobre o Brasileiro, que a diretoria defende que estamos sendo assaltados, na minha humilde opinião coloco mais responsabilidade nos gols perdidos já que somos um dos piores ataques.
Sobre Mano eu tenho visto ele tentar fazer o melhor, tem muito equipe querendo sim e ano passado o Alexandre Mattos tentou leva lo.
Eu já o critiquei muito mas tenho dado crédito também é vou deixa lo trabalhar.
Mas finalizando, o que precisa melhorar e a pontaria e assim vai dar pra jogar o Brasileiro na parte de cima da tabela e trazer a Libertadores quem sabe junto com a Copa do Brasil.
Abraço pra todos e vamos torcer pra uma vitória hoje no dificílimo jogo contra o Grêmio lá no Sul.

Observandotudo disse...

Concordo AzulCruz+++ esse problema vem desde o ano passado. Será que os jogadores não gostam de treinar finalizações? Põe os auxiliares técnicos a rolar bolas rápidas para os atacantes na linha da grande área e uma barreira móvel de treinamento de cada lado da trave para o caro acertar no espaço que sobra. Depois vai fazendo rodízio, fecha um canto depois o outro.
Ou põe a trave de treinamento de um metro de tamanho pros caras chutarem e vai aumentando a distância. Qual é o segredo disso? Atrascaeta é o artilheiro do ano, mas perdeu mais gols cara a cara ou sem goleiro, do que os que fez. E não é só ele todo o ataque é PÉSSIMO finalizador.

Observandotudo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Observandotudo disse...

12/09 - 21h45

Flamengo x Corinthians
Palmeiras x Cruzeiro


26/09 - 21h45

Corinthians x Flamengo
Cruzeiro x Palmeiras

Observandotudo disse...

MANDO DE CAMPO E HORÁRIOS DAS SEMI FINAIS DA COPA DO BRASIL SORTEADOS HOJE.
ZEROOOOOO DECIDE NA TOCA 03 CONTRA PALMEIRAS.

João Gabriel disse...

Que escalação meus amigos KKK
Aguenta coração

cruzeirohexa disse...

Kkkkkkkk,pensei a mesma coisa.mas pra nossa surpresa o primeiro tempo foi muito bom.

Luciano Andrade disse...

Dedico esse gol do Bruno Silva aos meus críticos!!!! Bruno Silva jogando de meia direita e sem ser sacrificado!

Anônimo disse...

Olha a bosta do Léo entregando o empate. Melhor que Dedé...kkkkkkk

cruzeirohexa disse...

Faz muita falta um jogador veloz que jogue pelo lado.

cruzeirohexa disse...

Os caras amarelam quando da de cara com o GRANDE FÀBIO.

Luciano Andrade disse...

Quem entregou o empate foi o péssimo Ezequiel, a unanimidade! E esse tal de Barcos é menos um em campo!

cruzeirohexa disse...

Concordo.esse Ezequiel é um lixo total.o Barcos sai muito da área e quando tá dentro da área não finaliza bem.

Observandotudo disse...

Ficou louco? O velocista passa pelo lateral, volantes não deram cobertura, o cara chuta a bola desvia em Murillo e Léo que jogou muito bem de central, é culpado. Um lance confuso. Por acaso houve pânico nas bolas altas? Léo tirou todas com tranquilidade, saiu jogando, troca passes rápidos, e é opção no ataque, função que não vinha exercendo porque ajuda para as cabeçadas do Dedé. Mas Léo já marcou 19 gols pelo Cruzeiro. É mais baixo que Dedé mas tem uma boa impulsão. E joga todas as partidas que deixarem pouco se machuca.
Dedé está jogando uma partida e SENDO poupado na próxima. Será que está bem mesmo? Tomara que sim precisamos dele também. Mas fomos campeões da copa do brasil 2017 com Léo e Murilo. Xeque mate. Sabia que vc ia criticar o Léo. Mas outros irmãos CELESTES já o defenderam apontando a falha do Eziquiel. Velocista não pode chegar na cara do GOL, sempre será mais rápido que o último zagueiro.

Observandotudo disse...

Concordo com ambos. Velocista não pode chegar na cara do GOL ou ficar homem a homem com o último zagueiro . Foi um lance confuso com a bola resvalando no Murillo e mudando de direção. Faltou a ajuda de um volante para ajudar o Léo.

Observandotudo disse...

O Léo ainda desequilibrou o velocista sem cometer pênalti.

Observandotudo disse...

FÁBIO ( FODÃO) MAIS UMA VEZ FEZ A DIFERENÇA EVITANDO UMA DERROTA DO CRUZEIRO.
É UM MONSTRO DE GOLEIRO. E SAINDO EM TODAS BOLAS ALTAS COMO A GENTE PEDIA, NAS PARTIDAD MAIS DIFÍCEIS, DIVIDINDO COM ZAGUEIROS E ATACANTES NO AR, LEVANDO PORRADA MAS GANHANDO AS JOGADAS. E PEGANDO TODOS OS PÊNALTIS COMO BÔNUS. É O JOGADOR MAIS DECISIVO DO CRUZEIRO ATUALMENTE. MAIS QUE OS ATACANTES QUE PERDEM MONTES DE GOLS FEITOS.

Luciano Andrade disse...

Acho que ficou claro que eu estou certo:
Três volantes:
Romero pela direita, Henrique no centro e Lucas Silva na esquerda. Romero foi só o campeão de desarmes e de passes certos em campo! Não há a menor condição dele ser reserva!
Bruno Silva, finalmente, mostrou o jogador que arrebentou no Botafogo! Pode ser volante pela direita ou meia direita com GRANDE qualidade e ganho para o time!
Lá na frente, e com liberdade para criar, Robinho, Raniel e Arrascaeta..
Me parece uma injustiça manter Romero fora e Thiago Neves dentro.

Sangue Azul disse...

Gente, esse tal Ezequiel não pode ser melhor que esses meninos da base, grande desperdício não deixar um garoto da base jogar e colocar esse Ezequiel HORROROSO!

João disse...

O ezequiel foi o pior em campo disparado, a culpa do gol pode colocar em sua conta. E obvio que o Everton ia dar um corte e finalizar sem chances de reação para o Léo.
Lucas Romero foi um monstro no meio campo, ele joga com fome de bola.
Bruno Silva jogou bem e Fábio mais uma vez decidiu o jogo.
Esse resultado para mim não foi tão ruim, Cruzeiro foi com um time misto e saiu com um empate.
Se vier uma vitoria no domingo com mais um time misto, ótimo .
Mas o jogo que vale mesmo é o de quarta, com casa cheia !!
Abraços

cruzeirohexa disse...

Esse Ezequiel não apoia o ataque nem ajuda a defesa.seu nível é muito baixo para jogar no cruzeiro.esse pode ir embora que ninguém vai sentir falta.Mais um jogo que ele entrega a rapadura.mas.. fora isso eu gostei do jogo.empatamos na casa do Grêmio com um time mixto.

Unknown disse...

Anta Andrade, acho que tu viu que Bruno Silva acertou um chute na cagada e nada mais. Quanto as criticas, vc falava que ele era melhor que o Robinho kkkkk
Ai não tinha nem como

Quanto ao Leo, não teve culpa. A torcida tinha era que reconhecer o grande jogador que temos, que não se esconde em nenhum minuto, pronto pra qualquer jogo. Mas nunca vai ser melhor que Dede Observando!

Unknown disse...

Vc está errado quanto a escalação do time com 3 volantes, mas certíssimo quanto ao Romero, jogou de mais ontem, muito melhor que Henrique.

Observandotudo disse...

Respeito a sua opinião Deyvid. Lembra do caso do Xavi Alonso? Foi o melhor meia. Marca ou mais gols e deu mais assistências, que Zidane, Messi, Modric, Insista. Mas nunca foi o melhor do mundo e não teve a fama deles. É O futebol. Dedé nasceu pra ser estrela. Léo para carregar a defesa com discrição. Grande abraço.

Unknown disse...

Xabi Alonso. Irei confiar em vc que ele tem mais gols e passes do que os demais ai tirando o ET ai. Mas faz sentido oq vc falou.

Anônimo disse...

esse blog tinha que proibir os comentários desse retardado do observandotudo sobre o Leo. pqp que cara chato. ninguém aguenta mais esse burro ficar falando do Dedé e defendendo o Leo. que coisa chata.

Pedro Lage disse...

Tem q ser intolerante exatamente com a intolerância. Vamos aceitar q as pessoas pensam de forma diferente da nossa. E tb parar com insultos. Acho que a maioria aqui ja tem mais de 14/15 anos.

Pedro Lage disse...

No mais, estou satisfeito demais com Leo e Dedé. Ezequiel nunca foi nível de cruzeiro, e tb acho que deveríamos testar jogador da base, principalmente no Brasileirão , do qual já abrimos mão. Hermes não é muito diferente, pouco melhor q Ezequiel. Egídio é nosso melhor lateral esquerdo, e um dos melhores do Brasil, apesar de ter seus conhecidos defeitos.

MARIO FILHO disse...

CONTRA O FLAMENGO EM CASA ENTRARIA COM LS E HENRIQUE E O LUCAS ROMERO COMO TERCEIRO VOLANTE PELA DIREITA COM LIBERDADE DE SAIR PARA O JOGO , TEM MUITA VISÃO DE JOGO E MARCA MUITO TAMBÉM , ELE PELA DIREITA ARRASCA PELA ESQUERDA E ROBINHO NO MEIO COM UMA REFERÊNCIA QUE NO PRIMEIRO TEMPO PODE SER O BARCOS NO SEGUNDO O RANIEL E SE PRECISAR O TN TAMBÉM .

Luciano Andrade disse...

Na verdade, não é o Xabi Alonso que é o meio campo mais eficiente dos últimos 20 anos, é o Xabi ex Barcelona! Da mesma forma que é o "zero gols" do Romero o meio campo mais eficiente do Cruzeiro, e não Henrique, Lucas Silva e Thiago Neves.

Luciano Andrade disse...

*Xavi!

Unknown disse...

Não tenho os números do Xabi Alonso pra confirmar aquilo que o Observando falou. Mas na minha cabeça , o Xavi realmente é o Meia|Volante com os melhores números. Inclusive tem mais assistências e gols que Zizou e Iniesta. Um pouco abaixo desses está Gerrard e Lampard, dois monstruosos jogadores que provavelmente devem ter mais gols que os anteriores. Provando que números devem ser analisados no contesto em geral.

Anônimo disse...

Xavi é realmente um dos melhores meio campista mas não é comparavel com o xabi alonso pois este e volante, no barça tinha o yaya toure e tem o busques que segura o piano, no real campeao da champions de 2014 e outros anos o xabi alonso era esse jogador que segura o piano. Nessa comparação quem tem q marcar mais gols e da mais assistencia é o lucas silva, tanto o romero como o henrique tem q desamar e segura o piano para o pessoal do ataque jogar, pois o busquets não faz mt gols, não levando em consideração a tecnica e os companheiros de equipe.

Luciano Andrade disse...

No último ano, no Barcelona, Busquets carregava o piano. Iniesta e Rakitic armavam para os três atacantes mais avançados!

No Cruzeiro seria diferente: Henrique segura o centro. Romero segura a direita e dá liberdade para Edilson fazer cruzamentos. Na esquerda Lucas Silva arma. Robinho tem DNA de armador e sairia da direita para o centro dando assistências para Raniel e Arrascaeta.

Anônimo disse...

Lucas Silva não arma. Onde vcs já viram ele dar assistência ?
Um ou dois lançamentos.
Viaja não

Zé disse...

Barcos é ex-jogador em atividade.

Observandotudo disse...

Me referia ao Xavi ex Barcelona, houve um lapso. Nunca foi tão famoso, nunca foi o melhor do mundo, mas ganha de goleada em gols e assistências, para Zidane, Iniesta e Modric.
Foi vc mesmo que me passou os números num diálogo há algum tempo.
Moral da história: Tem jogadores que nascem para ser estrelas. Outros até mais eficientes não brilham tanto.
Abração.

Observandotudo disse...

Xavier Hernández Creus. Ou Xavi.

O Xabi Alonso realmente era volante.

Observandotudo disse...

E eu pensando que vc tinha ido ao Psiquiatra. Vejo que me enganei. Então senta em cima de um formigueiro. Talvez resolva seu problema.
Repito Dedé está jogando uma partida e poupado em outra . LEO JOGA TODAS QUE DEIXAREM.

Observandotudo disse...



Anônimo22 de agosto de 2018 19:04

Olha a bosta do Léo entregando o empate. Melhor que Dedé...kkkkkkk

Observandotudo disse...

Anônimo nada tenho contra o Dedé quero mais é que ele jogue bem e nos ajude a ganhar títulos.

Olha o seu post cornetando durante o jogo. Eu não respondi nem depois do jogo. Revi o lance várias vezes e só me pronunciei depois que torcedores de bom senso defenderam o LÉO.
Você pode me ofender do jeito que quiser, minhas respostas serão no máximo irônicas. Não vou usar o Estatuto do Idoso para me defender.

Mas defenderei o LÉO, MURILLO, TN30, enquanto eles tiverem futebol para a ajudar o Cruzeiro, mesmo passando por eventual fase ruim.
Não dá pra defender, Eziqiel, Barcos, Rafael Sobis, Manoel.
Henrique tem lá suas qualidades, sempre fico neutro. Bruno Silva, Mancuello ainda não corresponderam ao investimento, mas ainda aguardo, decidirem uma final, futebol tudo é possível. David avisei que não era craque, apenas bom jogador e inchado, no início do ano, minha opção sempre foi o Santiago Trellez, que foi para o São Paulo por $ 6 milhoes.
E defendo todos os jogadores da base mal aproveitados por Mano.
Todos os semi finalistas da CB e uma dezena de times estão usando a base nos seus times mistos. Revelando jogadores e vendendo por 100, 200 milhoes de reais. Nós so temos da base Raniel e Murillo que ainda nao se firmaram, e Cacá que ainda nem estreou. Último jogador da base bem vendido foi o Lucas Silva.
Então respeite minhas opiniões e respeitarei as suas Sr. Anônimo.

Luciano Andrade disse...

Ahhhhhh! Qual é a de vocês? Thiago Neves está atrapalhando o time todo! Está fora de sintonia! Precisamos colocar outro meio campista no lugar dele! Senão não ganharemos a Copa do Brasil e a Libertadores, nem fodendo!

Observandotudo disse...

Vencemos no brasileirão.

Zerooooooooooooooooooo.

cruzeirohexa disse...

É incrível como o cruzeiro tem a capacidade de perder tantos gols!se não fosse o gol contra não teríamos vencido hoje.

Contra o flamerda a pontaria tem que melhorar.

RUTILHO disse...

AGRADECERIA MUITO SE O MANO FOSSE PARA A PUTA QUE PARIU GANHAR BEM MAIS.

Pedro Lage disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João disse...

Finalmente a vitória no brasileiro veio!
Boa vitória apesar de o time ter perdido muitos gols.
Que venha o flamengo na quarta e tomara que os pés estejam calibrados!

Unknown disse...

A sim, realmente(quanto aos números).

Observandotudo disse...

RODADA PERFEITA PARA O CRUZEIRO NO BRASILEIRÃO. SÓ SÃO PAULO GANHOU DOS PONTEIROS.DIMINUIMOS A DIFERENÇA PARA O SEXTO COLOCADO PARA 04 PONTOS ( AS FRANGAS SE DEPENARAM CONTRA O VITORIA). MINHA VONTADE É ALCANÇAR NO MÍNIMO A SEXTA COLOCAÇÃO NO BRASILEIRÃO E GARANTIR A LIBERTADORES DO PRÓXIMO ANO, SEM COLOCAR OBRIGAÇÃO NAS CABEÇAS DOS JOGADORES DE GANHAR A COPA DO BRASIL OU LIBERTADORES ESSE ANO. VAMOS TENTAR GANHAR NA VONTADE, NA GUERRA, DANDO SANGUE, MAS SEM UMA PRESSAO A MAIS DESNECESSARIA.
ZEROOOOOOOOOOOOOO.

Observandotudo disse...

RECEITA PARA MELHORAR AS FINALIZAÇÕES.


Concordo AzulCruz+++ esse problema vem desde o ano passado. Será que os jogadores não gostam de treinar finalizações? Põe os auxiliares técnicos a rolar bolas rápidas para os atacantes na linha da grande área e uma barreira móvel de treinamento de cada lado da trave para o caro acertar no espaço que sobra. Depois vai fazendo rodízio, fecha um canto depois o outro.
Ou põe a trave de treinamento de um metro de tamanho pros caras chutarem e vai aumentando a distância. Qual é o segredo disso? Atrascaeta é o artilheiro do ano, mas perdeu mais gols cara a cara ou sem goleiro, do que os que fez. E não é só ele todo o ataque é PÉSSIMO finalizador.

Anônimo disse...

o Cruzeiro deveria mandar o mano embora e contratar o observandotudo. entende de tudo. até de como treinar finalizações. o problema é que iria trocar uma mula por outra.

RUTILHO disse...

Raniel tranquiliza torcida: não tenho lesão.
Treineiro avalia se entra com barcos ou Raniel.
Ele vai dar uma banana pro torcedor que pede Raniel no time.
Afinal é um FDP mesmo

Pedro Lage disse...

a torcida tem sua sabedoria, e suas ignorâncias (essas em maior número).

o técnico sabe mto mais de futebol do q a gente. os jogadores do cruzeiro falam mto bem do mano. acredito tb q os jogadores sabem mto mais de futebol q a gente, o torcedor.

então vamos baixar nossa bola. ñ será q ñ escalação do raniel q fará o time sair da libertadores na 4a.

mm tem suas convicções. se perder, a culpa será dele. o time todo será culpado, e principalmente o técnico.

tem pouca coisa q tenho achado errado no cruzeiro ultimamente, em termos de escalação. para algumas, eu tb acho o mano mto teimoso, incoerente. mas para a maioria das situações, mano mostra coerência. c raniel ñ será diferente. aliás, ñ foi diferente antes. a questão do romero tem outras circunstâncias q a gente às vezes ñ considera, mas q o técnico tem q considerar.

vamos ser mais positivos. o mano põe rafinha, a torcida reclama. o mano tira rafinha, a torcida reclama. o mesmo c tn30, c robinho (antes) etc.

torcida reclama até de egídio!

reclamos até de fábio tb.

o time q jogou contra o flamengo no rio é nosso melhor time q o mano colocaria (ñ vai ser agora q vai colocar romero, a gente sabe). raniel entrando no lugar do barcos será melhor, e acho q isso acontecerá. mas se ñ acontecer, blz, estaremos bem ainda. o resto é c os jogadores. contra o santos, deram mole demais, perdendo gol e falhando nos gols do time da vila.

acredito q passaremos pelo flamengo. aos pessimistas, dedico o gozo pela nossa derrota.

Anônimo disse...

Cruzeiro 2 x 0 Flamengo quarta, é o que eu espero é tbm todos cruzeirenses apaixonados!!!

Revétria disse...

Observandotudo:

Assisti ao jogo ontem entre Vitória x Desgraça-MG,pude notar que o lateral esquerdo Bryan,é reserva,assim como Élber no Bahia,Alisson no Grêmio... Quero a sua opinião.
Ademais,me fale sobre esse jogador ERICK,jovem atacante do Vitória....O menino,leva jeito ou não? (Ontem ele não jogou).
Será que o Sassá,já tem condições de jogo para a partida do dia 26/9, contra o palmeiras?
Sábado,cassaram o Arrascaeta em campo o tempo todo...Pessoal da diretoria do CRUZEIRO,tem que abrir os Zói.

Luciano Andrade disse...

Agora que o Thiago Neves ficou puto com o comentarista da ESPN eu quero mais que ele jogue na quarta! Kkkkkkkk

Vocês viram o barraco?

cruzeirohexa disse...

Eu ví.thiago neves foi muito bem.esse comentarista da ESPN (Mauro César) é um flamenguista,uma mala,patético e parcial.

Guerrilheiro disse...

Menos um time brasileiro na parada, a Confederação Sul-americana emitiu uma nota informando que o recurso impetrado pelo clube Independiente foi aceito, o resultado do primeiro jogo terá como placar Independiente 3 x 0 Santos devido a escalação de jogador suspenso.

cruzeirohexa disse...

Essa CONMEBOL é uma piada.so prejudica times brasileiros.o Santos errou,é verdade.mas o River também jogou 7 jogos na libertadores com um jogador irregular e não será punido de forma nenhuma.ONDE ESTÁ A LÓGICA??? 2 PESOS 2 MEDIDAS .SE O SANTOS SERÁ PUNIDO O RIVER TAMBEM DEVERIA SER.

Observandotudo disse...

Meu querido amigo Revétria, é sempre um prazer dialogar com você.
Bryan chegou no Vitoria e assumiu a titularidade. Mas primeiro sentiu um desconforto muscular e em março sofreu uma lesão muscular. Levou 03 meses em tratamento e retornou após a Copa do Mundo. Mas o Viria este ano faz campanha pífia. Tem a pior DEFESA do brasileirão. No período da Copa contratou 08 jogadores, dentre eles 03 argentinos. No momento o titular da lateral esquerda é Marcelo Benítez, mas o Bryan está voltando aos poucos.
Elber no Bahia jogou muitos jogos como titular, mas aqui como no Cruzeiro é raro fazer um gol, só me lembro de um contra o Vasco. E a concorrência no ataque do Bahia esta empurrando ele pra reserva. Mas sempre entra no time.
Alisson chegou no Grêmio e fez uma sequência boa juntamente com Tony Anderson, que não tremeu, e substituiu Luan contundido em vários jogos de brasileirão e libertadores. Com a volta de Luan, Tony é opção para segundo tempo ou time misto. Depois Alisson contundiu três meses e está voltando.
Sassá está muito bem na recuperação, já faz trabalhos especiais e final de setembro está prevista volta dele. Mas minha opinião não anteciparia volta dele e de Fred nem um dia por precaução. Fred eu prego que se faça uma super recuperação para 2019. Mas está muito bem e acho que em Outubro teremos o velho Fred de volta.
Grande abraço.

Observandotudo disse...

O Érik do Vitoria ainda é uma promessa. Tem vinte anos e já jogou no Nautico e Braga de Portugal.
Mas no Vitoria que tem metade do elenco de jogadores da base, não tem problema não, JOGA com qualquer idade. E muitos se afirmam, ganham posição e viram titulares. Mas o garoto é habilidoso, e tem um bom futuro pela frente.

cruzeirohexa disse...

Tomara que o Santos ESTUPRE o Independiente hoje!!!
Seria lindo ver a CONMEBOL se fuder.

Observandotudo disse...

Kkkkk kkkkk Eu que crítico tanto os analistas de desempenho do Cruzeiro hoje pela primeira vez ouvir falar DELES. Vejam matéria abaixo kkkkk

Por Gabriel Duarte, de Belo Horizonte

28/08/2018 17h44 Atualizado há 2 horas

Por um momento quem acompanhava a manifestação em apoio aos jogadores do Cruzeiro avistou um drone sobrevoando e pode ter pensado: há um espião na Toca da Raposa. Seria um enviado do Flamengo? Para alívio dos cruzeirenses, não. O equipamento pertence ao clube e estava sendo manuseado por um dos membros da análise de desempenho do Cruzeiro.

Pedro Lage disse...

Era fake news, o Mauro César não disse aquilo

Observandotudo disse...

Amigo Revétria:

O ALISSON HOJE VIROU HERÓI NO GRÊMIO. PRECISANDO VENCER PARA IR AOS PÊNALTIS, O ALISSON ENTROU NO INTERVALO E FEZ O GOL DA VITÓRIA NOS DESCONTOS DE CABEÇA AOS 47 MINUTOS.
NAS COBRANÇAS O GRÊMIO FOI PERFEITO MARCANDO 5 X 3. E ALISSON MARCOU MAIS UM.
GRÊMIO NAS QUARTAS DA LIBERTADORES E ESTUDIANTES DE LA PLATA ELIMINADO. JOGO DE VOLTA EM PORTO ALEGRE.

cruzeirohexa disse...

Disse sim eu mesmo assisti o programa nesse dia.ele disse:"Dá pra passar sim.o cruzeiro só ganhou do flamengo.depois não ganhou de mais ninguém."O Thiago Neves respondeu em um perfil fake.mas as palavras saíram da boca do Mauro sim porque como disse eu assisto sempre o programa e eu vi.É claro que o Mauro aproveitou para dar uma de "João sem braço".Apesar de ele ter dito no programa,ele nunca iria escrever isso em seu próprio perfil.Mas ele se aproveitou que o Thiago respondeu em um perfil fake e disse que era fake news....

Revétria disse...

É Observando tudo,eu torço muito pelo sucesso desse garoto (Alisson).
E o Santos,heim?
Que sirva de exemplo pra muita gente(O dirigente do Independiente,afirmou que foi alertado por um jornalista Brasileiro,sobre a situação irregular do jogador do clube praiano... Lembrei na hora do Osvaldo Farias,que o diabo nesse momento tenha orgasmos múltiplos com ele sentado ao colo). Cuidado torcedor com essa imprensa franga...Cuidado!

ANTONIO AUGUSTO disse...

Hoje não é dia para dar mole ao Flamengo, tem que impor sua autoridade em campo, Cruzeiro, nada de fazer como fez contra o Santos, Fábio não pode ser a solução sempre. Eu acredito mais no elenco azul e em Arrascaeta. Hoje é dia de craque e nós temos...

Observandotudo disse...

ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

CLASSIFICADO. 180 MINUTOS. 2 X 1.

MAS PERDEU GRAÇAS A BARCO, TN30.
NÃO ERA PARA PASSAR SUFOCO. ERA PARA MATAR O JOGO NO PRIMEIRO TEMPO OU 8NICIO DO SEGUNDO TEMPO. INFELIZMENTE BARCOS E TN30 FORAM INFELIZES.

FÁBIO, ROMERO, DEDÉ, LÉO, EGÍDIO, HENRIQUE, LUCAS SILVA, ARRASCAETA, MONSTROS. TN30 PERFEITO MAS PERDEU UM GOL FEITO. ROBINHO MUITO BOM. BARCOS ABAIXO DA MÉDIA. EDILSON ENTROU BEM. RANIEL E RAFINHA DERAM SANGUE E SUOR.

MANO MENEZES, ÚNICA CRÍTICA. ESPEROU TOMAR O GOL PARA COLOCAR RANIEL.

MAS ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CLASSIFICADO A CAMINHO DO TÍTULO.


cruzeirohexa disse...

Passamos!!!ufa..!!
Vai pra puta que o pariu com esse Barcos!não é possível o cara perder tantos gols assim.contra o Boca não pode perder gol assim porra.Thiago Neves displicente também.errou gol na pequena área.VAMO POR O PE NA FORMA PORRA.!!!

Observandotudo disse...

E MAIS 750 MIL DÓLARES, FORA A RENDA KKKKKKKKKKKKK.

Observandotudo disse...

Por isso pedi e ensinei treinamento básico de finalização. Kkkkk Mas alegria, alegria. Esses resultados ( quebrados) vão deixar o time sempre alerta, tanto na liberta quanto na CB. PERIGO É QUANDO PENSAM QUE SÃO SUPER CRAQUES.

João Gabriel disse...

Classificamos. Seguimos !!!!
Estou feliz dms.
Mas lembrei de um tecnico que tive na base.
Ele dizia : Seriedade o tempo todo.
Nossos atacantes brincaram hoje, tem que fazer aqueles gols.
Boa noite a todos..
Cruzeiro é cabuloso

cruzeirohexa disse...

Contra o Boca o buraco é mais embaixo.se perder gol assim vamos ser punidos.