sábado, 8 de dezembro de 2018

BRUNO SILVA VAI SAIR

O volante Bruno Silva não fica no Cruzeiro em 2019. Se antes a possibilidade já era pequena, o que seu procurador, Carlinhos Sabiá vem deixando claro em suas entrevistas é que o jogador não aprovou sua vinda a Belo Horizonte, onde passou longe de ser protagonista. Apesar de ter contrato até 2020, o jogador não foi aprovado pela torcida e não conquistou a confiança de Mano Menezes. Assim, vai buscar novo destino em 2019. E diante de tantos interessados, o Cruzeiro espera o melhor negócio sem, no entanto, fazer leilão com o jogador.

O Cruzeiro não vai liberar o jogador pela primeira oferta. Aliás, colocou o atleta à disposição do Santos, numa possível vinda de Bruno Henrique. O Cruzeiro também já teria sido sondado por outros clubes, sendo Corinthians e Internacional dois deles sobre Bruno Silva. "Tem cinco anos que o Bruno Silva vem jogando em alto nível. Mas ele vestiu uma camisa grande há dois anos, em 2016, quando começou a jogar no Botafogo. No ano passado, fez uma campanha maravilhosa, e várias equipes no fim do ano queriam o Bruno Silva. Eu, como ex-atleta, falo que o jogador precisa de confiança. Ele não teve a confiança necessária para poder jogar. Ele não sentia esse respaldo da comissão técnica para poder atuar da maneira que ele atuou no Botafogo. Inclusive, digo o seguinte: o Bruno Silva é um jogador de força. Ele precisa de quê? De ritmo, de intensidade, de jogar. Ele fez 60 partidas no Botafogo no ano passado. Este ano fez 19 (foram, na verdade, 34, sendo 20 como titular). Reconheço que o Bruno não fez por onde, deixou a desejar, mas eu acho que o que mais afetou o Bruno foi a falta de confiança para poder jogar", disse o representante de Bruno Silva, em entrevista ao programa Arena 98, da Rádio 98 FM, nesta sexta-feira. Assim, fica claro a insatisfação do jogador e do procurador com a situação de suplente do ex-volante do Botafogo.

Sem julgar as escolhas de Mano, Sabiá afirma respeitar as decisões, mas que em BH, o jogador não teve as chances que tivera em outros clubes: "No Botafogo, o Bruno era o protagonista. No Cruzeiro, a concorrência realmente é enorme. A maneira como o Bruno jogava no Botafogo era totalmente diferente. O Mano, inclusive, gostava muito de usar o Bruno Silva, e você pode ver aí que as melhores partidas do Bruno Silva foram no Mineirão. O Mano sabia que o Bruno é um jogador de força, um elemento surpresa, que vem de trás. Além da falta de confiança, teve a maneira como o Botafogo jogava. O Bruno Silva era protagonista. E teve também a questão da qualidade do grupo do Cruzeiro, que a gente não tem nem o que falar. É um grupo de muita qualidade”. Bom, em termos de grandeza, difícil comparar Cruzeiro e Botafogo, hein, Carlinhos?

De qualquer maneira, Bruno deverá ser trocado por algum atleta que venha a compor o elenco. O Cruzeiro não esconde de ninguém que está em busca de laterais, um meia e um atacante de velocidade. Nessa sexta-feira, em conversa com amigos, Itair descartou a chegada de Rodriguinho, do Pyramids. O ex-meia do Corinthians, segundo ele, só interessaria em caso de saídas de Thiago Neves ou Arrascaeta.

Por: João Vitor Viana

44 comentários:

Anônimo disse...

Poderia rolar uma troca do Digão pelo sornoza

Luciano Andrade disse...

Bruno Silva vai matar a pau em outro clube! É jogador de qualidade! Mas, se puder ser envolvido na troca por Bruno Henrique ninguém vai sair perdendo.
Bruno Henrique e um meia central para o lugar de Thiago Neves se ele sair. Só não concordo em olhar só nomes brasileiros. Temos grandes jogadores na Argentina, no Paraguai e no Peru que poderiam vir. Sejam criativos, cacete! Vocês são pagos para isso!

Anônimo disse...

O Palmeiras já está na 3 contratação e o ano ainda nem acabou! Já por aqui ninguém foi contratado e até agora nenhum pereba foi mandado embora! Não quero ouvir especulações, quero que contratem logo os reforços!

Elton Silva disse...

Mas o Palmeiras tem alguém investindo pesado, Cruzeiro não tem dinheiro dai tem que contratar com mais cuidado...Palmeiras contrata 20 pra 6 darem certo... Eles podem errar pq tem dinheiro pra corrigir os erros o Cruzeiro tem que contratar? Sim, mas com cuidado pq se errar complica caso use dinheiro ou moeda de troca erroneamente.

Yan disse...

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/cruzeiro-aguarda-propostas-procura-sombra-para-thiago-neves-e-descarta-rodriguinho.ghtml


Itair, faça-me o favor......Perguntar ao torcedor se tiraria o Arrascaeta para colocar um velocista. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. TODO MUNDO sabe que precisamos de um velocista de alto nível. Pare de falar no David e tente arrumar um novo time para ele.

Obs.: Respeito o trabalho do Itair, pelo menos até agora.

Guilherme disse...

(RE)TUITEM ATÉ CHEGAR AO ITAIR
#ZelarayanNoCruzeiro
O contrato de Zelarayan(VELOCISTA) acaba dia 30/6/19. Ao Tigres/MEX, proporíamos uma negociação igual a q fizemos com Romero. Liberá-lo-iam DE GRAÇA e AGORA, em troca ficariam com 50% do ARGENTINO!
https://youtu.be/8BaR2WyT-O0

Anônimo disse...

Marcelo > zelarayan

Guilherme disse...

Posta vídeos (e propostas por) Marcelo pra compararmos com os de Zelarayan

cruzeirohexa disse...

Esse negócio de ver video de fulano jogando é uma grande mentira!deve ter sido assim que contrataram esse perna de pau do Deivid!

Anônimo disse...

Assisto a jogos. Em vídeos até o anselmo Ramon é destruidor.

Guilherme disse...

Assiste a jogos da base pra falar q Marcelo é bom?! Zelarayan disputou os FORTES campeonato argentino e mexicano! Em video até Anselmo ramom é destruidor, menos Marcelo, caso contrário, vc teria postado o vídeo dele destruindo...

Anônimo disse...

Anselmo Ramon > zelarayan

Anônimo disse...

Rafinha > zelarayan

Anônimo disse...

Mancuello = zelarayan

Anônimo disse...

Engraçado o pessoal acha q o Bruno Silva vai dar certo e o David não, vao gostar de torcer contra

Luciano Andrade disse...

Eu acho incrível como vocês acham que o jogador é pereba só pq ele teve um ano ruim! Bruno Henrique teve um ano ruim! Pq? Pq teve o OLHO operado! Bruno Henrique é menos craque por causa disso? Não! E o David? Já é considerado pereba após contusão grau 3 que o afastou por seis meses! O cara teve o músculo rompido e é chamado de pereba! Não pode! Assim, também, é Bruno Silva e Mancuello: já mostraram grande qualidade num passado próximo. Devemos desprezá-los por causa de um ano ruim?
Que bom que vcs não são parentes do Itair e do Mano!

Anônimo disse...

Bruno Silva e mancuello não acredito que darão certo no Cruzeiro.
O David sim.
Ezequiel > zelarayan

Anônimo disse...

Mancuello é tão bom que foi expulso do Flamidia! B Silva é tão espetacular que só foi descoberto aos 30 anos de idade e o Rafinha é tão bom que já foi convocado vários vezes pra seleção!
Quem defende Mancuello,B Silva, Rafinha no time só pode ser falsos Cruzeirenses!

Luciano Andrade disse...

Mancuello foi vendido pelo Independiente por oito milhões de reais e foi durante cinco anos o melhor jogador do time vermelho! Interessava a todos os clubes das Américas! Falaram aqui de Nahitan Nandez, Casares, Pratto, etc; e onde eles estão hoje?

Elton Silva disse...

Mancuello e b.Silva quero.longe do Cruzeiro..de fosse falta de chance tudo bem mais eles tiveram inúmeras chances e não fizeram nada...pode ser que em outro time com outro estilo de jogo eles possam render..mas não adianta manter no time jogadores que não ajudaram em nada... E o Cruzeiro não está nadando em dinheiro, então a melhor coisa é aproveitar que ambos tem mercado e tentar vender ou trocar em outros jogadores

Luciano Andrade disse...

Eu acho que se puder colocar o Bruno Silva na negociação do Bruno Henrique seria uma boa. Assim como trocar o Mancuello por Benítez do Independiente seria ótimo. Mas só bocó dia que os dois não podem jogar bem no próprio Cruzeiro no ano que vem!

Luciano Andrade disse...

Vi o vídeo do Gonzalo Martinez do River Plate, considerado o melhor jogador da final da Libertadores. Sinceramente, o Bruno Henrique é melhor!

Carlos Henrique Siqueira disse...

O Cruzeiro precisa é apresentar projetos grandes que que possa atrair grandes investidores e criar alternativas para investimentos. Precisa de um diretor de futebol atuante, com visão de águia e departamento jurídico que possa elaborar contratos Seguros com vantagem para o clube, além de uma cobrança dura nos jogadores e comissão técnica para atingir metas e resultados para não ser essa vergonha do passado, que, com o elenco que tem, conquistar só mineiro e copa do Brasil.

Yan disse...

Torço para que o David arrebente no Cruzeiro (se realmente for ficar) e que em dezembro de 2019 estejamos comentando sua venda para o Real Madrid por 50 milhões de euros.
MAS, na minha humilde opinião e com todo respeito ao atleta, esse rapaz não tem condições de compor o elenco do Cruzeiro.
Ele me lembra o Douglas Coutinho, um pouco o Marcelo Cirino e etc.
Além do mais, expor o fato de que David, Mancuello e B. Silva não deram certo com a camisa do Cruzeiro não é torcer contra, é apenas uma constatação. E eles tiveram oportunidades.
Vi que o Cruzeiro está sondando o Hernanes. Esse é um maestro. Joga muito e eleva o nível do time.
Seria muito bom se viessem Hernanes e B. Henrique (em plenas condições físicas). Sei que é muito difícil.
Seria muito bom se a diretoria conseguisse trocar o TN30 por Everton Cebolinha ou B. Henrique.
Será que tem clubes interessados em Cabral e Manoel?

Cruzeiro disse...

David vai jogar muito em 2019
Fred vai jogar muito em 2019
Esses dois são os primeiros reforços para 2019
Sassá não pode sair vai ser importante
Se Bruno Henrique vier e dois laterais bons e principalmente um esquerdo
pense no setor ofensivo bom com Arrascaeta Thiago neves Bruno Henrique e Fred
E reservas do nivel de David Robinho Rafinha e Sassá Cruzeiro muito forte em 2019

Unknown disse...

Concordo com vc.
Já temos uma base forte e pode ficar espetacular com poucos mexidas.

Ps.. Bruno Henrique seria mto bom msm e tomara que venha mas acho que se viesse o keno seria ainda melhor.

Unknown disse...

Nunca q keno e melhor q bruno Henrique keno e bastante irregular ja bruno henrique em forma e jogador pro tite fikar de olho..

Yan disse...

Essa negociação foi uma das maiores aberrações que vi acontecer no Cruzeiro. Talvez a maior.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/cruzeiro-se-preocupa-com-dividas-da-fifa-e-segue-em-buscas-de-respostas-do-caso-latorre.ghtml

Quitar/equalizar a dívida, na minha opinião, deve ser a prioridade para o clube. Prioridade acima de qualquer contratação. Acredito que essa diretoria agirá de forma responsável.

Elton Silva disse...

Tinha que processar o FDP que trouxe esse latorre por esse valor

João Alencar disse...

Sem o Latorre não teria Arrascaeta.
Acho que foram Valdir Barbosa e Benecy Queiroz que fizeram essa contratação.
Me corrijam se estiver errado.
Péssima negociação.

Guilherme disse...

Sem o Latorre não teria Arrascaeta e, consequentemente, não teríamos o bi-CdB! Excelente contratação!

Guilherme disse...

Ah, pro torcedores pequenos, não teríamos o Rural18 tbm.

Guilherme disse...

A despeito de TN, Arrasca foi decisivo nos 3 titulos!

Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Mariada seu cu fdp, vai pro site das frangas fazer seu propaganda.

Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...

Pq Mano e Itair não vao contratar Zelarayan? Pq o argentino por mim sugerido nao se encaixa no padrão de negociação infrapostado:

1) BSilva: DISPENSADO! R$ 6 mi no lixo!

2) Mancuello: DISPENSADO! R$ 6 mi no lixo!

3) David: DISPENSADO! R$ 10 mi no lixo!

4) Mayke: Melhor LD do BR18

5) Alisson: titular do Grêmio

6) Hudson: Capitão do São Paulo

7) Rafael Marques: sem comentário

8) Hermes

9) Brey

10) Fred

11) Barcos

Mariada omissa, quando deveriam me ajudar a trazer Zela, apenas assistem aos detratores supracitados agirem!

Gabriel disse...

Guilherme Vianus arrombado kkkkk
Da seu toba pro zelarayan
Já deu até apelido pro cara.
É um enrrustido mesmo.
Sai do armário e vai pro blog das frangas. Aqui não é seu lugar espaço branco é o espaço do seu cu. Arrombado

Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...

Se vc chama Arrascaeta de Arrasca, então vc agora é GAYbriel??

Guilherme disse...

Anonimos disse: "Esse Guilherme Viana é o mesmo que escrevia aqui com apelido de Shisui e tinha orgasmos múltiplos pelo Mancuello..."

Negativo! Sou do tempo de Sushi, sim, mas nao sou ele. Muito menos pedi por Mancuello! Sou o "Espaço Branco" e meu maiores TRIUNFOS sao JCazares(contrataram MPisano, burros!), Marcello Gallardo(tecnico), Nahitan Nandez(hj no Boca), Lucca, Lucas Romero, Arrascaeta e Gaston Pereiro. Meus ÚNICOS ERROS: Lucca, Leandro Fernandez, Alejandro Gagliardi e SÓ!

Há 5 anos peco Marcelo Gallardo no Cruzeiro