domingo, 2 de dezembro de 2018

COM RESERVAS, 0 A 0 NA BAHIA

Cruzeiro termina sua participação com um empate fora de casa

O Cruzeiro foi a campo com um time diferente. Com caras novas, com Cacá, Patrick Brey, Sassá, Raniel e David entre os titulares, o Maior de Minas foi a campo, teve suas chances, bolas perigosas, mas nada que mudasse o placar. Sassá chegou a acertar a trave no primeiro tempo, num dos lances de ataque celeste. Edgar Júnio também teve sua chance, desperdiçando um cruzamento da esquerda de Leo. Primeiro tempo de 0 a 0. Na primeira etapa ainda destaco uma cobrança de falta de Raniel, bem defendida por Anderson.

No segundo tempo, o volante Nilton, ex-Cruzeiro, deu o primeiro chute perigoso a gol, à direita de Rafael. Sassá, em seguida, por preciosismo, perdeu a chance de abrir o placar. No mais, jogo xôxo, digno de um 0 a 0. 

Lamentável

O narrador da partida no Premiere... que coisa horrível! Não acertava o nome nem de jogadores do Bahia. Fica aqui uma dica ao sistema Globo: que seus profissionais sejam mais qualificados. Patrick Brey virou Romero em vários momentos, Lucas Silva passava a bola para ele mesmo em outros... Lamentável!

Lamentável 2

Rebaixamento do América. O time, que tinha tudo na mão, ou melhor, nos pés, teve a chance de abrir o marcador, mas Luan desperdiçou um pênalti. Uma pena ver o segundo maior time de Minas na Série B. Que mande embora os campeões de rebaixamento, principalmente o tal He-Man... mais uma vez rebaixado... E Luan? Esse não passaria nem na porta do time se eu fosse presidente.

Por: João Vitor Viana





14 comentários:

Luciano Andrade disse...

No jogo contra o Bahia só Romero e Sassá se destacaram! Nem Lucas Silva, nem Raniel, nem David mostraram bola. Dou o desconto para o David por estar mal fisicamente. E muito menos os garotos da base mostraram qualidade! Não esperem nada da base!

Que venham as contratações...
Extrema direita
Lateral esquerdo
Lateral direito (se fosse o Luís Advíncula resolveria a extrema direita e a lateral direita)

Luciano Andrade disse...

Todo time campeão do mundo tem o seu Dembelé, o seu Gareth Bale, o seu Kylian Mbappe!
Eu espero que o nosso venha para cá ano que vem!

Recomendo esse vídeo aqui para mostrar o que um jogador velocista no time é capaz de fazer. Só time de ponta:
https://m.youtube.com/watch?v=z0sHwkuMb6o

Guilherme disse...

Zuloobas, antes de falar q ninguém quer, da um googlada! Veja:
"Ainda conforme apurado, o Tigres-MEX aguardava uma possível proposta do Racing-ARG, Boca Juniors-ARG e River Plate-ARG, mas como a janela argentina fechou na última quinta-feira (25), o atleta não poderá jogar em seu país por agora, o que deixa o Peixe sozinho na briga pelo atleta."(ESPORTE INTERATIVO) ;

"Um grupo de empresários está disposto a emprestar(ao Santos) o dinheiro suficiente para contratar o meia(Zela). A pedida inicial foi de 8 milhões de dólares (cerca de R$ 29 milhões). Zelarayán foi procurado por River Plate e Racing, mas prefere o Peixe. Um dos motivos é ser torcedor do Belgrano e não querer enfrentar seu ex-clube. O Internacional consultou sua situação, sem formalizar o interesse." (FOX)

Luciano Andrade disse...

Guilherme Viana, 8 milhões de dólares por Zelarayan????? Isso ultrapassa nosso limite de vinte milhões de reais a ser dado por um jogador de ataque!
Jürgen Damm sai por 3,5 milhões de Euros, Luís Advíncula sai por 3 milhões de euros e Bruno Henrique está custando 4 milhões de euros mesmo com um problema no olho!

Aí não dá para nós!

Procure outro meia direita por, no máximo, 5 milhões de dólares ou vinte milhões de Reais.

Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...

Luciano Andrade, essa reportagem é do iniciou de 2018 quando o atual contrato de Zelarayan estava longe do fim. Agora, se não aceitar nossa proposta nos molde da q fizemos ao velez por LRomero, o Tigres poderá perder o jogador de graça no meio de 2019

Luciano Andrade disse...

O Santos está a frente de outros clubes HOJE para contratá-lo?
Pq o Santos sabe a mesma coisa que o Cruzeiro sabe e você sabe: o contrato falta 6 meses para encerrar! E aí? O que nos resta?

Observandotudo disse...

O valor do jogador no Transfermart é apenas um cálculo aproximado. Às vezes estão lá 3 milhoes de dólares mas na hora da negociação no mínimo sai pelo dobro. A nao ser que o cara seja bichado, gagá ou cachaceiro.

Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...

Nos resta tentar dar um "chapéu" no Santos.. o problema é q acho q nos contratadores(Mano, Itair) nem sabem q Zelarayan existe.


Bem q a torcida podia levar o nome de Zelarayan a eles por meio da Hashtags #ZelarayanNoCruzeiro.

É SÓ COPIAR A MENSAGEM ABAIXO, COLAR NO TWITTER E (RE)TWITTAR



(RE)TUITEM ATÉ CHEGAR AO ITAIR
#ZelarayanNoCruzeiro
O contrato de Zelarayan(VELOCISTA) acaba dia 30/6/19. Ao Tigres/MEX, proporíamos uma negociação igual a q fizemos com Romero. Eles o liberariam DE GRAÇA e AGORA, em troca ficariam com 50% do ARGENTINO!
https://youtu.be/gC7CfyNyceU

Unknown disse...

Outra opcao interessante seria o felipe gedoz

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gente isso é sério ? FELIPE BALOFO GEDOZ ?
O CARA NÃO JOGOU BEM NO PARANAENSE.
ZELARAYAN ? todo dia a mesma ladainha.
Jogador comum.
Não irá vir.

Unknown disse...

O jovem arthur do palmeiras bom jogador rapido e habilidoso não está sendo aproveitado la,seria uma boa opção..

Luciano Andrade disse...

Nada de restolho de outros clubes!!! Precisamos de um jogador de nível inquestionável! Bruno Henrique ou similar!