sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

IDEIA É SE LIVRAR DE ALGUNS ATLETAS

2018 foi um ano diferente, com mudança de direção, acerto de contas e levantamento de débitos. Ainda assim a nova diretoria foi competente o suficiente para montar uma equipe qualificada, que ganhou duas competições e que vai forte para 2019. E a ideia, tanto para o próximo ano como para 2020, quando termina a atual gestão, é dissolver os maus contratos, os jogadores ruins que chegaram e que nunca serão aproveitados e se reforçar com atletas que realmente tragam retorno ao clube.

No início desse ano, vários são os jogadores que retornam de empréstimos e, alguns, com contratos findando. É o caso, por exemplo, do lateral Bryan, que terá seu vínculo rescindido e já foi comunicado sobre isso. Outros atletas deverão ser emprestados novamente ou entrarão em algum negócio, caso haja viabilidade.

Outro atleta que não interessa e que foi contratado em 2018 é Mancuello. Aliás, esse rapaz está dando uma dor de cabeça gigante para a atual diretoria. Como não rendeu dele o esperado, o clube buscará repassar a dívida que ainda tem com o Flamengo (cinco parcelas de R$ 750 mil) para o próximo clube. Caso não consiga, tentará fazer alguma composição para que o time carioca não fique no prejuízo. Afinal, se a meta é corrigir problemas causados pela gestão passada, não seria criando outro que isso ocorreria. O provável destino de Mancuello é o San Lorenzo.

Atletas ainda com vínculos

Entre os jogadores que fizeram longos contratos com o clube estão Breno Lopes (lateral-esquerdo), Pará (lateral-esquerdo), Caíque Valdívia (meia), Gabriel Xavier (meia), Joel (atacante), Luis Fernando (meia) são alguns exemplos. Fabrício Bruno (zagueiro) e Renato Kayser (atacante) poderão ser aproveitados, mas dependerão do aval de Mano Menezes.

Por: João Vitor Viana

17 comentários:

Cruzeiro disse...

Gabriel Xavier já foi vendido kkk

Luciano Andrade disse...

Mancuello interessa, também, ao seu antigo clube: o Independiente, e poderia ser trocado pelo extrema direita Martín Benítez! A falta de criatividade do Itair vai nos levar à bancarrota!

Unknown disse...

Marcinho lateral direito do Botafogo vem aí

Luciano Andrade disse...

Sonhamos com Bruno Henrique e está chegando Renato Kaiser!!! O Flamengo passou na frente e, provavelmente, vai deixar o Bruno Henrique na reserva!

Itair, tem o Martín Benítez do Independiente, seu bosta! O cara pode vir por três milhões de Euros mais o Mancuello!

Luciano Andrade disse...

Mais dois nomes de grandes jogadores:
Lautaro Acosta do Lanús, extremo esquerdo.

https://m.youtube.com/watch?v=E35drilYsCo

Luciano Andrade disse...

Jogador jovem, rápido e habilidoso! Sebastian Palácios do Pachuca do México!

Melhor extrema direita que eu sugeri e por um preço camarada!

https://m.youtube.com/watch?v=4WfrGPlnnUU

Silva disse...

Parabéns a diretoria que vai aproveitar o atacante Renato Kayser. Se destacou na base do Vasco,foi contratado pelo Cruzeiro e emprestado ao Atlético GO, fez uma bela serie B com eles. Não critique o cara se nunca viram uma partida dele! Se bobear vira titular desse time!

Canhão Azul disse...

Concordo com você Silva. Temos que dar oportunidade ao garoto. Creio que Barcos não vai permanecer no time. Tomara que seja uma ia aposta

Luciano Andrade disse...

Vai virar titular sim... Dá Catanduvense daqui a uns anos! Quem não conhece a base do Cruzeiro que compre!

Silva disse...

Renato Kaiser é da base do Vasco da Gama,time que revelou nos últimos tempos Philippe Coutinho ,Paulinho, Alex Teixeira, Alan Kardec e muitos outros! Se o Raniel que veio do Santa Cruz teve oportunidade de jogar e foi bem,por que o Renato que veio do Vasco também não pode?

Yan disse...

Renato Kaiser vai ter a oportunidade de mostrar o seu futebol no mineiro. Se der certo, continua, se não, segue a vida em outro clube. Estadual é para isso, laboratório, mais nada.

Yan disse...

Espero que o aproveitamento do R. Kaiser não tenha absolutamente nada a ver com a eventual não vinda do B. Henrique. A diretoria não seria tão amadora.

Luciano Andrade disse...

Mas, vocês concordam que é preciso trazer um jogador consagrado para a extrema direita, não é? Eu apostaria minhas fichas no Sebastian Palácios ou o Martín Benítez. Qualquer um dos dois sairia por "apenas" três milhões de euros!

Observandotudo disse...

https://m.lance.com.br/cruzeiro/vai-usar-atacante-renato-kayser-temporada-2019.html

RENATO KAYZER DE SOUZA é a grafia correta do nome do jogador, apesar de estar escrito errado na chamada da reportagem.

Renato KAYZER entrou nos planos de mano Menezes. Após bom Campeonato pela série b, no Atlético-GO. Marcou 07 gols. Joga como meia pela direita, e já está rodado com 25 anos. Foi revelado pelo Vasco, é muito técnico e tem boa velocidade, apesar de não ser um super velocista. Tem tudo pra dar certo. Assisti vários jogos do Atlético GO e gostei do jogador. Se render na série A o que rendeu na série B, será um bom reforço. Joga como meia direita e meia centralizado. Tem 1,78m. Aposto nele.

Observandotudo disse...

Correção: 22 anos.

Luciano Andrade disse...

Desde que ele pegue a vaga de cotista das apostas para o campeonato mineiro, tudo bem! Mas, o meu extrema direita dos sonhos custa 3 milhões de euros e fala espanhol!

Observandotudo disse...

Concordo com você. Mas enquanto não chega, precisamos de uma opção urgente.