domingo, 16 de dezembro de 2018

MERCADO DA BOLA

O Cruzeiro vai se reforçar em posições pontuais. Ao menos é o que dizem os dirigentes celestes. Itair Machado fala em quatro contratações, sendo dois laterais, um meia e um atacante. No entanto, nunca negou que "negócios de ocasião" podem acontecer. E um desses nomes que vem circulando na imprensa é o do volante Diego Pituca, do Santos. O estranho é que o Cruzeiro tem, hoje, cinco atletas para o setor, sendo que ainda receberá Nonoca de volta de empréstimo. Será que vale a pena investir dinheiro em um jogador que além de não ser tecnicamente bom, já nem é tão jovem assim? Entre trazer um jogador mediano de 26 anos e dar chance para jovens, como Ederson, Nonoca ou outro menino da base, é melhor ir com o que temos. Pituca está longe de ser um jogador diferenciado. Vamos acompanhando.

Outros dois atletas que já tiveram os nomes ligados ao Cruzeiro podem ter outro rumo: Dodê estuda renovar com o Santos e Bruno Henrique pode pintar no Flamengo. O rubronegro carioca também deseja Gabigol, que não vai ficar no Santos em 2019. Marcinho, lateral-direito do Botafogo, segundo a imprensa carioca, interessa ao Cruzeiro. O clube não comenta especulações.

De saída?

O atacante Barcos, de 34 anos, pode não iniciar a temporada no clube. Com contrato até julho de 2019 e sabedor que Fred é o titular e que outros atletas podem ser também aproveitados em seu lugar, Barcos está estudando uma rescisão de contrato com o Cruzeiro. O atleta deixa claro que jogar com a camisa azul foi um prazer, que pôde ajudar o time quando precisou, mas que se não estiver em atividade no primeiro semestre dificilmente ele conseguiria um contrato melhor e mais longo após o fim do vínculo com o Cruzeiro. Barcos tem propostas de clubes argentinos e do Equador.

Por: João Vitor Viana

24 comentários:

Luciano Andrade disse...

Sonhar com Bruno Henrique e acordar com Kayser e Pituca é muito decepcionante!!! Eu espero que os jornalistas estejam errados! Espero que venham jogadores sul-americanos de qualidade inquestionável nos seus países!

marcelofrizzera disse...

se quiser ganhar a libertadores só com jogadores cascudos. aproveite que o boca Juniors está fazendo uma faxina no plantel e tem jogadores que terão passe livre bastando à nós negociarmos somente os salários. com todo respeito mas Bruno Henrique Diego cheirinho na hora h pipoca

Elton Silva disse...

Na boa sei que não tem nada haver com blog, mas meu irmão torce para as frangas e ele já falou que o time dele já fechou com 4 jogadores e está perto de mais 2, cara o time de lá falido e sem moral contratando e o Cruzeiro parado... O Guga do Avaí ta indo pra lá ..e o Cruzeiro parado ao menos o que parece..vejo que esse clube ta uma bagunça desde a gestão do Gilvan.. Onde devem parcelas de 50mil do Ezequiel, isso mesmo 50mil ..cara cada dia que passa aparece mais podres nesse clube e querendo ou não os títulos são excelentes mas vem mascarando caçadas atrás de caçadas dessas administração desde a venda do time bicampeão Brasileiro, onde só veio jogadores horríveis com preços alarmantes como riascos, sobis, abila e esse Latorre que foi um amadorismo ...contratos longos com craques como Joel e outros que não ne recordo...contratos mal feitos como o do Romero, esse clube precisa se organizar todo dia tem um clube acionando a justiça por dividas ...porra comprou então paga, administração passa e as dividas ficam no clube, quero Meu Cruzeiro como antes que ganhava títulos mais sem dever e ser acionado na FIFA como t sido.

Elton Silva disse...

Cagadas*

Elton Silva disse...

Boca jrs e tigres tenta aproveitar bons jogadores nesses clubes

Luciano Andrade disse...

Eu não estou nem aí para as dívidas! Se tiver que pagar as dívidas que seja ganhando premiações dos títulos! Zezé Perrella era LADRÃO do clube e deu desfalque de trinta milhões de dólares nos cofres do clube! Gilvan era um velho Gagá que achava que tinha dedo de ouro para contratar perebas desconhecidos e transformá-los em craques! Deu tudo errado! Por isso eu prefiro que contratem jogadores caros, jovens e que resolvam!

Elton Silva disse...

Amigo hj em dia existe punição, ai fica sem poder contratar e ai..as coisas não funcionam assim...dividas com clubes devem sim ser pagas...não precisa dever todo mundo pra ganhar títulos... Se souber contratar..fazer contratos e gerir bem o clube ...da para contratar bem sem ficar todo dia sendo acionado na FIFA por clubes

Luciano Andrade disse...

Principalmente pq o Cruzeiro ganhou 90 milhões de reais este ano com premiações e venda de Maike, Tony Anderson e Gabriel Xavier! Não tem desculpa para não contratar ao menos um grande nome!

adrianojosedebarros@gmail.com disse...

Cruzeiro tem que aproveitar que o boca esta desfazendo de jogadores bons e investir

Elton Silva disse...

Sim concordo, como disse tanto boca quanto o tigres-mex

Luciano Andrade disse...

No Tigres tem Zelarayan, Damm e Advíncula que muito nos interessa!

Yan disse...

Tem ouvido alguns nomes em relação aos quais o Cruzeiro estaria interessado que, sinceramente, espero que a diretoria reflita bem antes de contratar, para não fazer besteira.

Unknown disse...

Prefiro que o Cruzeiro não contrate ngm, pague todas as contas e aproveite a base do que ficar devendo e queimando a sua imagem.

Cruzeiro precisa de um patrocinador máster grande, e ngm investe naquilo que não passa confiança. Se quisermos ter uma crefisa da vida, precisamos fazer boas administrações.

Unknown disse...

É claro que precisamos de contratações, e o Cruzeiro precisa ser certeiro, precise contratar alguém que venha para jogar. Repito, se for pra trazer pereba, melhor aproveitar a base e tentar fazer caixa.

Luciano Andrade disse...

A Crefisa não investiria um bilhão de reais em um clube que não fosse ganhador de títulos! Escolheu o Palmeiras que tem 14 títulos nacionais e ambição de conquistar a América e o Mundo!

Unknown disse...

Se trazer ruimdinei eu desisto!!!

Unknown disse...

Amigos o Cruzeiro não precisa de reforços sabe porque os reforços que o mano pediu este ano 2018 nenhum vingou pedi reforços mais não sabe tirar o melhor dos jogador ai depois fica aí jogador estrangeiro com mano não joga a não como esse Ariel Cabral fraco olha o que si gasta com a base e não revela um lateral esquerdo ou direito olha o nonoca era uma das grandes promessas hoje não terá mais vez o mono que pedeu e mancuejo e agora tá aí so ele viu futebol nesse horrível quem era pra pagar o flamerda era o mano que pedeu esse horroroso jogador o Bruno Silva todo mundo queria o Cruzeiro comprou e ele estragou o cara vai sair aí depois vocês vão ver com o mano nunca teremos o nosso Cruzeiro do jeito que o Cruzeiro gosta o treinador e tão bom que não conseguiu fazer o time reserva ganhar um jogo com o Mano Meneses nunca mais vamos ganhar não sabe revelar jogadores so trabalha com Véio e um covarde.

Unknown disse...

Ai que está amigo, vc precisa de um período para se reestruturar. Assim como o Nobre e o Bandeira fizeram com Palmeiras e Flamengo.
Depois que as coisas estiverem melhores, volta a investir pesado.

Unknown disse...

Traz o Bruno Henrique o dodó eo Marcinho eo pitucaa?

Ze carroceiro disse...

Pituca é meu cacete

Ze carroceiro disse...

Tem que atravessar o negócio das desgraçadas e trazer guga Dodô para as laterais

Ze carroceiro disse...

Ganso Rodriguinho Ramires Bruno henHenri

Mateus pm disse...

O foda é que o cruzeiro não se movimenta no mercado da bola, e um time que quer ser campeão da libertadores, tem que fazer contratações pontuais, ter em seu elenco gente suficiente para poder disputar outras competições, todos sabemos que vai ter o time A e o B porque existe o rodízio, e esse ano cruzeiro foi muito mal em alguns jogos no brasileiro, quando teve o time modificado. Outro ponto, é vc olhar para o banco de reservas, e ali ter um jogador que entra e decida o jogo. Como exemplo no boca. O cruzeiro não tem um jogador asima, é 6 por meia dúzia.

Mateus pm disse...

Tá igual governo contratos super faturados