segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

NOMES PARA AS LATERAIS: GILBERTO E DODÔ



O Cruzeiro definiu os dois alvos para as laterais em 2019: Gilberto, do Fluminense, que está emprestado por lá, e Dodô, outro que se encontra com situação indefinida no Santos.

O clube monitora de perto a situação de cada um. Tecnicamente agregam. Um fazendo sombra a Egídio, que foi bem em 2018, mas precisa de um reserva à altura, o que Marcelo Hermes não foi e Patrick Brey pode vir a ser; e outro disputando com Edílson na direita. Em 2018 o melhor lateral reserva foi Romero, que será mais aproveitado no meio no próximo ano. Assim, precisa de outro. Mano não sinalizou ninguém da base para o posto e Ezequiel, cá para nós, devia nem ter vindo para cá.

Na próxima semana, ou seja, até dia 31, o Cruzeiro deverá anunciar acerto com ao menos dois atletas, pelo que projetam. Os jogadores retornam dia 3 de janeiro e é importante que os reforços já cheguem junto com os atletas que permanecerão para a temporada.

Por: João Vitor Viana

30 comentários:

João diorio disse...

Gilberto assina esta semana. Só falta exame médico e avaliar período de recuperação. 6 meses que não joga.

Luciano Andrade disse...

Bons nomes para as laterais que precisamos! Quanto a extrema direita, o nome deveria ser Martín Benítez do Independiente! O clube Rojo quer Mancuello que custa três milhões de euros. Damos mais três milhões de Euros para o Independiente e trazemos um dos melhores pontas direita do futebol argentino!

Luciano Andrade disse...

Feliz Natal nação azul! Menos brigas no próximo ano!

Anônimo disse...

Por mim, o cruzeiro que fique sem contratar. É bem desanimador, ter que ficar com um jogador, igual o Thiago! Esta claro, que ele quer sair.
Luan jogaria demais aqui, nas enfim... dane-se. Esses dois rapazes de fato, são melhores que os laterais do cruzeiro.
Lembrando - comunista filho da puta, não comemora o natal! Cristianismo e comunismo são amtagônicos.

Luciano Andrade disse...

Realmente, ateu não está nem aí para o Natal, pq Jesus é um personagem mitológico copiado da Saga de Gilgamesh da Mesopotâmia. Mas, fazemos duas coisas no Natal que a PUTADA direitista não faz: nos confraternizarmos com os camaradas e com os familiares e comemos para caralho! Direitista nem gente é! Direitista é bicho, e bicho que a gente deve matar com um pisão!!!! Direitista é individualista e é incapaz de fazer aquilo que os Apóstolos fizeram após a suposta morte de Jesus: viver como Irmãos e deixar de ser egoísta!
Para terminar, Breno Henrique, enfie Atos dos Apóstolos 2:40-47 no seu cu arrombado!

Ainda com muitas outras palavras exortava-os, dizendo: “Salvai-vos do meio dessa geração perversa!”.

41.
Os que receberam a sua palavra foram batizados. E naquele dia elevou-se a mais ou menos três mil o número de adeptos.

42.
Perseveravam eles na doutrina dos apóstolos, nas reuniões em comum, na fração do pão e nas orações.*

43.
De todos eles se apoderou o temor, pois pelos apóstolos foram feitos também muitos prodígios e milagres em Jerusalém, e o temor estava em todos os corações.

44.
Todos os fiéis viviam unidos e tinham tudo em comum.

45.
Vendiam as suas propriedades e os seus bens, e dividiam-nos por todos, segundo a necessidade de cada um.

46.
Unidos de coração, frequentavam todos os dias o templo. Partiam o pão nas casas e tomavam a comida com alegria e singeleza de coração,

47.
louvando a Deus e cativando a simpatia de todo o povo. E o Senhor cada dia lhes ajuntava outros, que estavam a caminho da salvação.*

Leonardo disse...

Mancuello mais 3 milhoesnde euros...????? Cerca de 12 milhões de reais? Vc tá louco, é retardardo, bebeu demais ou é mais uma daquelas frangas que vem aqui encher o saco. Vai TNC

Luciano Andrade disse...

Retardado é quem não acompanha o futebol argentino e não sabe quem é Martín Benítez! Só para você ter uma ideia, cagalhão, o Santos pediu 40 milhões de reais no Bruno Henrique!!! Quer time forte? Exija investimento! Ou você quer que contratemos o ponta direita da Catanduvense? O Cruzeiro é clube grande ou não é?! Para mim o Cruzeiro é o maior do mundo! Para você deve ser só uma distração!!! Foda-se é seu!

Observandotudo disse...

Com todo respeito ao futebol do Gilberto, o Cruzeiro tem uma mania terrível de contatar jogador bichado. Gilberto tem 06 meses que não joga, David chegou aqui aos pedaços, tem um ano que não joga nada, Luan tem fascite plantar crônica ia ser mais um no DM mais que em campo, e quando jgoasse estaria sempre fora da firma ideal.
Caralho, vamos contratar jogadores INTEIROS PÔ

Anônimo disse...

E as contratações nada até agora. ..

Unknown disse...

Eu sou super a favor da vinda do benitez jogador rapido acostumado a enfrentar boca e river jogador q n afuna pra ninguem alem de ser habilidoso..tinha q fazer chegar o nome dele ate o itair.

Unknown disse...

Na vdd eu queria era o coreano son q atua no futebol inglês pelos spurs jogador completíssimo crakasso mas quem dera q o cruzeiro tivesse essa grana

Unknown disse...

Mancuello não custa 3 milhões de Euros nem aq nem na China.
Quisera nós que que o Independiente fosse tão retardado.

Mas enfim, precisamos de um ponta mesmo, esperemos ai pra ver oq o Cruzeiro nos arruma.

Unknown disse...

Se vier esses dois laterias, estaríamos muito acima da média, visto que a nossa defesa seria a mais completa e mais forte.

Nossos volantes dão conta do recado, e se sair Lucas Silva, que deixe o Ariel,Romero, Ederson e Nonoca e com a possibilidade do Robinho jogar ali.

Agora precisaríamos de mais duas contratações, um jogador rápido que atue pelas duas pontas e que chegue para colocar Arrascaeta, Nevez e Robinho pra trabalhar.
E tbm um jogador para fazer sombra a TN30.

No mais poderíamos apenas observar a Copa SP de futebol Junior e investir em jogadores que tenham potencial.

Unknown disse...

Entendo que Luan seria a cereja do bolo pra essa temporada, mas o mesmo já declarou que não quer vir, então apoiemos o TN30 que tem toda liberdade em querer jogar em outro lugar, mas não devemos nos esquecer dos seus feitos e que sempre apareceu nos momentos que precisavamos.

Luciano Andrade disse...

Finalmente alguém que conhece Martín Benítez e pode falar com propriedade! É claro que eu queria Bruno Henrique, mas o Santos pediu 40 milhões de reais nele!!! Benítez pode vir por uma troca com Mancuello mais doze milhões de reais! Dá para trazer!

Anônimo disse...

Olá a todos!Sou da opinião de que essas questões de credo, fé ou ateísmo, diz respeito somente aos envolvidos. Que saibamos respeitar os pontos de vista dos outros. Acredite ( ou não) no que quiser. Devemos respeitar os ateus também, pois apesar de não Acreditarem em Deus ou em alguma divindade, não significa que sejam pessoas ruins. Eles também acreditam nos princípios universais de fraternidade, amor e respeito ao próximo.
Agora voltando ao nosso Cruzeiro, sabemos quais as deficiências que nós temos ( laterais e atacantes finalizadores) visto que tivemos uma das piores médias de gols nessa era dos pontos corridos. Que o Cruzeiro saiba sanar esses problemas e façam boas contratações.

Luciano Andrade disse...

Parabéns pela lucidez!

Os gols Sassá e Fred farão ano que vem! Falta o velocista para dar a assistência para o gol.

Anônimo disse...

Deixa de ser retardado mano, o blog é sobre futebol, não de política e religião

Luciano Andrade disse...

Deixe de ser parcial e olhe o que o senhor Breno Henrique disse acima! Comigo "bateu levou"!

Yan disse...

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-mira-alvos-certos-e-dificeis-abel-expoe-desejo-e-clube-insiste-na-contratacao-de-dede.ghtml

O Cruzeiro não pode se desfazer do Dedé em hipótese alguma. Jogador que poderia ser titular do Barcelona ou Real Madrid. Já basta o fato de estarmos no dia 26 de dezembro e ainda não ter acontecido nada em termos de contratações e destinação de jogadores para outros clubes.
Se for se desfazer do Dedé, que seja por um valor que vai acabar com nossas dívidas todas ou alguma coisa fora da realidade como uns 100 milhões de reais.

Luciano Andrade disse...

Yan, se a diretoria e o Itair não quiserem que 50% dos sócios torcedores abandonem o programa (como nós já fizemos no passado, pq cruzeirense tem vergonha na cara ao contrário dos atleticanos!!!!), não vão vender Dedé, Thiago Neves e Arrascaeta por qualquer mixaria só para pagar dívidas!

Pedro Lage disse...

Contratamos jogadores sem ter dinheiro pra pagar. O caso do Mancuello é emblemático. Contratação desnecessária, cara. E os da base só entrando aos 35 min do 2o tempo. Investimos na base pra nada ser. Investimos em jogador desnecessário pra ficar devendo.

Flamengo querer Dedé é um disparate.

Pedro Lage disse...

Nada ter

Canhão Azul disse...

Concordo plenamente. As contratações devem ocorrer, porém somente no caso de jogadores que cheguem para resolver na sua posição. Promessas, ou refugos de outros times, é gastar um dinheiro que não temos.

João diorio disse...

Melhor contratação do cruzeiro, sem sombras de dúvidas, será conseguir manter o arrascaeta. Melhor ficar com este time, reduzir a folha com Sobis, Hermes, mancuello, bruno silva, Ezequiel, e usar mais a base. Nenhum time do Brasil tem um arrascaeta. Reforço só para pegar a camisa titular. O resto eh jogar dinheiro fora.

Unknown disse...

Dodô e Gilberto vindo o meio de campo e Jadson do Fluminense agora falta um ponta Benítez do indepente joga fácil outro sonho Bruno Henrique complicado de sair do Santos ow Ci náo aposta no Deivid tem pontecial de habilidoso

Yan disse...

27 de dezembro e nada em termos de contratações e mandar jogadores para novos destinos.
Espero que, caso o Jadson do Fluminense venha, quem está o contratando, saiba o que está fazendo.
Está faltando a diretoria vir a público e acabar com essa palhaçada de o Flamengo querer o Dedé, dizendo que o Dedé não sai ou só sai por 100 milhões de reais.
Portanto, tenho a impressão que falta um pouco mais de assertividade da diretoria. Posso estar enganado.
Se o Dedé sair, ainda mais por valor que não seja extremante absurdo, será a maior aberração possível. Será a constatação de que seremos apenas coadjuvantes em 2019. E, se isso ocorrer, espero que não venham com desculpas esfarrapadas dizendo que o nosso elenco é bom, quem temos zagueiros que podem suprir e etc. O torcedor, que é quem mantém o clube, não é idiota.

Yan disse...

*contratando-o
*impressão de que

Luciano Andrade disse...

Parece que o Gilberto está acertando a sua permanência no Fluminense! Não ter força para tirar jogador do Fluminense é sinal de decadência!

Vou começar a fazer uma coisa que eu fiz com o Perrella, LADRÃO MOR, com essa diretoria: o que fizeram com os 90 MILHÕES de reais arrecadados no ano passado????? Os 100 mil inscritos no sócio torcedor servem PARA QUÊ????

Observandotudo disse...

Realmente Gilberto não vem mais.