segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

PENA DO AMÉRICA...

Um dia esse cara zombou do vôlei do Cruzeiro, o melhor do mundo por anos... NOJO

Um dia esse cara recusou jogar pelo Cruzeiro, um ALÍVIO!

CINCO VEZES esse cara foi rebaixado... um MERECIMENTO!

35 comentários:

marcelofrizzera disse...

este aí é franga e quem o contratar pode saber que será rebaixado

Yan disse...

Muitos criticam o Rafinha, a meu ver, injustamente. É fato que ele não é um Messi, mas ele tem suas qualidades. É um cara que eu manteria no elenco para 2019, a não ser que haja um proposta muito boa.
Barcos deve sair e não sabemos se mais dos nossos centroavantes sairão. Por isso, eu vejo o Leandro Pereira (da Chapecoense) como uma boa (e talvez barata) alternativa para se ter no elenco.
Vi que tem gente que defende a vinda do Gedoz. Com todo respeito, mas não dá cogitar essa hipótese.

Elton Silva disse...

Gedoz é sacanagem kkkkkkk pqp

Luciano Andrade disse...

Eu citei:
André Carrillo
Jürgen Damm
Bruno Henrique
Luis Advíncula
O meia direita do Independiente

E o povo vem com Gedoz! É de cair o cu da bunda.

Guilherme disse...

MATHEUS PENIDO, eis as respostas aos seus questionamentos:
1. “Criatividade é ficar repetindo o nome do Zelarayan?” Campanhas exigem repetição: #ZelarayanNoCruzeiro
2. “Masturbando mentalmente (ou até fisicamente, sabe-se lá)”. Entendi pq Dedé está na sua foto de perfil! Não é pq vc tem habito q tds as pessoas têm tbm. Já tenho minhas “cachorras”!
3. “Do medíocre futebol argentino, faço questão de passar longe”. Se faz questão de passar longe, como sabe q é medíocre?? Se não acompanha, não opina, please! Eu, que acompanho tanto futebol brasileiro quanto argentino, consegui prever, com 4 rodadas de antecedencia, a final da Libertadores 2018. E não sou vidente! Apenas acompanho as 2 escolas futebolisticas, por isso, posso opinar e sugerir atletas.
4. “O canal Seis a Um eu conheço, assisti alguns videos”. Algumas palavras minhas sobre o video de “olheiro” (Suponho q tenha assistido) que aquele gordo fez sobre Zelarayan:
5. “Já viu a análise que o canal 6a1 fez dele?”. Não só vi, como fui eu quem pediu pro Emerson, dono do 6a1, fazer aquele “olheiro”. Ele se refere a mim quando diz q um inscrito comparou Zelarayan com Alisson.
6. “Não é esse novo Montillo, não. Pelo menos é o que os números indicam”. Eu pesquisei bastante e percebi q os números do Zelarayan e do Montillo dizem: Sim, Zelarayan tem bola pra ser um novo Montillo. Veja os tais numeros: antes do Cruzeiro, Montillo fez 182 jogos como profissional e marcou 19 gols, aproveitamento de 10%; Zelarayan, em 186, marcou 26, aproveitamento de 14%. Vc fala como se Emerson, dono do 6a1, fosse uma autoridade no assunto e eu, q pesquisei tanto, fosse um mero palpiteiro, quando, na realidade, o dono do 6a1 fez um desfavor ao Cruzeiro, pois, com seu pessimismo, pão-duragem e deboche, desincentivou a torcida a pedir por Zelarayan nas redes sociais. Tais pedidos poderiam chegar ao “ouvidos” de Itair.
7. O q vc, q tanto aprecia o canal 6a1, achou do “olheiro” q o Emerson fez sugerindo o Vinicius do Bahia?? Antes de me responder, pesquisa sobre os números do Vinicius no transfermarkt e veja como ele, q já tem 28 ANOS, só jogou em times de série B! Na minha opinião, é um novo Bruno Silva. Depois dessa pesquisa, pergunte a si msm: um cara q prefere Vinicius do Bahia ao Zelarayan entende de futebol?
8. Peço humildemente q assista aos 2 vídeos de Zelarayan q postarei no fim desse comentário, Depois, faça um paralelo entre Montillo e Zelarayan. Forme sua própria opinião e me responda: Zelarayan tem ou nao bola pra ser um novo Montillo?
9. O contrato de Zelarayan com o Tigres termina em 30jun19. Itair poderia propor aos mexicanos uma negociação nos moldes da q fizemos com Romero, ou seja, eles liberariam o argentino para a próxima pré-temporada, de graça. Em troca, ficariam com 50% dos direitos econômicos do argentino.
10. Se depois de ler meu comentário e assistir aos vídeos infrapostados, vc, assim como eu, se convencer de q não há ninguém no mercado melhor pra suprir nossas carências de velocista e de sombra pro Neves do q Zelarayan, peço, por favor, q ajude a levar a mensagem da letra F ao Itair Machado.

Anônimo disse...

Que preguiça de vc mano, parece bobo.
Compra o zelarayan e leva pra sua casa.
Campanha de cu é rola.
Ninguém quer esse bosta aqui no Cruzeirão Cabuloso.
Acorda.

Luciano Andrade disse...

Jogador do Bahia com 28 anos?????? Estão de gozação??????
Já disse que tem que vir um jogador caro e que resolva! Cruzeiro não é América não! Aliás, até o Atlético investiu 20 milhões de reais no Chará! Nem vem com pensamento pequeno de clube sem expressão!

Estratégias:

O Independiente quer o Mancuello. Podemos dar o Mancuello mais uma grana pelo Benítez extrema direita.

O Santos quer o Bruno Silva. Podemos dar o Bruno Silva mais uma grana e trazer o Bruno Henrique e o Dodô. Podemos entrar em acordo com o Santos para ele ter dinheiro para contratar o Zelarayan.

Anônimo disse...

Perfeito kkkk
Que o Santos leve esse bagre do Zelarayan

Leonardo disse...

Concordo plenamente.

Cruzeiro disse...

Vamos aguardar

Unknown disse...

TB concordo...
Se fosse tão bom assim tava na Europa ou no mínimo renovaria com o Tigres.
Aqui no Brasil é assim se o cara fala espanhol já chega com status de craque.

Unknown disse...

Esse extrema direita do independiente o benitez e bom jogador

Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...


“o meia-atacante(Scarpa) foi contratado em definitivo recentemente pelo Palmeiras, por cerca de R$ 10 milhões”

Nossos contratadores BURROS deram R$ 10 mi na porra do Daivid. BURROS, BURROS

Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...

"TB concordo...
Se fosse tão bom assim tava na Europa ou no mínimo renovaria com o Tigres.
Aqui no Brasil é assim se o cara fala espanhol já chega com status de craque"

SE ZELARAYAN FOSSE TAO BOM PRA ESTAR NA EUROPA EU NAO ESTARIA SUGERINDO ELE, POIS ELE EStARIA NA EUROPA. ZELARAYAN É TIPO ARRASCA, DEDE E LUCAS SILVA NAO SERVE PRA EUROPA, MAS ESTAO ENTRE OS MELHORES DE SUA POSIÇÃO NO BRASIL! ANTES DE POSTAR BOSTA, DÊ UMA PESQUISADA. O TRIGUES NAO VAI RENOVAR COM ELE PQ JA TEM 14 ESTRANGEIROS NO ELENCO E SÓ PODE JOGAR 10

CANSADO DE REBATER COMENTARIOS IDIOTAS COMO ESSE!

Guilherme disse...

Já q o clube tá tão quebrado assim, deveriamos fazer apenas 2 contratações: 1 lateral-esquerdo e Zelarayan. Edilson e Romero(este na LD e volancia) dão conta da Lateral-Direita!

Zelarayan, que poderia vir de graça e agora, supriria nossas carencias de velocista, sombra pro tn e reposição a uma eventual saída de arrasca!

Anônimo disse...

Você está apaixonado pelo zelarayan ? Não é possível.
Aqui não tem crianças para vc enfiar esse pensamento na cabeca delas não.
Todos temos pensamentos críticos.
Esse Zezé aí é um bosta.
Que vá jogar em outra equipe.
E de 10 integrantes do blog, somente dois usam twitter.
E um deles é vc o outro não quer saber desse Zezé aí. Ninguem vai repassar essa bosta.
Então contrate ele e se casem.
Seu gayzinho enrrustido.

Yan disse...

Como seria bom se o Cruzeiro achasse uma proposta pelo David...

Luciano Andrade disse...

Zelarayan não é mau jogador! É de um nível um pouco abaixo de Arrascaeta e Robinho, mas é bom! Marca menos gols que Arrascaeta e Robinho e dá boas assistências! Qual é o problema dele? Joga por dentro e não nas extremas! Arrascaeta, Thiago Neves e Robinho já jogam por dentro e precisamos de um extrema (direita de preferência). Por isso, na minha lista de reforços ele é uma das minhas últimas opções.

Jürgen Damm
Luis Advíncula
André Carrillo
Bruno Henrique
M. Benítez
Lucas Zelarayan
Pedro Rocha

Essa é a ordem que me agrada! No mínimo um e no máximo dois desses sete PRECISAM vir, ou não ganharemos nada ano que vem!
Completaria com um lateral esquerdo e um lateral direito (se contratarem Luís Advíncula nem precisa contratar lateral direito!)
Antes de meter o pau, vejam os números e os vídeos dos citados!

Unknown disse...

E o mateusinho do america acho q seria um bom investimento pro futuro jogador que precisa ser trabalhado claro,mas jovem e com potencial alem de ser rápido..

Anônimo disse...

Isso sim é uma sugestão.
Parabéns, Luciano Andrade.
Vi que o zelarayan tbm é uma sugestão sua mas não fica empurrando ele aqui.
Assisti a jogos do Tigres e sim, ele não é mau jogador e assim como vc disse, ele não é um velocista.

Anônimo disse...

Depois que o Zelarayan fechar com Palmeiras ou Flamengo quero ver a cara de quem ta criticando! Kkkkk.

Luciano Andrade disse...

Se o Zelarayan vier nos mesmos moldes que o Lucas Romero, eu quero ele aqui. Se a gente tiver que pagar os 4,5 milhões de euros que o Tigres está pedindo eu prefiro o Damm, o Bruno Henrique ou o Advíncula! Falta cash!!!! Só dá para trazer um único jogador cinco estrelas e eu prefiro quem é Extrema direita não improvisado!

Sou favorável a fazer uma negociação com o Santos: damos Bruno Silva e mais 2 milhões de euros e trazemos Bruno Henrique.
O Independiente quer o Mancuello. Damos ele e mais 3 milhões de euros e trazemos Martin Benítez!

A verdade é que, se eu fosse o Itair, eu traria TODAS as negociações de oportunidade que aparecessem e rivalizaria com Palmeiras, Flamengo, Boca Jr e River Plate pelo posto de primeirão das Américas!

Anônimo disse...

Palmeiras não precisa de jogadorzinho medíocre.
Flamengo idem.
Pq o Cruzeiro precisa ?

Silva disse...

Essa é a hora perfeita pra tentar trazer o Rodrigo Caio do São Paulo!!! O cara disse publicamente que não esta satisfeito e poderia vir numa troca pelo Bruno Silva, Sobis e A Cabral,também poderiam tentar trazer o Hudson de volta! Se demorar muito da qui a pouco ele vai pro Palmeiras e a gente continua com esses Perebas! Acorda Itair!!!

Observandotudo disse...

Rodrigo Caio? Nao gosto de jogadores politicamente correto. Até os americanos wue inventatam isso nos governos Obama, encheram o daco e votaram no Trump, politicamente incorreto.
Esse carinnha deu um campeonato paulista para o Corinthians porque se acusou de um lance de um lance de pênalti e ainda acabou expulso, virando desfalque para o segundo jogo, que o Curintis ganhou.
Quero distancia dele.

Luciano Andrade disse...

Sem falar que o Rodrigo Caio tem dupla nacionalidade e 25 anos! Caro pra caralho! Nove milhões de euros no Transfermarket! O Bruno Silva custa 1,5 milhões de euros. De onde tiraríamos o restante se a prioridade é o velocista?

Anônimo disse...

Esse Guilherme Viana é o mesmo que escrevia aqui com apelido de Shisui e tinha orgasmos múltiplos pelo Mancuello...

Guilherme disse...

"Esse Guilherme Viana é o mesmo que escrevia aqui com apelido de Shisui e tinha orgasmos múltiplos pelo Mancuello..."

NEGATIVO! SOU DO TEMPO DE SUSHI, SIM, MAS NAO SOU ELE MT MENOS PEDI POR MANCUELLO! EU SOU O "ESPAÇO BRANCO" E PEDI POR JCAZARES(CONTRATARAM PISANO, BURROS), MARCELO GALLARDO(TECNICO) LEANDRO FERNANDEZ, NAHITAN NANDEZ(JH NO BOCA), LUCAS ROMERO, ARRASCAETA, ZELARAYAN, SCARPA, GASTON PEREIRO, LUCCA E ETC...


MEUS MAIORES TRUNFOS SAO MARCELO GALLARDO, CAZARES, NAHITAN NANDEZ, ROMERO E ARRASCAETA!


HÁ 5 ANOS PEÇO MARCELO GALLARDO, TECNICO DO RIVER NO CRUZEIRO!

Guilherme disse...

ESSE AQUI Q É O SUSHI: https://twitter.com/raposaodopovo

Silva disse...

Rodrigo Caio joga de zagueiro e volante é jovem, já foi convocado pra seleção Brasileira, poderia render uma grana no futuro! Vcs preferem continuar com Manoel e A Cabral? Sou muito mais o Rodrigo Caio!!! Seria uma ótima oportunidade de mercado e daria uma aliviada na folha salarial.

Unknown disse...

Puts tá chato isso aqui...
Vejo que o futebol virou uma chatice qndo falamos cada vez mais em transfermark, contratacao por vídeo no Youtube.
Geração Nutela na alta.

Luciano Andrade disse...

Quer de volta o Cruzeiro "vitorioso" da década de 80? Só com "craques" brasileiríssimos como Tobby, Bendelak, Dedé Direita e o "herói" Jacinto? Kkkkkkkk


Cruzeiro é marca mundial meu chapa! Indicamos jogadores da Liga Mexicana e do Campeonato Argentino mesmo!

Guilherme disse...

"Além dos três torneios citados, vale lembrar que o Cruzeiro ainda levantou a taça do Campeonato Mineiro. Contudo, o estadual não paga premiação aos clubes participantes - a remuneração é feita apenas por meio da cota de TV"



https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/12/04/puxado-pela-copa-do-brasil-cruzeiro-termina-2018-com-r-77mi-em-premiacoes.htm?cmpid=copiaecola