sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

RAFAEL SÓBIS DEIXA O CLUBE COM UM CURRÍCULO AINDA MELHOR

O atacante Rafael Sóbis definiu sua saída do Cruzeiro. Com interesse de ambas as partes, o atleta, que quer se aproveitado melhor em 2019, acordou seu desligamento do clube. O Cruzeiro divulgou que o acerto financeiro com Sóbis será feito de forma parcelada, uma vez que o atleta deixa a equipe pela porta da frente. Um dos líderes do elenco e com um currículo invejável, Sóbis deve seguir ou para o Internacional ou para o Corinthians. Embora haja o desejo de Goiás e Fortaleza no jogador, o próprio atleta chegou a falar que se sente bem e que almeja sempre jogar em equipes que possam disputar títulos.

Em 2018, Rafael Sóbis foi coadjuvante, embora muito importante fora das quatro linhas. Jogador exemplar, sempre orientou os companheiros e deu força àqueles que estavam escalados. Respeitando sempre as decisões de Mano, Sóbis nunca foi a públcio reclamar. Internamente e de forma cordial, pediu à direção a autorização para o seu procurador encontrar uma equipe onde ele pudesse ser protagonista ou algo próximo disso. Aos 33 anos, Sóbis deixa o clube com dois titulos de Copa do Brasil e um do Campeonato Mineiro. Ressalta-se que em 2017 ele foi o artilheiro da Copa do Brasil e um dos jogadores importantes da temporada.

Por: João Vitor Viana

5 comentários:

Revétria disse...

Sóbis e Tinga, agregaram valores ao clube!
Obrigado,Rafael Sóbis!

Unknown disse...

Itair um péssimo negociante

Silva disse...

Sobis assim como o Julio Batista não conseguiram render aquilo que a torcida esperava, Sobis pode até ser uma boa pessoa,mas não vai deixar saudades por aqui,não conseguiu justificar o seu alto salário em momento algum que esteve no clube. E enquanto isso o garoto Popó que fez mais de 100 gols na base não recebe nenhuma chance no profissional.

Observandotudo disse...

Popó merece todas as chances, precisamos revelar um artilheiro jovem e vender por 40 milhões de euros como fazem Santos e Flamengo, e outros mais.

Unknown disse...

Já vai tarde.