terça-feira, 18 de dezembro de 2018

SORTEIO AMIGO

O Cruzeiro se deu bem no sorteio da primeira fase da Libertadores. Cabeça de chave do Grupo B, o Maior de Minas terá pela frente o Deportivo Lara (VEN), Huracán (ARG) e Emelec (EQU). Dos brasileiros é o que terá vida menos complicada. Sorteio foi bem amigo, aliás. O mesmo não pode se dizer, por exemplo, do São Paulo. O time paulista, se passar pela fase eliminatória, entrará no Grupo A, juntamente com River Plate (ARG) e Internacional (BRA). O Alianza Lima tende a ser um participante apenas nessa chave.

O nosso rival terá o Danubio pela frente na prévia da Libertadores. Danubio é nome de rio e estou achando que vão morrer afogados, hein? E se passar pelos dois jogos, terá Cerro Porteño (PAR) e Nacional (URU), em grupo não muito fácil. O Palmeiras também entrou em grupo complicado. Terá Junior Barranquila (COL) e San Lorenzo (ARG), além de um adversário ainda a ser definido.
Confira, abaixo, os grupos da Libertadores de 2019:

Grupos da Libertadores 2019
Grupo A River Plate (ARG) INTERNACIONAL Alianza Lima (PER) G4 (chave do São Paulo)
Grupo B CRUZEIRO Emelec (EQU) Huracán (ARG) Deportivo Lara (VEN)
Grupo C Olímpia (PAR) Sporting Cristal (PER) Godoy Cruz (ARG) Universidad Concepción (CHI)
Grupo D Peñarol (URU) FLAMENGO LDU (EQU) Bolívia 2
Grupo E Nacional (URU) Cerro Porteño (PAR) Zamora (VEN) G1 (chave do Atlético-MG)
Grupo F PALMEIRAS San Lorenzo (ARG) Junior Barranquilla (COL) G2
Grupo G Boca Juniors (ARG) ATHLETICO Jorge Wilstermann (BOL) Deportes Tolima (COL)
Grupo H GRÊMIO Universidad Católica (CHI) Rosario Central (ARG) G3

17 comentários:

Yan disse...

Com todo respeito ao atleta, mas Nonoca deve ser feliz em outro clube.
Hoje é dia 18 de dezembro e ainda estão vinculados ao Cruzeiro (até onde eu sei): R. Sóbis, Manoel, Ezequiel, A. Cabral, Barcos, B. Silva, Mancuello e David. Além do mais, ainda não trouxemos ninguém. Talvez seja ansiedade da minha parte, mas começo a me preocupar.
Obs: Espero que a diretoria tenha a lucidez de trazer reforços, nas acepção estrita da palavra. Pois para trazer meia boca, é melhor dar oportunidade à molecada. Alguns nomes que ouvi, sinceramente, me assustaram.

Pedro Lage disse...

Realmente, trazer meia boca é besteira. Coloca os meninos da base pq meia boca a gente contrata a qqr hora, pra preencher buraco.

Revétria disse...

18/12 é para comemorar..rsrs
Comemora-se o RAJA DAY!
# RAJA DAY
Chupa frangas da desgraça!

Luciano Andrade disse...

Eu só peço um meia direita rápido, velocista, que custe 20 milhões de reais e que resolva!

Observandotudo disse...

Luciano apoio vc em gênero, número e grau. Você detectou o ponto falho mais gritante da equipe. Não que o Robinho venha jogando mal, pois foi o jogador que mais assistências deu no ano e ainda fez seus golzinhos importantes, mas não tem velocidade e preparo físico para recompor quando o time é atacado em velocidade.
Diria que Robinho jogasse meio tempo dando tudo que tem , sabendo que no segundo tempo entraria um velocista nato para manter ou ampliar um placar favorável, ou empatar e ou virar um desfavorável .
Se não contratarem e sair da Libertadores por essa deficiência você tem todo direito de gritar. EU AVISEI CARALHO. A DIRETORIA FOI BURRA .

Silva disse...

Estou começando a achar que o velocista pro ano que vem sera o David mesmo. Custou 10 milhões e os investidores que aplicaram a grana querem ter o retorno financeiro de volta. No mais, se livrando dos come e dorme e dos chinelinhos já sera um grande reforço pro ano que vem,sem falar na economia da folha salarial,algo em torno de 4 milhões por mês que recebem juntos Manoel,Hermes,Edílson,Mancuello,Ezequiel, Sobis,B Silva.

Luciano Andrade disse...

Sem falar que, vindo um meia direita jovem e veloz, Robinho brigará com Thiago Neves pela titularidade da meia central e NÃO haverá espaço para "fase ruim"! Quem tiver em má fase vai comer banco!

Luciano Andrade disse...

BELEZA! Jorge Sampaolli do Santos VETOU a saída de Bruno Henrique! O mundo acabou? Porra nenhuma! Temos Martín Benítez do Independiente que quer Mancuello! Podemos trazer Benítez por uma pechincha se colocarmos Mancuello na transação! Olhem como ele é bom:https://m.youtube.com/watch?v=VQqN5I02QGk

Se não quiserem estrangeiros que tragam o Pedro Rocha ex-Grêmio! Ele é extrema esquerda mas eu não estou reclamando de mais nada!

Unknown disse...

Meu medo e a diretoria achar que o grupo e baba e achar que não deve contratar ninguém

João Diório disse...

Giuliano vem ai.
Fontes seguras de dentro da Toca afirmaram que sao mais de 70% de chances de sair o negocio.
Valor + Raniel emprestado por 1 temporada.

Bom jogador, teve na selecao.
Mas nao recordo muito bem dele.
Abs!

Yan disse...

Giuliano é bom jogador (em plenas condições físicas, lógico). Tem a minha aprovação.

Sampaoli parece ter dito iria dificultar a saída do B. Henrique, mas parece também que o presidente disse observar a vontade do jogador. Para mim, seria o reforço ideal (em condições físicas perfeitas), desde que não sejam envolvidos: Fábio, Dedé, Arrascaeta e Sassá.

Como seria bom se o Santos aceitasse Manoel + David + T. Neves (todos têm valor de mercado).

Revétria disse...

João Diório: Você deveria ter segurado essa informação,pelo ao menos não tê-la feito de forma
tão explícita. Amanhã,vai chover de "profetas do acontecido" dando como certa a contratação e quem sabe,prejudicando em demasiado o CRUZEIRO.Obrigado,por compartilhar,mas muito cuidado da próxima vez.

Luciano Andrade disse...

David e Thiago Neves não estão entre os dispensáveis, mas também não são insubstituíveis!

Giuliano custa 12 milhões de Euros pelo Transfermarkt vão trazê-lo como?????

Depois que o Cruzeiro tomou um toco do Santos, o Itair tá perdidinho!

Antônio Augusto disse...

Esta política de emprestar jogador da base não funciona, se o cara é bom deve jogar em time grande,não em times de segunda divisão. Se não jogar no profissional é porque não tem talento suficiente para estar na base do Cruzeiro. Outra coisa, sou contra investir em jogador medalhao,a não ser para substituir outro que saia, porque também se precisa de experiência e lideranças no grupo,mas trazer jogador medalhão só para gastar os cobres do time eu sou contra. Nossa história sempre foi de buscar promessas em ascensão de times menores, jogadores que aqui chegaram e fizeram história ZX como Nonato, Marcelo Ramos, Alex Alves, Dida, Fábio, Everton Ribeiro, Marcelo Houlart, Marcelo Moreno e tsnttaoutrtan que ninguém conhecia ..

Joao Diorio disse...

Revetria, não entendi muito bem. Vc acha que meu comebcomen neste falido blog poderia mudar algo? Hj tá no Superesportes. Mas ele não vem. Everton Ribeiro eh a pauta da vez. possível troca com Sassá por empréstimo de 2 anos. Flamengo aceitou 1 ano. Mano já vetou. Parece que minhas fontes são boas.

Revétria disse...

João Diório,suas informações são precisas. Pode mudar sim,haja visto que depois que você comentou aqui,a notícia bombou no G1 esportes e no famigerado superesportes(Gaylopresss). Eu acho que você deveria citar o milagre,sem revelar o santo,entendeu? Ou você acha que dirigentes do nosso time e das frangas,bem como jornalistas que não levantam a bunda da cadeira e nem desligam o ar condicionado da sala,não ler os comentários aqui do blog? Pra você ter uma ideia,o CÙrintia tem funcionários lotados somente para averiguar o que ocorre nas redes sociais,quais são os anseios do torcedor deles...etc...
Suas fontes são boas sim. Na minha humilde opinião,o Sassá não deveria sair. Ariel e Mancuello e/ou barcos deveriam ser envolvidos em troca com alum jogador Argentino,citados aqui no blog.

João diorio disse...

Fala revetria, entendi seu ponto. Irei seguir desta forma. Cruzeiro tá queimado no mercado. Contratações do a base de troca ou pgto a vista. Possibilidade do BMG liberar 20mi para contratações e pagarmos durante 12meses. Outra dívida. rs