quarta-feira, 7 de agosto de 2019

MANO DEIXA O COMANDO DO CRUZEIRO

Mano Menezes não é mais técnico do Cruzeiro. Em comum acordo e numa conversa pós-jogo com membros da diretoria, a decisão foi tomada e o trabalho fica interrompido. Numa fase ruim, o treinador entendeu, assim como a diretoria, que para a situação não piorar é melhor mudar.
"Quero comunicar oficialmente que a gente interrompe o trabalho no Cruzeiro nesta noite. Entendemos que não podemos estender mais essa fase. São 18 jogos e isso não se sustenta. A decisão partiu de uma conversa de que as coisas podem piorar. Hoje o torcedor teve uma reação, que para mim teve um snetido. O torcedor não pode achar que a gente é burro. Hoje vem aos 47, depois aos 30. Isso afeta o grupo e poderia afetar ainda mais", disse, em pronunciamento.
Mano ainda afirmou que faz isso por respeito ao Cruzeiro, clube que gosta e que em outras oportunidades, o trabalho pôde ser feito e trouxe resultados. "Eu tenho muito respeito pelo Cruzeiro e não vou permitir que isso atrapalhe o clube e como as coisas estão acontecendo. Algo precisa ser mudado. Então a conversa foi nesse nível e entendemos que devíamos vir aqui e fazer esse comunicado. Acho que não temos muito a falar", declarou. "Vencer apenas um jogo em 18 é muito ruim. Eu respeito muito o Cruzeiro, respeito esse elenco e não podemos perder isso porque o resultado não vem. O treinador vive de uma teoria de futebol e, na prática, é executada pelos jogadores. E isso não tem vindo. Por isso é hora de mudar e vir um outro profissional, com outra mente, com outra filosofia", disse. "No futebol háinúmeros fatos e não têm todas as explicações. Não tivemos brigas, não tem desentendimento com jogadores. Não há problemas. Nós fizemos uma despedida que só nós sabemos. Sou responsável por aquilo que acontece dentro do campo. E foi dentro dessa parte que conversamos. O Cruzeiro precisa reagir", finalizou.
Mano não quis responder às questões do jogo: "Não sou mais o técnico do Cruzeiro. Não faz sentido falar de individualidades". 
Interino
O Cruzeiro terá, agora, que resolver quem vai comandar o clube diante do Avaí. Segundo o diretor de futebol, Marcelo Djian, o clube ainda não sabe o que vai acontecer. "Vamos conversar e ver se vai o auxiliar (James Freitas, já que Sidnei Lobo deve seguir com Mano) ou o técnico do sub-20 (Ricardo Rezende)", resumiu.
Por: João Vitor Viana

38 comentários:

cruzeirohexa disse...

O Mano entrou em decadência no cruzeiro e sua saída era eminente.é um bom treinador que nos ajudou a conquistar 2 copas do brasil.nao podemos jamais esquecer disso!!porém o atual momento que vive o clube tanto dentro quanto especialmente fora de campo comprometeu muito seu trabalho.agora só restam perguntas...:quem virá para ocupar seu lugar?será que virà alguém?será que esse marasmo que se encontra praticamente todo o time tem a ver só com o Mano?temos grana pra trazer algum tecnico de ponta?acompanharemos com atenção as cenas dos próximos capítulos.

Luciano Andrade disse...

Acho que o único REALMENTE feliz hoje é o Unknown! Rs

Eu, que vejo mais profundamente as coisas, boto a culpa no desgraçado do FRED que deveria abrir mão dos salários, no Thiago Neves que acha que ainda é JOVEM e na REDE GLOBO DE MANIPULAÇÃO que manipulou a cabecinha de bagre do povão ignorante azul (tenho ódio de povão, pedreiros, faxineiros analfabetos que se deixam manipular por uma mídia CANALHA! Joseph Pulitzer sempre esteve certo!)

Espero pelas CONTRATAÇÕES para o meio de campo que se fazem muuuuuuito necessárias!

Para encerrar cito Caco Antibes:

"Eu tenho horror a pobre!!!!!"

Unknown disse...

Como você foi preconceituoso.
O que atenua é a incapacidade de formular uma ideia inteligível. Se é possível atenuar algo tão vil.

Guilherme disse...

Obrigado pelas CdBs e perdao pelos xingamentos, Mano!

Observandotudo disse...

PREVISÍVEL: AS 03 PANELAS DE HENRIQUE, FRED E THIAGO NEVES SE UNIRAM HÁ MUITO TEMPO PARA DERRUBAR MANO. TODOS JOGADORES DECADENTES QUE QUEREM ASSEGURAR OS SALÁRIOS ATÉ O FIM DOS CONTRATOS JOGANDO. É MINHA OPINIÃO DE TORCEDOR. PURA OBSERVAÇÃO.POSSO ESTAR ERRADO? CLARO.

Observandotudo7 de agosto de 2019 11:19
Os próprios jogadores estão boicotando Mano. Depois vêm com a cara lavada falar abobrinhas pensando que a torcida é idiota. Idiota são eles.
Não existe possibilidade matemática de um time grande como o Cruzeiro ter tantas derrotas e não marcar gol há tanto tempo. Tá claro o boicote. Panela pra lá panela pra cá.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Observandotudo disse...

Espero que o CRUZEIRO comece uma nova era de vitórias e não de troca de técnicos.
Muito grato Mano Meneses, por lutar uma luta perdida contra as panelas e dar ao Cruzeiro 04 títulos. Você foi um monstro.

Anônimo disse...

Tu é um grande filho da puta! A Globo puxa o saco de vocês da esquerda assassina, é difícil enxergar o óbvio? Seu canalha de merda. Filho duma puta!!! O clube está fudido por canalhas iguais você.

Anônimo disse...

Tu é um grande filho da puta! A Globo puxa o saco de vocês da esquerda assassina, é difícil enxergar o óbvio? Seu canalha de merda. Filho duma puta!!! O clube está fudido por canalhas iguais você.

Anônimo disse...

Essa porta desse time vai andar quando tiver meio de campo porra. Que time se sustenta sem meio? A maior desgraça dentro de campo do Cruzeiro é a porra do Henrique.

cruzeirohexa disse...

8 jogos sem fazer gols!!!se isso não é boicote eu não sei de mais nada!esse elenco é melhor que o futebol apresentado.

Anônimo disse...

Agora vêm quem? Marcelo Oliveira? Dorival? Puta que pariu!!!! Uma merda pior que a outra! Espero que esse time tome vergonha na cara é vá atrás do técnico do River, ou algum da Europa. Cheeegaaa de técnico brasileiro, limitado, teimoso, chega!!! É a torcida que vá tomar no cu! Porque vaiam o Mano? Esqueceram do câncer do Henrique e do Cabral? Léo é outra bosta.

cruzeirohexa disse...

O pior pobre aqui é vc.pobre de espírito ,sem conteúdo.suas palavras exalam arrogância.tipico de quem é infeliz.

Anônimo disse...

Entra treinador, sai treinador é essa porra desse Henrique não saí desse meio campo!!!! O torcida cega, esse cara não é o Gerard ou Pirlo!!! Caralho... vaiem essa desgraça!!! Vendam esse merda pra pqp, e levem o Cabral e Léo

Luciano Andrade disse...

Direitista é gente? Não! Não é gente. Direitista é uma bifurcação evolutiva do tronco Homo sapiens sapiens para algo PIOR que os Homo sapiens neanderthalensis. Direitista é um protoplasma amorfo que tem a inteligência, o Quociente Intelectual, localizado entre o guaxinim e o orangotango!
Para que servem os direitistas, então? Para cobaias! Porquinhos da Índia são muito fofinhos, já direitistas ninguém liga se morrerem! A mãe de todo direitista é uma vagabunda e o pai é um travesti preocupado com o arrombamento do próprio esfíncter. Portanto, quem chora a morte de um DIREITISTA? Ninguém!!! É mais fácil chorar por um vira-latas atropelado que por um protoplasma fétido como Bolsonaro e os 57 milhões de eleitores fascistas e demoníacos que, num futuro próximo, estarão devidamente guardados em um campo de concentração!!!

PUTADA: vocês são muito microscópicos para arranhar a minha autoestima!
Chupem! Kkkkk

Luciano Andrade disse...

Outra coisa: para aqueles que me chamam de vilão eu tenho umas questões.

Continuo detestando os 57 milhões de "macaquitos" que votaram no Bozo pq a Rede Globo fez questão de abraçar com todas as forças o antipetismo abrindo as portas para a entrada do fascismo no Brasil. Estou no meu direito de não ter paciência com quem precisa de uma Rede de TV para poder pensar sobre coisas muito sérias!!!

Agora, antes de me chamar de vilão perguntem:
Quem está condenando os mais pobres ao trabalho indígno até os 70 anos?
Quem é que está querendo acabar com o SUS?
Quem é que está querendo acabar com as universidades federais e toda a pesquisa científica envolvida?
Quem é que está abrindo os espaços para a destruição de reservas ecológicas no Bananil?
Quem é que está querendo criminalizar movimentos sociais como o MST e o MTST?
Quem está querendo corremper o povo indígena destruindo primeiro a sua cultura para depois destruir a sua legítima posse de terra?

Por fim, quem é que está aumentando o abismo entre o 1% mais rico(com 50% da riqueza nacional) e os 50% mais pobres (donos de apenas 10% da riqueza do país!)?!

Respondam a essas questões e descobrirão os VERDADEIROS vilões que não merecem o ar que respiram!!!

cruzeirohexa disse...

Que culpa tem a torcida se o Henrique não sai do time?todos nós sabemos que ele não joga nada mais.quem vai querer comprar o Henrique amigo?ele não tem mais mercado.nem ele nem Ariel c.quem vê o cruzeiro hoje vai querer levar o Dedé,orejuela ou o Romero que já foi embora.

Anônimo disse...

Se as vitórias não estavam vindo e os gols não estavam saindo, vamos ver agr se é o treinador mesmo, e agr quem irá vim me diz ai?

Wagner disse...

Só uma palavra pra explicar. BOICOTE. As copas do Brasil e mineiro conquistados foram com ele e não apesar dele. Ele perdeu o apoio dos jogadores, isso pôde ser percebido pq ele nem gritava mais à beira do gramado. Seria a chegada de Pedro rocha com toda aquela recepção dos torcedores, com ele já entrando no time, a causadora de ciúmes entre eles. Não sei, Mas isso me cheira mal. O ataque com o Mano nunca foi de intimidar o adversário mas a defesa era muito segura o que tornava o time competitivo especialmente em mata-matas. Egidio saiu daqui após o bi do brasileiro como o rei das assistências. Como pode ele ter ficado tão ruim assim pra cruzar bolas na área. O Mano tbm tem sua parcela de culpa, pois ele vendo alguns jogadores com má vontade pq não sacou do time. Espero que as coisas melhorem, mas estou desconfiado que não. Obrigado por tudo mano e boa sorte. Saudações cruzeirenses

Luan Correa disse...

Mas te pergunto cara,qm escala esses caras,qm treina esses caras? Então acho q a troca é sim boa,como o amigo disse,como pode um time do nosso calibre ficar tanto tempo sem ganhar e primeiramente fazer gols,futebol é gol,torcedor cobra e gosta de ver isso,então por td que se acontece..


Trazer outro treinador é o melhor a se fazer...

Luan Correa disse...

Quem por opinião própria,escolha e gosto de cada um aqui do blog..Qm deve ser contratado? Minha opinião é q não pode ser medalhão

Unknown disse...

Graças a Deus! Antes tarde, do que nunca! O pior treinador, se é que podemos chamá-lo assim, da história do Cruzeiro. Arrogante, incompetente, retranqueiro, treinador de time pequeno! Vamos ver o que o Cruzeiro pode fazer para se recuperar desse estrago feito no futebol, três anos jogando um futebol sofrível, como time pequeno. SE É POR FALRA DE ADEUS, TCHAU!VÁ E NÃO RETORNE NUNCA MAIS!

Unknown disse...

FALTA

Humberto disse...

Mano foi quem montou o elenco portato não ha desculpa pelo mal futebol

Manoel Ribeiro disse...

DEUS AJUDA QUE VENHA MARCELO OLIVEIRA OU ADILSON BATISTA

Manoel Ribeiro disse...

ASCENDER UMA VELA AQUI PRA ESSE ABEL BRAGA NEM PASSAR PERTO DO CRUZEIRO!ESTAMOS CANSADOS DE RETRANCA!TIRAR MANO E COLOCAR ABEL BRAGA É TROCAR 6 POR MEIA DUZIA

Unknown disse...

Eu só espero que não contrate o cover do Retranca, o Abelão. É trocar seis por meia dúzia! Na minha opinião, eu contrataria o Dorival Júnior até o fim do ano. No ano que vem, Thiago Nunes do Atlético Paranaense.

Unknown disse...

Então se vocês não quer Abel ,querem e Adilson né? Kkkkk mds o abismo está ali mesmo ,Adilson affffff

Unknown disse...

E vocês pra falar que Abel e retranqueiro aí e brincadeira kkkkkkk todos times que Abel treino tinha em médio 1 gol por jogo ,o cara só joga pra vencer as partidas ,bom e Adilson que joga com 3 zagueiros e 3 volantes e vcs querem ,saemm daqui franga rosada ,vai secar o capeta pedir Adilson e Marcelo Oliveira

Unknown disse...

Se vc sabe ler, eu disse Dorival Júnior! E se vc acompanha futebol, o Abelão foi demitido do Flamengo por fazer a mesma coisa que o medíocre fez aqui, jogar na retranca! Só que lá a torcida não aceita, ao contrário da nossa, que tem pessoas como vc, que não enxerga um palmo na frente do nariz!

Anônimo disse...

Chega de treinador com data vencida, coloca alguém mesmo que sem muita experiência com novas mentalidade. Olha o treinador do Internacional quem conhecia ele antes.

Mateus pm disse...

Adilson outro retranca. Ou Dorival ou Marcelo Oliveira, vai depender também do que a diretoria propor, se vai poder mexer no elenco e tals.. do jeito que tá precisa de jogadores

Cruzeiro série A2 disse...

Cara este blog e de futebol, seu comunista cria um blog para vc falar de política pelo amor de Deus.

Anônimo disse...

NUNCA jogou NADA!!Só enganou!!Por que será que nenhuma equipe do planeta se interessou por ele??Remanescente da era Adílson Batista e Marquinhos Paraná!

Luciano Andrade disse...

Trouxa! Está tudo ligado! A Rede Globo defendeu o antipetismo que pôs o Bolsadefezes na presidência! Da mesma forma a Globo jogou o nome do Cruzeiro na lama e amarrou as mãos dos dirigentes!
Itair é mais corrupto que todos os dirigentes de todos os clubes da série A? Duvido! Foi a Globo que pegou o Cruzeiro para destruir e mandar o recado!

Unknown disse...

Você entende mt de futebol mesmo ,tu mora aonde ?? Na China ,Abel Braga não foi demitido ele pediu demissão pelo simples fato de terem traído ele pelas costas ,e isso ele deixa bem claro quando chega em um time ,que odeia traira ,e ele estava fzd ótimo trabalho no Flamengo ,só que com a trairagem ele mesmo pediu demissão,logo depois contrataram esse Jesus que parasse que n sabe nada de futebol ,coloca Rafinha no ataque ,Rosinei de meia e etc kkkk

Unknown disse...

Depois dessa acabei de ver que tem vários aqui que não acompanha futebol ,mora na China e dar palpite errado kkkk Abel mandado embora kkk vou te lembrar os dois últimos times dele ele pediu demissão por trairagem da diretoria

Anônimo disse...

O Blog apoia Bolsonaro no Twitter; teria alguma forma de banir esse cara daqui, ou fazer algum tipo de B.O? Vocês que são de Minas: tomem alguma providência, esse cara vai acabar fazendo alguma merda.