terça-feira, 27 de agosto de 2019

SEM DINHEIRO E PRECISANDO CONTRATAR



O Cruzeiro está com uma saúde financeira horrível.

Internamente, passa por atrasos de salário, pressão de funcionários e tem feito "das tripas coração" para pagar ao menos a metade e depois quitar, prevendo alguma premiação ou renda.

No entanto, na contramão de tudo isso está a necessidade de contratar.

E isso passa, ainda, pela manutenção de jovens, como o meia Maurício, que interessa ao Grêmio.

Ou seja, o Cruzeiro precisa de grana.

Tanto para manter os gastos fixos, como para investir.

Nos tribunais vê um patrocinador, o Supermercado BH, conseguir que o dinheiro de Arrascaeta seja depositado em juízo, como garantia de pagamento pelo percentual investido.

O Cruzeiro, financeiramente, parece não se entender.

É uma bagunça sem precedentes.

Pergunta-se o porquê de a folha do clube ser tão alta.

E se está assim, se ano que vem haverá enxugamento.

Em terra de cego, presidente, não podemos querer andar de Ferrari.

Tire esse óculos futurista, antes que seja tarde!

Por: Raposo Sensato

9 comentários:

Luciano Andrade disse...

A diretoria do Cruzeiro deveria apelar aos conselheiros endinheirados que não dão nada, só tiram! Rico na República Bananista do Bananil só quer o "venha a nós" o "vosso Reino" que se exploda!
Agora vejam a tempestade perfeita: conselheiros ricos não tomam atitude, diretoria faz cagada de roubar demais, e Rede Globo joga o nome e o crédito do clube na lama!
A Rede Globo precisa pagar CARO pelo dano à imagem do clube! Rede GOLPISTA do CARALHO!

Anônimo disse...

Toda empresa com dificuldade financeira, faz enxugamento da folha de pagamento. O cruzeiro na contramão, contrata mais funcionários e ainda da aumento. Ta tudo errado.

Observandotudo disse...

Problema é que tudo que a Rede Globo denunciou não foi contestado. Ninguém foi a justiça exigir provas e indenizações. Presume-se que tudo foi verdade.
Não tem do que reclamar.
Infelizmente.

Afoncio disse...

Já que Wagner Pires e Itair Machado arrasaram com as finanças do Cruzeiro, eles deveriam tirar de suas empresas numerário pra pagar parte da folha milionária do clube; folha essa que eles mesmo com sua falta de responsabilidade arranjaram.

Observandotudo disse...

Sabe quem o Cruzeiro vai contratar? NINGUÉM. Estão só enrolando. Vocês acham que Mano Menezes não pediu reforços? Com a experiência que ele tem? Desmancharam foi o time para pagar folhas.
O perigo é o Grêmio.
Já levou Tonny Anderson por 500 mil reais, meia central de grande futuro. Testou o menino e viu que poderia dar certo. Quando os titulares que estavam contundidos retornaram ao time emprestou para o Atlético PR, para dar experiência.
Agora quer Maurício meia central também de futuro para liberar um bonde que Rogério Ceni quer.
Em dois anos se levar Maurício, junto com Tonny Anderson vai vender por uns 200 milhões pra cima.
Meias centrais e centroavante são as duas posições mais valorizadas no futebol mundial. A próxima investida do Grêmio será em cima de Popó. Anotem aí.
E o Cruzeiro não põe a base pra jogar. Fica atrás de jogadores ultrapassados.
Esquece se dois ou três garotos " estourarem" alivia a situação financeira caótica que atravessa.

Anônimo disse...

A coisa é grave,muito além do que se imagina.Com uma folha salarial altíssima para os padrões do futebol brasileiro,com dívidas estratosféricas,sendo constantemente interpelado e cobrado pelos credores, mergulhado em operações internas espúrias,o clube parece se enroscar numa bola de neve que aumenta mais e mais graças aos conselheiros filhos de putas que guindaram ao cargo de presidente um sujeito sem o menor traquejo para exercer tal função.Atrelado a esse impotente,vêm seus lacaios:Itair,Serginho,Benecí,que além de nada fazerem em prol do clube,ainda espoliam-no com salários gordos,polpudos.O quadro é desalentador,pois a cada novo mês o clube precisa desembolsar quantias altíssimas para pagar os jogadores,vários deles com cifras milionárias,e que não entregam 1/10 daquilo que ganham.Enfim,a coisa degringola cada vez mais,então acordem:A nossa luta é para permanecermos na série A,e quem acha que vamos conquistar essa CB com um monte de asnos envergando nossa camisa,é melhor despertar dos seus devaneios.Isso só acontecerá se o inter fizer uma partida muita ruim,e o Cruzeiro fizer tudo que não vêm fazendo ao longo do ano,ou seja,ser corajoso,destemido,e ambicioso.

Gutoboss disse...

Vejo que todos ficam criticando apenas essa gestao mas se esquecem que todos os calotes e comprometimento com gastos da folha de pagamento se deram na gestao Gilvan e o Bruno Vicentim. Esses depois que perderam nao aceitaram e deflagraram essa crise sem precedentes. Patrocinadores e apoiadores que se diziam cruzeirenses tiveram suas máscaras descobertas e nao passam de sangue sugas de negocios da china com o cruzeiro. O lado escuro da lagoa deve mais que o cruzeiro mas nao ha essa desuniao entre seus conselheiros e apoiadores. A teta no cruzeiro devia estar muito boa para gerar tamanha guerra intern. E nao nos esquecamos.do Alexandre Matos wue deixou essa heranca maldita tambem.

Luciano Andrade disse...

O que eu sei é que temos alguns inimigos EXTERNOS: Rede Globo e Rádio Itatiaia.
E um inimigo INTERNO terrível: a torcida "cabeça de bagre" que cai nesse papo de que o Cruzeiro é o clube mais desonesto e inviável do mundo enquanto o Patético MG, com UNIÃO diretoria/empresários/torcida, se mantém de pé com três dècadas de nome sujo na praça, pq ninguém pensa pequeno no "Espaniol" de Belo Horizonte!

Alisson, trocado por Edilson, é titular no Grêmio e está decidindo jogos! Aqui nossa torcidinha ridícula o chamava de Machucalisson!
Toma agora!!!

Anônimo disse...

Só sei que o cruzeiro está uma verdadeira festa no Céu. Vamos esquecer o outro lado da Lagoa e ver os nossos problemas.