terça-feira, 19 de novembro de 2019

EMPATE NA CONTA DO ABEL

Abel Braga, esse empate com cara de derrota vai para a sua conta! Time medíocre, sem tatica, insistindo em bola aérea quando o atacante é 20cm mais baixo que o zagueiro adversário. Time sem vibração, que não se vê dos mais experientees a "chamada de responsabilidade", ao contrário de Orejuela, Cacá, Fabrício Nunes. Dos experientes, apenas Henrique se doou. No mais, mais uma vez erra o treinador ao escalar David e Marquinhos Gabriel, ao por Robinho quando o time precisa de velocidade e insistindo com Fred, que além de viver uma fase horrível, ainda passa por problemas pessoais com o filho. Não era jogo para ele, aliás. Mas Abel insiste em por "os filhos", não tira Thiago Neves em momento algum e ainda que o time não vença, inventa desculpas. O Cruzeiro de Abel é campeão de empates. Nada além. E isso é muito pouco. Que saudade do Ceni!
Aliás, o Fortaleza de Ceni confirmou que vai ficar mais um ano na Série A. Com uma tática própria e ofensiva, o Fotaleza não se intimida diante de sua torcida e até fora de casa, mesmo que nesta circunstância não tenha pontuado tanto. Mas não é um time covarde. Já o Cruzeiro é covarde dentro de casa, previsível, insiste em jogadas manjadas e pouco cria. Em momento em que no Cruzeiro se mostrou que os jovens pedem passagem, o treinador insiste em Robinho, Fred e Thiago Neves, para quem o tempo já passou. E tira Ederson, que não estava bem, mas é um jogador que luta até o final. Ou seja: em vez de por jovens, ele tira. E isso tira pontos, Abel!
Abel, a cada rodada, se mostra um treinador ultrapassado e que faz um 2019 fraquíssimo. Demitido do Flamengo, mostra as mesmas deficiências, que é não achar um time ideal e não apostar nos melhores. O maior problema de Abel é a teimosia, o mesmo de Mano. Vai morrer abraçado com os "protegidos" e dizer que fizeram um jogo fantático. Jogo que só Abel vê.
Enquanto isso o Cruzeiro vai desperdiçando pontos em casa contra clubes que estão na parte de baixo da tabela. Pontos que certamente já fazem falta.
Por: João Vitor Viana

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Mano(retranqueiro,obsoleto,irritante e pragmático)Menezes.Um dos responsáveis DIRETO pelo clube estar nessa situação terrível!!Abelrração,cego,tolo,um tremendo de um incapaz...é de dar náusea!!