domingo, 24 de novembro de 2019

VERGONHA! PIOR QUE ISSO É VER ABEL GARANTIDO

O Cruzeiro deu um verdadeiro vexame na Vila Belmiro. Ainda que tenha saído na frente, com gol de Orejuela, o time não teve competência para segurar o Santos nem de criar outra chance clara de gol. Em vez de fazer aquele jogo chato, de excesso de passes e faltas, ficou aberto. E time aberto contra o Santos, na Vila Belmiro, é pedir para tomar goleada. E ela veio. O empate, ainda no primeiro tempo, com Sasha. A virada veio com Marinho, Solteldo e Pituca. Não saíram mais porque Fábio fez boas defesas e porque o Santos, em outras chances, falhou na concretização.
Foi uma lástima! Pior que isso foi ver a entrevista de Abel ao final do jogo - mais uma vez não vendo a partida e se mostrando passivo diante dos "donos do time - e de Zezé Perrella, que garantiu esse ex-treinador até o final do Campeonato Brasileiro, o que é ainda mais vergonhoso. É quase uma aceitação do rebaixamento, já que ele não escala quem deve - Thiago Neves, ao final do jogo, disse que está jogando no sacrifício e ele, Abel, disse desconhecer isso -, não sabe alterar o time e não deu padrão nem tática a esse time. Ao contrário de Sampaoli, que busca o melhor de seu time e vibra o tempo todo, Abel é uma plasta no banco, sendo uma figura decorativa e cara. Era a hora de por o Ricardo Rezende até o final. Pior que está não fica. Aliás, fica, com Abel. E a previsão é cada vez pior.
Perrella, como pode pedir apoio num momento desse? Paciência? Como? O time não joga! O técnico é uma pessoa que faz um péssimo trabalho, como fez no Flamengo, e está afundando o Cruzeiro! Manda esse cara embora! Chamou os pintinhos para debaixo da asa e ligou o "foda-se". Não percebe? Restam apenas quatro jogos e o Cruzeiro tende a não conseguir vencer dois jogos sob o comando de Abel. Perrella chama para si a responsabilidade ao manter um profissional ultrapassado no comando do time. Medo dos medalhões? Afasta esse pessoal também! Paciência esgotou com o senhores Robinho, Fred, Thiago Neves, Egídio e David. Arruma destino para esse povo ainda esse ano e deixa treinando em separado! Chega! E manda esse Abel embora!
Por: João Vitor Viana

52 comentários:

Ismael disse...

deveriam ouvir a torcida pra escalar o time,uma das saída que vejo,ja que o time que entra jogo a pós jogo não consegue vencer.

Anônimo disse...

Gentalha e escória não servem para descrever esses excrementos que vestem a camisa azul,"comandados"por um ASNO,um néscio,um MERDA chamado Abel Braga.Um inepto paneleiro tal qual essa escória que vêm jogando no lodo fétido em que eles chafurdam,toda uma história de sucesso,conquistas e respeito conquistada no transcurso do tempo.

Anônimo disse...

QUASE tudo vêm dando errado para o Cruzeiro há tempos.E falo QUASE tudo porque os outros que estão lutando para não cair,estão trôpegos,são tão ruins quanto nós,senão já teríamos sido rebaixados...

Anônimo disse...

cadê a torcida? vão aceitar calados mesmo? vão aceitar que esses merdas rebaixem o nosso time glorioso?
Tem que tocar o terror nesses fd.ps. Como diz a torcida dos gambás: "Ou joga por amor ou joga por terror".

Anônimo disse...

a torcida tem que exigir a saída desse pseudo treinador, além das saídas de Thiago Neves, Edilson, Robinho e o resto da panela.

Anônimo disse...

Sem o Abel será muito melhor. O Perrela está fechado com o Abel e a panela.

Luciano Andrade disse...

O time do Cruzeiro não merece NADA! Nem torcida nem vitórias! Mas, a torcida merece 1 a zero contra o CSA e 1 a zero contra o Vasco! Futebol não é justo, nem matemático, nem estatístico!

Ismael disse...

tbm acho !

RUTILHO disse...

Abel assumiu o vexame de ontem, claro a intencao é proteger os bandidos bem conhecidos de todos nós. Vai morrer abraçado com eles e deixar o Maior de Minas na lama.
ÚNICA SOLUÇÃO: SUBIR A COMISSAO TECNICA DA BASE COM OS 8 MELHORES JOGADORES. SAO NOSSO SANGUE, SE CONHECEM, VAO DAR O SANGUE E A ALMA PARA LEVANTAR O TIME. ISSO É CERTEZA!!!

Yan disse...

Maldita e desgraçada hora que, covardemente, demitiram um homem íntegro como o R. Ceni.

Yan disse...

Perrella parece que, ao afastar de forma absurda o Baroni do Conselho, referiu-se a ele como incendiário. Ocorre que, muitas vezes, combate-se fogo com fogo.

Maldita a hora que renovaram o contrato desse ex-jogador T. Neves. O pior é que esse cara acha que o Cruzeiro precisa dele.

A pior coisa que aconteceu nos quase 100 anos de história do Cruzeiro, na minha opinião: Wágner, Sérgio e Itair.

Apesar de catastrófico o desempenho do time inteiro ontem, nosso sistema defensivo tem ido bem. Já o nosso tenebroso sistema ofensivo deve ser imediatamente todo trocado.

O que esse Abel tem feito com o Cruzeiro é uma aberração. O cara simplesmente não tem coragem de mandar um ex-jogador como T. Neves para o banco.

Luciano Andrade disse...

Rede Globo!!! Plim! Plim!

Obrigado Rede Globo, por ser esse exemplo de HONESTIDADE e ter mostrado que Itair e Serginho recebiam 300 mil por mês!!!
Muito obrigado, Rede GLOBO! Agora podemos diminuir a folha de pagamento para jogar a SEGUNDA DIVISÃO!!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E tem gente que vai defender jogar às terças e sextas contra o Sampaio Correia!!!!! Desde que Serginho e Itair não estejam levando 300 mil por mês!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É com esse tipo de pensamento de FAVELADO que o Brasil escolheu um assassino como presidente no ano passado! E o dólar está 4,20! E 50% dos brasileiros têm trabalho informais! E há um processo de desindustrialização com todos os manufaturados sendo comprados da China!!
Enquanto isso o Chile fará uma nova Constituição antineoliberal!!!

Eu? Com inveja dos flamenguistas?
Não!

Eu tenho inveja dos chilenos.

Fabrício Alves disse...

CRÔNICA DE UMA QUEDA ANYNCIADA.
Pensam alguns que o Clube caiu, ou está caindo agora, ledo engano, o Clube está caindo a muito tempo.
Vamos aos fatos.
Inicio do ano, Cruzeiro começa a ganhar de Boa Esporte e Vila Niva da vida e a torcida acha que o time é melhor que o Real Madrid. Quem discordar é taxado de Franga ou modinha. Na final do Mineiro, o time a duras penas é campeão, mas o título esconde o pessimo futebol dos dois jogos das finais.
Começa o brasileirão, enquanto Mano Menezes faz do time o que quer, poupando jogadores para jogar mata mata, ( Flamengo ganhou brasileiro e Libertadores sem poupar ninguém), a diretoria se esbalda na farra do dinheiro fácil, sob os aplausos de parte da torcida que se regere a Itair Machado como "Mitair"... Alguns jogadores como Rafinha pedem misteriosamente para sair, Arrascaeta força a ida para o Flamengo e logo em seguida a Globo divulga os casos de corrupção. Sob o comando de Mano, o time.fica oito, eu disse oito jogos sem fazeu um gol sequer, e pasmem, em dezoito jogos.vence um. A insistência com o técnico, que hoje no comando de um timaço como o Palmeiras e não consegue fazer esse time jogar se mostra um erro.
Após muita pressão, Mano é demitido e Rogério Ceni é contratado. O técnico chega e de cara percebe quem não quer jogar, os baladeiros e paneleiros do time. Ceni os afasta, e abre mão do salário para tirar o time dessa situação. O outrora mito Dedé, ao lado de Thiago Neves, Fred, Robinho dentre outros derrubam o técnico. A diretoria, ao lado de parte da torcida, apóia. Abel Braga, o mesmo que tinha o atual time do Flamengo nas mãos, não tonga conseguido fazer esse mesmo time jogar. Parte da torcida apóia, a parte contraria, é chamada de Franga.
Em meio a crise, Sergio Nonato e Itair são demitidos, embora ninguém nunca tenha visto seus contratos de demissão. Quem assume? Zezé Perrela, o homem que em 2011 havia deixado o clube quase rebaixado.
Chegamos nos dias de hoje, e a pergunta é... Vai cair? Se não, é por incompetência dos outros.e não por mérito próprio. A pergunta que segue... Com essas pessoas que.comandam o clube, se escapar esse ano, escapará o ano que vem???
Fabrício Alves.

marcelofrizzera disse...

Mano Menezes que decadência hein. Um plantel igual ao Palmeiras ele consegue ser medíocre. O Cruzeiro tem que apostar no técnico interino permanente.igual ao atlhetico paranaense fez poe pra jogar a garotada no estadual. Aí nós iremos quem tem futuro ou não

Luciano Andrade disse...

Seu pensamento é de um FAVELADO intelectual! Deve ter votado no Bolsadefezes para presidente!

Anônimo disse...

ManoMERDAMenezes...retranqueiro dos piores,muito dessa situação vai para a conta dele,desprezou o brasileirão,não deu chances aos da base,e seu sistema de jogo NOJENTO nos levou a isso!!Outro MERDA tal qual,é esse AbelBOSTABraga!!

Unknown disse...

Eu sempre disse que o Retranca nos levaria a esse estado, mas vários me criticaram! Sempre disse que o Abelão era retranqueiro tal qual o medíocre, mas tinha uns que o defendia. O Abelão não conseguiu fazer este elenco do Flamengo jogar, sendo que o Jorge de Jesus apenas ganhou como reforços Rafinha, Felipe Luís e o zagueiro estrangeiro, mas teve gente aqui que dizia que o Abelão era ofensivo. Está aí o resultado, a beira do descenso, só um milagre salva o Cruzeiro.

Yan disse...

Fabrício Alves, parabéns! Retratou muito bem a situação.

Luciano Andrade disse...

Os vossos cus arrombados! Olavo de Carvalho tem razão: tem que mandar gente burra tomar no cu!

Anônimo disse...

Não se iluda cruzeirenses o ano que vem a panela vai estar sugando o cruzeiro na segunda divisão. Todos tem contratos longos qual time vai levar estas malas, com salário astronômicos. Como diz o perrela vendendo jogadores como: Ederson, Rafael, Maurício e etc. Todos tem mercado.
Perguntar não ofende porque o Rafael tem mercado e o Fábio não.

Luciano Andrade disse...

O Ceará está perdendo para o São Paulo em casa! O Ceará é PIOR que o Cruzeiro com os paneleiros, imagine sem os paneleiros e com Joel e Pedro Rocha no ataque?!

Anônimo disse...

Verdade, a panela não quer jogar!

Anônimo disse...

O Cruzeiro não cai. Vai fazer 4 pontos. Ceará fará apenas 3. Adilson Batista irá rebaixar o Ceará e depois vira ser o técnico do Cruzeiro ano que vem. Kkk

Yan disse...

Você já foi a um psiquiatra? Se não foi, acho que deveria. Vai te fazer bem.

Anônimo disse...

Acho difícil, o Cruzeiro e o time mais preguiçoso do planeta, nunca vi coisa assim. O treinador parece que dorme em pé, coloca até jogador machucado pra jogar. Vou torcer até o fim

Fabrício Alves disse...

Luciano Andrade, sempre leio aqui os comentários e vejos suas colocações idiotas e imbecis misturando política com futebol. Não, não votei em Bolsonaro, votei no Ciro Gomes, embora aqui o assunto não seja esse. A narrativa que fiz acima é simplesmente a realidade do Clube, e agradeço a Globo por ter mostrado a verdade, pois diferente de vc, não passo pano para bandido igual o Perrela que deveria estar era preso. Você gosta de xingar os membros do grupo, talvez por viver reprimido dentro de sua própria vida, que pelo tom dos seus comentários, deve ser a mais triste, insignificante e mesquinha possível...

Anonimo disse...

Concordo

Fabrício disse...

Yan, concordo plenamente.

Luciano Andrade disse...

Falou a Maria Mijona! Você é cirandeiro e todo cirandeiro é VIADO escondido no armário! A sua vida deve ser uma merda pior pois:

1° não tem a minha inteligência,

2° não tem a minha formação universitária,

3° não conhece de futebol, só a bichas arrombadas concordam com o que você diz,

4° quem não admite que a Globo destrói tudo o que toca com excessão do Flamengo, do Corinthians e do neoliberalismo, é um parvo, um doente mental com Deficiência Cognitiva Programada!

Chupa!

Anonimo disse...


otário!!

Luciano Andrade disse...

Falar de mim qualquer um fala...de longe! Já chamei qualquer um de vocês para uma luta com arma branca e ninguém teve bunda de aceitar!

Luciano Andrade disse...

E outra: agradeçam a GLOBO por comerem os vossos cus arrombados pq até a bicha ativa mais escrita teria nojo de cu de retardado filho da puta!

josolfo disse...

Nao participo tanto do grupo mais pelos comentários do amigo luciano vejo que ele é um retardado mental

Luciano Andrade disse...

Empate entre Ceará e São Paulo em casa! Só falta o CSA ganhar do Fluminense amanhã.

Gabriel disse...

O Luciano não vai ao psiquiatra, prefere usar maconha.

Luciano Andrade disse...

Josolfo, isso é nome de Drag Queem! Está no grupo ERRADO! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luciano Andrade disse...

Fale isso na minha cara para ver se eu não enfio maconha no seu cu! Bolsobosta!!!

marcelofrizzera disse...

O Ceará vai pegar o urubu. Apesar da ressaca do títulos eles não vão querer perder em casa. Resumindo ou nós ganhamos Quinta feira ou seremos já rebaixados.

Anonimo disse...

Vc está ofendendo os retardados mentais

Ismael disse...

ja pensei isso sobre o Adilson mas será so pensamento igual a vc ,mas vai que cola

Gabriel disse...

Praça da rosinha Sigaud amanhã às 19:00

Silva disse...

Meus palpites:

CSA 0×0 Flu
Flu 0×0 PAL
Ava 0×1 Flu
Flu 1×1 For
Cor 2×1 Flu Total de 6 pontos

Fla 1×0 Ceará
Ceará 1×1 ATL Pr
Ceará 0×0 COR
Bot 0×1 Ceará Total de 5 pontos

Cru 1×0 CSA
Vas 2×1 Cru
Gre 3×0 Cru
Cru 0×0 PAL Total de 4 pontos

Fluminense 35+6= 41
Ceará 37+5=42
Cru 36+4=40

Nas minhas contas o Cruzeiro cai para série B. Espero estar enganado.

Luciano Andrade disse...

As MARIAS daqui têm micropênis e microcérebro! Por isso a necessidade de se mostrarem mais honestos que o normal do brasileiro! No fundo, não passam de ordinários, canalhas, bandidos e pecadores; mas não tem HOMEM entre VOCÊS para admitirem que são tão criminosos quanto o Itair ou o Bolsadefezes!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luciano Andrade disse...

Atrás da Escola de Música da UFMG às 17 horas! Quero garantir luz para eu ser preso depois que partir a sua cabeça com meu Machado!

Luciano Andrade disse...

Passe os números da Mega-sena: também!

Cruzeiro faz mais 6 pontos e Ceará mais 3

Cruzeiro livre do rebaixamento com 42 pontos!

Gabriel disse...

Contas erradas. Futebol não é matemática.
Luciano, vou te esperar na Praça da Rosinha Sigaud, Caiçara.
Quer conversar mesmo?

Manoel Ribeiro disse...

CADÊ O OBSERVANDO TUDO???ESTOU ESPERANDO OS COMENTÁRIOS DELE PRA MIM LER!

Observandotudo disse...

Oi Manoel, como joguei a toalha há umas 12 rodadas atrás com base em dados ESTATÍSTICOS, que muitos não aceitam no futebol, tenho me reservado de postar, para não tirar o resto de esperança de uns poucos. Eu torço desesperadamente para estar errado, mas os resultados só confirmam minha hipótese. A última análise que fiz foi esta. Postarei mais na frente .
Infelizmente caro amigo Luciano, toda rodada você torce por uma Engenharia de resultados, que acontecem, mas o problema está no Cruzeiro que não faz sua parte. Disse aqui que o Cruzeiro não tinha time para vencer o Avaí. Não venceu. Repito não tem time para vencer o CSA. E se desesperar atrás do resultado vai perder .
Sei que seu cérebro se recusa a aceitar o rebaixamento, mas você é um homem de ciências, considero um gênio. Suas loucuras fazem parte de surtos esquizofrênicos mal controlados. Todos gênios carregam essa mala nas costas.
Mas ponha a campanha do Cruzeiro desde o primeiro jogo nos gráficos ESTATÍSTICOS e você verá que a muito tempo os resultados apontam para o rebaixamento.
É uma linha reta sem curvas.
E mais, pessoalmente acho que os Paneleiros com contratos até 2020 e 2021 e uns dois até 2022, com opções de renovaçoes por mais uma temporada, preferem jogar a Série B. Onde ainda vão dominar o ambiente e " brilharem " pela fraqueza dos adversários. Se engana quem pensa que eles largarão o osso se o time cair. Não conseguirão contratos na série A por um quarto do que ganham no Cruzeiro. Exemplo Manoel. Corinthians para o teto de lá 350 mil. O Cruzeiro para a diferença de 150 mil.
Imagine T.Neves, Fábio, Robinho, Dedé, Fred, Edilson, Léo, Jadson dentre outros todos ganhando de 500 mil a mais de um milhão aproximadamente. POR ACASO VÃO SAIR? Vão quebrar o osso do Cruzeiro e chupar o tutano. Ou multas milionárias que o Cruzeiro não tem como pagar ou cumprimento dos contratos. E se for para a Justiça do Trabalho, os imóveis serão penhorados e vendidos a preços de bananas em leilões.
E o Cruzeiro será excluído do PROFUT com uma dívida de 160 milhões aproximadamente, que está sendo paga em 15 anos. Será executada imediatamente. Aí perde todos os imóveis e fecha às portas. Adeus Cruzeiro. Os paneleiros têm o Cruzeiro nas mãos. Muitas negociações vêm pela frente para acertar os salários e direitos de imagens desses caras. E Perrela já disse que não tem dinheiro para pagar as folhas até o final do ano. E que as diretorias anteriores gastaram os recursos dos contratos até 2023. Que ele teria que fazer mágica para conseguir receitas para 2020, 2021 e 2022. A solução única seria revelar e vender jogadores.
Por isso publiquei que estimo o prazo de recuperação do Cruzeiro em 10 anos no mínimo.
A PANELA JÁ DECIDIU COLOCAR O CRUZEIRO NA SERIE B. É O MELHOR NEGÓCIO FINANCEIRO PARA OS PANELEIROS, COM ÓTIMOS ADVOGADOS TRAÇANDO TODO PLANEJAMENTO PASSO A PASSO.
MUITO TRISTE ZÊROOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Luciano Andrade disse...

Estou na UFMG agora, eu vou estar atrás da escola da música às 17 horas. Quero que a segurança da UFMG me conduza para a delegacia! E não converso com bolsonarista! Vá armado!

Observandotudo disse...

Vocês estão loucos? Já basta o Cruzeiro para nós matar de coração.

Gabriel disse...

Kkkkkkkk
Faz música lá?

Manoel Ribeiro disse...

VALEU COMPANHEIRO OBRIGADO PELA RESPOSTA!ESTAVA AGUARDANDO SUA ANALISE NOVAMENTE POIS GOSTO DE VER O SEU RACIOCÍNIO PERTINENTE