quarta-feira, 27 de novembro de 2019

SECADOR NO TALO!

São 50% de chances de queda e, até por isso, é hora de acordar, por coração na ponta da chuteira, honrar o manto sagrado, ter vergonha na cara e voltar a vencer. Lógico que é bem melhor apostando, também, na derrota dos concorrentes. O Ceará, por exemplo, hoje vai ao Rio de Janeiro e mesmo que o Flamengo não esteja com a força máxima, vai estar diante de 60 mil pessoas para uma grande festa. Chance de por água no chope? O Flamengo, esperamos, faça a sua parte.
E tem mais jogo importante na noite de hoje! A Chapecoense, por exemplo, que nos fritou naquela maldita partida que o VAR validou gol impedido, pega o Botafogo em casa. Não precisa vencer, mas um empatezinho já ajudava. Mas quem sabe, Chape? O rebaixamento é questão de tempo, mas ainda há tempo para puxarmos o Botafogo para baixo! O mesmo já não digo ao Bahia, mas vencer o nosso rival é sempre bom.
Amanhã, antes de nós, Fluminense e Palmeiras se enfrentam no Maracanã. Mano, vamos lá! Dá um "sanguinho" aí! O Palmeiras perdeu o campeonato, mas precisa confirmar o segundo lugar. Que o timpe paulista faça aquilo que nós não estamos conseguindo: vença!
E sobrará para nós o fechamento da rodada. Sabedor de tudo que aconteceu antes, sabendo que se vencer sobe tantos lugares, se empatar tantos, se perder fica estacionado, o Cruzeiro entra em campo. Certamente do lado de lá vai vir um time "motivado", como veio o Avaí, com sua obstinação e vibração pós-rebaixamento, numa cara de pau incrível dizendo que era pela honra. Que essa honra valha para o Cruzeiro! A torcida vai estar presente, vai empurrar, mas quer ver dos jogadores, o empenho que está faltando, substituindo essa preguiça corrosiva que mexe com os brios do torcedor. Hora de provar que não há sevandijas no elenco, que as laranjas podres, quilingues da diretoria já foram embora. É hora de faca na caveira, de sangue no olho e ponto na tabela! O secador será ligado bem mais tarde... e no talo!
Por: João Vitor Viana

201 comentários:

1 – 200 de 201   Recentes›   Mais recentes»
Unknown disse...

Tiago Neves não quer jogar no cruzeiro, só pensa no Corinthians, Fred no fluminense,Marquinhos Gabriel, está de férias, Robinho também, agora e tarde para mulequada da base pegar entrosamento.

Ismael disse...

fodas pra mts desses jogadores,o importante agr é nós apoiar o time pra permanecer na elite ,depois damos um jeito nesses vermes . não vamos cair porque a camisa não vai permitir zeroooooo

Casf fer. disse...

Primeiro temos que ver se conseguimos ligar a vergonha na cara desses jogadores mediocres nao adianta ligar o.secador se nao.tem energia os caras nao jogarem nao.adianta encher o.mineirao se o time nao ajuda cambada de come e dorme vamos ligar a vontade e a raca ate no talo ai sim vai adiantar secar os outros.

Luciano Andrade disse...

Pedro Rocha e Joel vão nos salvar!!!! Anotem aí!

Luciano Andrade disse...

Observandotudo, explique, detalhadamente como um livro contábil, pq o "coitadinho fodido" do Cruzeiro, que deve 500 milhões de reais, tem que passar por dez anos de mediocridade de ser um clube de meio de tabela igual o Bahia, e o "superpoderoso e gostosão" Atlético Mineiro que deve 700 milhões de reais em nem um momento falou que vai precisar vender Chará e Igor Rabelo para não ir para a "bahianização" do seu clube?????

Wagner disse...

Vou falar de novo. Orejuela é o cara mais criativo e ofensivo do elenco. Coloque ele na direita e o pedro rocha na esquerda pra ver se esse ataque não fica muito mais dinâmico e imprevisível. O santos faz isso com Marinho por um lado e o soteldo do outro. O Samuel Venâncio disse que provavelmente Ezequiel será o ponta direita. Convenhamos, orê está anos-luz a frente de ezequiel. Só peço uma coisa Abel, ponha os melhores pra jogar. Os amiguinhos chama pra um churrasco no natal, mas não os coloque em campo sem méritos. Abçs

Observandotudo disse...

Oi Luciano você mesmo postou que as frangas estão negociando a parte do Shopping que tem por 700 milhões.
A dívida do Cruzeiro mais da metade vence em 2019 e 2020.
É curtíssimo prazo.
Com as receitas dos contratos até 2023 " secas " e com a panela " proibindo " o lançamento dos jogadores da base para valorização e venda, como o clube vai pagar essa folha de quase 20 milhões em 2020 e 2021 quando acabam os contratos dos paneleiros? Acham que eles vão embora de graça? Os poucos que conseguirem mercado irão com o Cruzeiro em débito com eles. E os débitos virarão ações na Justiça do Trabalho. Os que ficarem a tendência são as dívidas aumentarem. Vamos para 3a.folha em atraso, mais Dezembro, 13° e Férias, serão o equivalente a 06 folhas. Mais os direitos de imagens e encargos sócias, se não pagarem nada ( o Perrela já disse que não tem dinheiro até o final do ano) serão aproximadamente 130 milhões a curtíssimo prazo. Assim tomara que não comece 2020.
As dívidas bancárias estão sendo pagas? Se apenas renegociarem juros sobre juros, a dívida irá para 600, 700 milhões muito rápido. Ainda não temos certeza se ficamos na seria A ou não. Mesmo que fique, até se livrar dos paneleiros, e com uma dívida estratosférica e sem controle, como enxergar grandiosidade num futuro próximo?
Mesmo vendendo Cacá e Ederson por 10 milhões de euros cada um (94 milhões de reais brutos) não fecham as despesas com as folhas de 2019. Se credores não bloquearem o dinheiro na Justiça.
E aí começam as despesas com as folhas de 2020.
E sem receitas para amortizar as dívidas correntes com os bancos.
São tudo suposições pois não temos acesso a dados confidenciais do Cruzeiro.
Mas o futuro não vem nos sorrindo.

Observandotudo disse...

Correção: encargos sociais.

Luciano Andrade disse...

Vou perguntar novamente: as Frangas devem Chará e Igor Rabelo. Já foi divulgada a sua dívida total de 700 milhões de reais. Os 700 milhões de reais que o Atlético mineiro vai receber pelo Diamond Mall serão usadas integralmente para construir o "Galinheiro MRV" que está envolvida em esquema de corrupção também!!!
Então pq o Cruzeiro vai falir e o Frangão da Massa nem pensa em falência????!

É ver futebol com olhos de "Lourdes" ou com olhos da "favela do Barro Preto" que traz essa diferença?

Observandotudo disse...

Depende dos prazos da dívida das frangas.
O problema com a dívida do Cruzeiro é que mais de 50% desses 500 milhões vencem ou parte já estão vencidos em 02 anos. (2019 e 2020). Isso já foi assunto de vários analistas financeiros emitirem opiniões que o Cruzeiro teria seríssimos problemas financeiros.
Agora apenas estamos colhendo os resultados. O Clube está incapacitado de se financiar, incapacitado de pagar as dívidas de curto prazo e o montante só aumenta.
Na minha opinião o importante não é o montante da dívida se é 500 ou 700 milhões. O importante é como estão distribuídos os pagamentos ao longo dos anos.
Só os malucos dos Presidentes do Cruzeiro, seriam capazes de fazer uma dívida de 500 milhões com metade vencendo em 02 anos.
Isso chama-se suicídio econômico.
Sonharam com o empréstimo de 282 milhões a juros baixos e um ano e meio de carência.
Era a única solução. Quando não deu certo, virou questão de tempo prá as contas chegarem.
Eu já falava aqui há mais de 02 anos que a saída seria encontrar um banco que fizesse um empréstimo de 200 milhões, a juros razoáveis em 20 anos, com garantia dos imóveis ou parte deles. Cheguei até a simular uma prestação mensal.
Agora, depois dos escândalos, e a rejeição do Fundo de Investimento Internacional, será muito difícil encontrar um credor para um empréstimo de grande porte.
Na época, muitos acharam que eu estava delirando e fui bastante criticado. A maioria sempre pensa que o dinheiro nunca acaba. Mas acaba sim.

Anônimo disse...

Até o presente instante,sobe para cerca de 70% a possibilidade de rebaixamento do Cruzeiro.O bostafogo venceu a chapecoense ,e o Ceará vai vencendo o flamengo...tudo parece conspirar contra,aff!!

breno disse...

Ceará vencendo, bom pessoal, Cruzeiro se fode! O fluminense vai vencer amanhã,com esse resultado,mesmo que a Vitória venha para o Cruzeiro, o time ficaria atrás.

Luciano Andrade disse...

Dos 700 milhões que o Atlético deve é claro que tem dívidas a curto prazo! Mas, eles NÃO estão preocupados em pagar! Estão preocupados com o seu estádio próprio!

Luciano Andrade disse...

Ceará está lutando como um demônio!

breno disse...

Estamos ferrados!!! Galera, se Cruzeiro cair se tornará uma nova Portuguesa, Novo Guarani, Novo São Caetano. Como vcs chuparam tanto as bolas do Itair, seus maneiros preguiçosos! Deveriam reagir com força.

breno disse...

Mineirada preguiçosa do Caralho!!! Nos fudemos por serem mongolóides e pacifistas, suas mocinhas arrombadas! E nossa história? Caralho!!! Vcs estão ai, porque não fizeram alguma coisa? Malditos!!!

breno disse...

Mineirada preguiçosa do Caralho!!! Nos fudemos por serem mongolóides e pacifistas, suas mocinhas arrombadas! E nossa história? Caralho!!! Vcs estão ai, porque não fizeram alguma coisa? Malditos!!!

Anônimo disse...

Concordo!!Tinham que tocar MEDO nesses pulhas filhos da puta!!!

Anônimo disse...

Com os resultados de hoje até o momento, a vaca foi pro brejo!

Unknown disse...

Esse Bruno Henrique é o cara !!
E a bosta Menezes não quiz

Luciano Andrade disse...

Uma vez Flamengo, CARALHO!
Sempre Flamengo, CARALHO!!!

Só os fracassados morrem de véspera!!!

Ismael disse...

mengoooooo

Ismael disse...

Adílson Batista é cabulozo

Ismael disse...

só se o cruzeiro não quizer tinha falado que a rodada 35 que vai ser decisiva ta ai ,faca e queijo na mão

Luciano Andrade disse...

E vou dizer mais: o Palmeiras ganha do Fluminense amanhã!

Unknown disse...

Agora é com esses fdp desses anciãos do cruzeiro amanhã! !

Luciano Andrade disse...

Viva o grande Mano Menezes! Kkk

João Pedro disse...

Bruno Henrique faz o 3º do Flamengo.

Curiosidade: Em 21 minutos, marcou mais que Robinho, Marquinhos Gabriel e David juntos no Brasileiro (1), metade do Thiago Neves (6), 1 a menos que Sassá e Pedro Rocha (4) e mais do que o Fred com bola bolando (2).

Esse é nosso ataque...

Yan disse...

Quando eu penso que o B. Henrique poderia ter vindo, dá vontade de chorar.

Se Raniel ou T. Neves foram óbices para a negociação, quem travou o negócio deveria ser preso.

Eu avisei várias vezes que ele seria o craque do campeonato.

Yan disse...

Excelente observação

Anônimo disse...

O Mano preferiu Thiago neves

Observandotudo disse...

Concordo. Mas são valores infinitamente menores que o Cruzeiro no curto prazo.

Yan disse...

A diretoria tinha de ter se imposto, independentemente da vontade do então treinador. Só que foi a pior diretoria da história.

Anonimo disse...

Agora vamos se esses fDP ganham hj 0q aí vai depender só deles pra não cair zerooo

Daniel disse...

Se eu fosse da diretoria do Cruzeiro, ia ligar p Mano. Ele pode nos dar 6 pontos, tirando 3 do Fluminense e nos dando a vitória na última. Porém, até se ele escalar os 11 jogadores na linha, ainda vou ter medo de não ganhar.

Afoncio disse...

Aff...., suei tanto ontem a noite vendo o Ceará lutando como se a bola fosse um prato de comida, ganhando o jogo por 1x0 e nada dando certo pro Fla. Felizmente Bruno Henrique nos tirou do sufoco e foi aquele alívio. Agora gente, será que os ''bois cansados'' farão sua parte hoje contra o CSA? Sei não viu! Tenho cá minhas dúvidas e muito medo de que não vençam o todo poderoso azulão das Alagoas. É esperar e torcer muito. É como se fosse o último jogo do campeonato. Espero que o jumento do Abel Braga deixe a panela de lado e escale aqueles que tiverem mais raça e vontade de vencer. Esse é um jogo pra macho e espero que os escolhidos cumpram seu papel.

cruzeirohexa disse...

Mesmo se o cruzeiro ganhar hoje restarão 3 rodadas.sendo que:Vasco fora,Grêmio fora e palmeiras em casa!ainda sim será árdua a batalha contra a série b.se não ganhar hoje realmente não merece permanecer na primeira divisão!!

AzulCruz ++ disse...

O Cruzeiro NÃO merece permanecer na A ano que vem por tudo que foi feito meu caro Cruzeirohexa (grande abraço).
Todo ano caem 4 e...Por merecimento o Cruzeiro cairia...Por causa de alguns dirigentes durante o ano todo estivemos nas páginas de caloteiros e incopetentes do futebol...Deixaram que meia dizia de jogadores mandasse no time e por incompetência ajudanos o Flamengo a ganhar os títulos...Nao fizemos frente nas contratações no caso do Bruno Henrique e tivemos que liberar o Arrascaeta.
O futebol é deprimente assim como os nossos armadores amadores e atacantes decadentes ...Assim tem sido o Cabuloso nesse ano ...Decadente...
O Ceni queria mudar o futebol e correram com ele ...O Tiago Scuro não deu certo e vai ser o dirigente do ano à frente do Bragantino...O Clube do meu coração se tornou uma vergonha.
O Cruzeiro merece, por tido que foi feito nesse ano, a série B mais que CSA, Chape e Avaí que ja cairam.

Más somos torcedores e querenos o Cruzeiro na elite ...Eu assim como todos aqui estamos torcendo muito pra permanência...Correr com um monte de come dorme ...Renovar o elenco...Trazer dirigentes e profissionais competentes qie vão colocar o Cruzeiro novamente com uma gestão sustentável a caminho dos títulos.

Vamos continuar torcendo e cobrando .

Zeiiiiiiiiiiirooooooooo !!!!

Anônimo disse...

O Bruno Henrique já foi jogador do Cruzeiro, e foi dado ao Goias

Yan disse...

Não é possível que o Cruzeiro não ganha hoje. Seria uma aberração!
Será que esses jogadores vão querer ser lembrados eternamente como tremendamente fracassados que levaram o Cruzeiro para a segunda divisão? O que eles vão contar para os seus netos? Tudo que já ganharam não vai valer nada. Estarão no rol da vergonha eterna. Que hoje eles ganhem nem que tenham de suar sangue.

cruzeirohexa disse...

De fato meu caro!!se permanecer na série A muita coisa tem de mudar.tem muito picareta lá dentro do maior de minas.e esses são os culpados por tudo isso.tratam nossa instituição como se fosse o cofre deles.a mídia gosta disso pois incomodamos muita gente.os maiores clubes devedores do país não são citados pela grande mídia!

cruzeirohexa disse...

Eles não ligam com isso.vao para outro clube e está tudo certo.eles não são cruzeirenses como nos.apenas nos nofreriamos com isso.

Anônimo disse...

O Corinthians falou que não quer Thiago Neves!
Eles não pensam no Cruzeiro, querem o salário no final do mês.

Anônimo disse...

O Pior de tudo que os medalhões do Cruzeiro não tem mercado e tem contrato longo. Quem vai contratar um goleiro de 600 mil,meia de 800mil e etc.

Observandotudo disse...

Grande abraço Cruzeirohexa.

Observandotudo disse...

O Corinthians não pagou os 500mil de Salário do Manoel, paga o teto de 350. O Cruzeiro cobre 150 mil.
Vai querer Thiago Neves que ganha mais de um milhão com os direitos de imagens?
Boatos para valorizar o ex jogador.

Observandotudo disse...

Corretíssimo. Ninguém vai contratar e eles só sairão com a multa paga a vista ou no final dos contratos. Até lá vão secar todas as moedas dos porquinhos do Cruzeiro.

Ismael disse...

muitos vai sair por moeda de troca,é assim livramos de muitos sanguessugas

Luciano Andrade disse...

Essa quantidade de pessimistas mimimi "Maria Lavadeira que perdeu o sabão na beira do rio" me dá ânsia de vômito!!!!

Como eu queria ser torcedor do Corinthians ou São Paulo! Torcedores realmente ativos e cruéis!!! Matam se preciso for!!!

Mas, nasci em Minas Gerais...

Anônimo disse...

como eu queria que você torcesse pra outro time, Luciano.

Yan disse...

Kkkk

Gabriel disse...

Torcedor do são Paulo é ativo?
Eles são conhecidos por Bambi modinha
Luciano você é um cara inteligente
Doido, mas inteligente.
Vamos focar em coisas boas aqui no blog. Evitar brigas.

Anônimo disse...

Chegou a hora,chegou o momento.Ou o Cruzeiro vence hoje de qualquer maneira,ou entra de vêz no caixão,fecha a tampa e acorda ano que vêm na segunda divisão.Não têm desculpas nem justificativas.Ou vence,ou praticamente será rebaixado,pois vencer vasco e,sobretudo,grêmio fora de casa,com "isso"que está aí,não dá mesmo,não rola!!Caso vença,ultrapassa o ceará,podendo até mesmo ultrapassar o florminenC,caso este perca para o palmeiras.

Anônimo disse...

O problema do cruzeiro não é a torcida e sim o time, tecnico e principalmente a diretoria. Vejo alguns defendendo que o time ta desse jeito porque a torcida é omissa e passiva, porque se fosse o Corinthians... Se o cruzeiro cair de forma alguma será culpa da torcida. Essa mesma torcida endeusada por alguns não foi suficiente para impedir a queda do "timão".

Anônimo disse...

E se tiver mala branca,roxa,preta,rosa,verde-doidão,roxo-caixão,qualquer porra,que se virem e vençam!!

Wagner disse...

Pra mim esse jogo de hoje é decisivo. Como disse o amigo tadjo temos que vencer de qualquer jeito o CSA. Passar por cima de arbitragem, mala branca, escalaçao e substituiçao errada. Pq se não vencer merece mesmo cair ainda que eu vá torcer ate o fim como um bobo. Rsrs

Anônimo disse...

Fora o baixo número de vitórias contando contra o Cruzeiro,portanto além de vencer,têm que ficar à frente ou de ceará ou fluminense no número de pontos.

Anônimo disse...

É vencer ou vencer,não há mais alternativa...afinal que que o Cruzeiro quer da vida?!Que os concorrentes percam todos os seus jogos restantes,para permanecer na elite?!Ahh,me ajuda aí!!

Luciano Andrade disse...

Torcida do São Paulo já deu porrada em quem merecia!!! Pode ser bicha mas é tipo traveco brabo! A nossa torcida é muito passiva!

Luciano Andrade disse...

Vai ter que me engolir (minha jibóia) até o fim dos tempos!

Anônimo disse...

Fluminense vai vencendo de 1×0 o Palmeiras. E tem gente que ainda queria a permanência do Mano.

Luciano Andrade disse...

O Mano Menezes, com razão, tomou ódio do CRUZEIRO! Botou o time reserva contra o Fluminense!

É igual fazer mal a um inocente: o espírito da vingança fica nos rondando o tempo inteiro!

Anonimo disse...

Só pode!!
colocar time reserva é só pra avacalhar com o cruzeiro mesmo

Anônimo disse...

Perguntar não ofende, porque o Cruzeiro tem jogadores com salários tão alto.

wagner disse...

Queria saber tbm. E o pior de tudo é que se fossem jovens e jogassem o fino da bola justificaria. Salário nível europa pra um futebol serie b.

Luciano Andrade disse...

Pq Thiago Neves e Fred decidiam há dois anos atrás antes da icterícia por idade que eles arrumaram!

Luciano Andrade disse...

O time do Fortaleza dá uma lição de como 11 pernas de pau podem se unir e treinar para formar um time competitivo! E Rogério Ceni dá uma lição de como futebol competitivo precisa de juventude!

Anonimo disse...

Saiu a escalação e o cone titular junto TN bosta haja coração pelo menos tirou o bosta do David vamo torcer
Zeroooooo

Observandotudo disse...

Será que o Cruzeiro ainda tá devendo ao Mano? Sacanagem.

João Pedro disse...

Flu ganhou. Se perdermos hoje já era.

Vamos Cruzeiro!

Anônimo disse...

Com a seriedade que o Rogério encarou o Cruzeiro, tinha muita confiança na recuperação, infelismente quem manda não quis.

Luan Correa disse...

21 minutos e nd do Cruzeiro querer..vai se fuder esse time viu,parece um monte de pedreiro batendo pelada

Anônimo disse...

pedreiro kkkkk

Unknown disse...

Timinho sem vergonha.

Santos31 disse...

Toma no cú cai desgraça!!
Vai se fuder mesmo!!

Luciano Andrade disse...

A culpa é exclusivamente da TORCIDA PASSIVA metida a anjinha e a mais honesta do Brasil!!!!

Vocês são um bando de viadinhos!!!!

Anônimo disse...

Vou falar uma coisa. Já entreguei a paia com a rapadura.

Unknown disse...

Qdo eu disse há 14 rodadas atrás que já tina caído, fui xingado por vários daqui. Pois está aí o resultado! Diretoria nefasta, jogadores medíocres e mercenários, torcida omissa, salários atrasados. O Cruzeiro fez o roteiro correto para cair!

Unknown disse...

E ainda foram covardes com o Rogério Ceni, que hoje colocou o Fortaleza em 10 lugar, com um orçamento 10 x menor que o nosso! Eu sou cruzeirense, mas não sou cego!

Fabrício Alves disse...

Demoraram uma eternidade pra demitir o Mano que agora está lá afundando o Palmeiras. Depois, quando Ceni viu os paneleiros que levariam o Clube a queda, a diretoria ao invés de apóia lo o demitiu. Lembrando que foi Dedé o principal culpado por sua saída, Dedé, o mesmo que com o Clube caindo estava lá dançando em festinha. Se fosse a torcida do Corinthians duvido que ficaria assim...

João Pedro disse...

Orejuela
Fred
Pedro Rocha
Robinho
Piscininha
Thiago Merdes

e pra completar, Abel Braga.

Serie B nos aguarda.

Anonimo disse...

Tira Ederson e ponhe Robinho vai tomar no cu se quer tirar alguém tira o Henrique já tá fudido mesmo ponhe obtime pra frente porraaaaaa

Unknown disse...

Abel tira Ederson e coloca Robinho que tá de férias sem ritmo de jogo.

Anônimo disse...

Só fica machucado, o ano que vem vai jogar a série B ganhando um mega salário acabando com o resto do time.

José disse...

Botafogo-SP, , Brasil de Pelotas-RS, Criciúma-SC, CRB-AL, Cuiabá-MT, Figueirense-SC, Guarani-SP, Londrina-PR, Oeste-SP, Operário-PR, Paraná-PR, Ponte Preta-SP, São Bento-SP, Sport-PE, Vila Nova-GO, Vitória-BA.Tombense-MG, Treze-PB, Volta Redonda-RJ, Ypiranga-RS. Ano que vem vai ser fácil...talvez kkkk time sem vergonha

Anônimo disse...

Thiago Neves está jogando?

Anônimo disse...

Perdi a esperança, não estou conseguindo nem torcer. O Time não dá esperança

Unknown disse...

Abel sempre boicotando a base do cruzeiro, Vinícius Popó, Wellington, Maurício, hoje foi a vez do Fabrício Bruno e Ederson.

josolfo disse...

Fdp ainda erra o pênalti

Yan disse...

O que esse T. Neves tem feito com o Cruzeiro é uma aberração. Como deixam esse cara, que nunca foi batedor de pênaltis, bater?
Ex-jogador em atividade, HORROROSO. Há dois anos o cara não joga futebol.
E esse treinador, o mais covarde da história do Cruzeiro, não tem peito para nada.

Luciano Andrade disse...

Se vocês tivessem ido invadir a Toca 2 e agredido o Abel Braga ele teria pedido demissão por MEDO!

Anônimo disse...

A diretoria e Abel está morrendo abraçado com Thiago Neves.

Yan disse...

Como vai ganhar uma partida com dois a menos (Fred e T. Neves)?

Maldita e desgraçada hora que os lixos demitiram o R. Ceni

Yan disse...

Esse treinador vai entrar no rol dos piores e mais covardes treinadores

Observandotudo disse...

Eu tive a impressão pela câmara do fundo que o fdp do paneleiro chutou pra fora de propósito.

Observandotudo disse...

Câmera.

Yan disse...

Verdade

Yan disse...

Isso seria muito errado e não concordo com isso. Mas isso é verdade.

Anônimo disse...

Não está nem aí, é podre de rico

Yan disse...

Antes tivesse sido expulso. O pênalti poderia ter entrado

Unknown disse...

Tragédia anunciada!

Yan disse...

Não duvido

Yan disse...

Por muito menos o Riascos foi enxotado de BH

Yan disse...

O pior é que esse cara tem a convicção que o Cruzeiro precisa dele

Anônimo disse...

No meu ponto de vista o Cruzeiro teve 3 grandes erros, Primeiro Manter o Mano por tanto tempo, segundo mandar o Rogerio embora quando detectou os problemas e tentou corrigi-los, terceiro não ter mandado o Abel embora depois do jogo do Santos e afastar a panela.

Yan disse...

Zezé não teve a coragem de manter o Baroni. O Cruzeiro precisava justamente de alguém com o perfil dele.

Yan disse...

Mesmo se eu fosse bilionário, eu me preocuparia em manter a minha honra e a minha dignidade.

Unknown disse...

O Cruzeiro não tem comando, por isso o Retranca ficou 19 jogos, com uma vitória, e muitos aqui defendendo o incompetente, que hoje está mostrando sua mediocridade no Palmeiras! Dirigentes se servindo do Cruzeiro! Esse Abel é ultrapassado, mas tinha gente defendendo. Eu não me surpreendo com essa situação! E para finalizar, a nossa torcida é frouxa!

Unknown disse...

O Cruzeiro já caiu qdo manteve o Retranca por tanto tempo e com a demissão do Ceni

Yan disse...

Esse Abel foi uma comédia na seleção que é o Flamengo. Ainda trouxeram esse cara para cá.

Yan disse...

Se o R. Ceni estivesse aí, provavelmente disputaríamos a sul-americana no ano que vem, os ex-jogadores estavam encostados e teríamos revelado uns 5 ou 6 jovens promissores.

Anônimo disse...

Verdade

Ismael disse...

pensei que não ia dizer isso aqui,mas infelizmente acabou pra nós o ano e de forma trágica, so um milagre pra nós salvar

Anônimo disse...

A Maior tragédia e o salário do elenco que e praticamente impagável! Como jogar a série B com um elenco caro deste

Anônimo disse...

Se sou presidente afastava do goleiro ao ponta esquerda, pra sair do campeonato com a cabeça erguida.

Manoel Ribeiro disse...

O CRUZEIRO PERDER PRO CSA???PUTA QUE PARIU MANO!CRUZEIRO ACABOU PESSOAL!SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER!SERIE B O ANO QUE VEM ,E HOJE FICOU DEFINIDO!

Luciano Andrade disse...

Pq você não foi HOMEM para reclamar do Mano Menezes quando ele foi bicampeão da Copa do Brasil????? Se você é o dono da verdade deveria ter falado há três anos atrás!

Anônimo disse...

Também não

Gledson Silva disse...

Malditos....malditos.....malditos....vcs mancharam a historia do Cruzeiro....malditos....malditos...malditos.....

Yan disse...

Lembro-me do Edmundo

Yan disse...

Que sejam amaldiçoados até o fim de suas vidas. Desgraçados.

Observandotudo disse...

Parabéns Ismael pela sua força de vontade em acreditar até às às últimas esperanças.
Ficamos agora nas mãos de um PARADOXO, que é raro e contraria toda ciência, costumes e regras já estabelecidas.

wagner disse...

ouvi o Nilton ex cruzeiro. Esse sim era é um cara que honrou essa camisa. Já era agora

João Pedro disse...

Será que o Gilvan consegue dormir tranquilo à noite sabendo que ele estendeu o tapete vermelho pra essa corja tomar o clube de assalto? Teve tudo pra mudar o estatuto, tudo pra escolher um sucessor decente. Foi AVISADO sobre o Wagner e insistiu. Nunca vou me esquecer.

"Mitair" implodiu o Ipatinga, agora é a vez do Cruzeiro. Parabéns a quem apoiou.

cruzeirohexa disse...

Disse e repito:QUEM NAO GANHA DE AVAI E CSA EM CASA NAO MERECE A PRIMEIRA DIVISÃO!Fluminense e botafogo estão batalhando até o fim contra a série b.enquanto isso o cruzeiro não ganha do CSA dentro do Mineirão.TEM QUE CAIR MESMO!!QUESTÃO DE JUSTIÇA.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciano Andrade disse...

Tem muito filho da puta aí reclamando do bicampeão da copa do Brasil!!!! Não foram HOMENS para vaiar o técnico na época!

A culpa de VOCÊS, torcedores passivos, é muito maior que a culpa do Mano Menezes!!!!

Onde estavam vocês quando eu falei há oito meses atrás que Fred e Thiago Neves estavam acabados para o futebol????
Estavam debaixo da saia da mãe!

E quando eu falei para não deixar Abel Braga entrar no posto de Rogério Ceni???

Onde estavam vocês??!!

A torcida do Cruzeiro NÃO GANHA JOGO!

Gente passiva está condenada a ser esquecida, facilmente, até pelos filhos após a morte, que dirá a História!

cruzeirohexa disse...

Dirigentes filhas da puta!morram queimados!jogadores fazendo corpo mole!estão levando o cruzeiro pra série b.DESGRAÇADOS!!!

Observandotudo disse...

Oi TADJO, RUTILHO, vocês estão bem?
Dá um alô pra gente ficar tranquilo.
Eu tomei medicação antes e depois do jogo.
Sabia que poderia acontecer uma tragédia desta. Postei sobre isso esses dias.
Grande abraço.
Vamos nos cuidar para ver a recuperação do Cruzeiro ainda. Vai demorar, mas veremos.

Ismael disse...

muita tristeza e revolta ao mesmo tempo,não acredito em sorte caso aconteça a permanência mas sim em milagre, é a única coisa que vou me apegar nesses jogos que falta para que no fim possamos se safar, porque não acredito mais nessa corja.

Anônimo disse...

Quero mais é que Mano Merda Menezes,Abel Bosta,e esses amaldiçoados desses excrementos,ditos jogadores,vão à puta que os pariu,a começar desse tal de Fábio!!E quem achar ruim,que se FODA!!

cruzeirohexa disse...

Palmeiras entrou com time reserva só pra perder para o Fluminense!!será que vão vir com um time reserva aqui também?

cruzeirohexa disse...

Claro que não!

Observandotudo disse...

Virão com o melhor time possível para enterrar de vez o Cruzeiro.
Mano não vai perdoar o boicote dos paneleiros contra ele. Fato.
E será que pagaram tudo ao Mano?
Aí da tem mais este complicador.

cruzeirohexa disse...

Observandotudo...abraços meu amigo.ja vivemos tempos melhores.assim é a vida.

cruzeirohexa disse...

Concordo meu amigo!!nós avisamos tudo isso antes.

Anônimo disse...

Estou aqui,Observando...me preparando para tacar fofo,queimar camisa,flâmula,e tudo mais dessa porta desse clube!!NUNCA ganhou um mundial...agora,praticamente rebaixado!!!PQP,pra mim já deu!!!

cruzeirohexa disse...

Vida de torcedor..rsrsrsrs

Anônimo disse...

Maldito corretor ortográfico,até tu filho da puta?!

Observandotudo disse...

Grande amigo Cruzeirohexa nos grandes sofrimentos se forjam os grandes vencedores.
Vamos sobreviver a 2a, 3a. 4a. Divisão se for o caso e ressurgir das cinzas como Fênix.

Observandotudo disse...

Pedro Rocha: 1 milhão de reais de salário. Dez centavos de futebol.

Yan disse...

Wágner, Sérgio e Itair.

RUTILHO disse...

Abel braga que virou abel praga que virou paizao de uma corja que fez pacto para rebaixar o Cruzeiro, que hoje nao deu entrevista para nao ser repetitivo falando que assume a culpa porque é ele quem escala. Coitado, pegou um time fruto do mano miseravel treineiro fdp sem vitorias ,sem saldo de gols e rondando a zona. Mas temos que vencer vasco , gremio e palmeiras quem sabe???? Milagres, rezas bravas , macumba costumam ajudar...

Ismael disse...

só milagre para nós salvar e eu tenho fé que aconteça pelo futebol.

breno disse...

Mineirada preguiçosa do Caralho!!! Nos fudemos por serem mongolóides e pacifistas, suas mocinhas arrombadas! E nossa história? Caralho!!! Vcs estão ai, porque não fizeram alguma coisa? Malditos!!!

breno disse...

Seus canalhas!!!! Filhos da puta!!! Luciano,ObservandoTudo e companhia, Vocês moram em MG, porque não tiveram a coragem de levantarem seus cus peludos e irem cobrar esses caras quando a merda fedeu? Malditos.

breno disse...

Essa porra dessa Globo jogou a merda no ventilador!Canal maldito, tenta derrubar o Presidente o tempo todo; e vocês, Mineirada do cu Largo, fizeram o quê? Chamavam o fdp do Itair de Mitair, e ainda tiveram a pachorra de gritarem pelo Thiago Neves após ele derrubar um homem de caráter e honra como o Rogério! Detesto vocês.

breno disse...

Rogério veio para o Cruzeiro, porque era o Cruzeiro, simples assim. Nunca vi uma declaração tão bela e impactante de um desses jogadores malditos, como ouvi de um cara que humilhava o Fábio o tempo todo. O cara caiu, o que vocês fazem? PORRA nenhuma, gritam pelo Thiago Neves após uma Vitória de merda. Canalhas

RUTILHO disse...

BEM VINDO ADILSON BATISTA, HAJA COM CORAGEM E SABEDORIA, TENHA SUCESSO E LIVRE-NOS DESSE MAL.

Anônimo disse...

Thiago Neves tem a cara de pau de cobrar salário atrasado. Se fosse eu teria vergonha de receber o salário, tinha que pedir conta e ir cantar em outro local.

Yan disse...

Adílson, seja muito bem vindo!
Por favor, livre-nos de dois males: T. Neves e rebaixamento.

Anônimo disse...

Acabou. Preparar pra B, mas antes fazer uma limpeza geral, se quiser voltar. Que vergonha!!!

Unknown disse...

Muito tarde! Nessa altura do campeonato, nada a fazer! Só peço uma coisa, afaste Fred, TN, Edílson, Robinho e Egídio,esses caras não podem ficar nem no banco!

Manoel Ribeiro disse...

VC ESTA COBERTO DE RAZÃO CARA! PURA VERDADE!GRANDE PARTE DA TORCIDA CRUZEIRENSE É NUTELIZADA(NUTELA) É ATLETICANIZADA!CONFORMADA

Anônimo disse...

Eu afastava todo o elenco.

Afoncio disse...

Muitos são os culpados por nossa derrocada. Gilvan de Pinho Tavares, o maior caloteiro da história celeste, comprando fiado e não pagando, mesmo arrecadando milhões e milhões em renda, sócio torcedor, cotas de TV, venda de jogadores e outras receitas, além é claro de ter apoiado a quadrilha Wagner Pires de Sá, Itair Machado e Serginho; Zezé Perrela, que como presidente do conselho deliberativo teria que ter agido quando viu que a vaca estava indo pro brejo com tamanha irresponsabilidade dos tais dirigentes, mas foi conivente e nada fez; conselho deliberativo, se é que existe, formado em sua grande maioria por gente aproveitadora, que vivem mamando nas tetas do clube apenas pra obterem vantagens e status, sem dar nenhuma contribuição ao clube; manutenção de Mano Menezes, demissão de Rogério Ceni, contratação de Abel Braga e finalmente a manutenção no elenco de jogadores velhos, viciados, ricos e com salários altíssimos, totalmente fora da realidade financeira do clube. Em maio, quando iniciaram as principais competições, eu já reclamava quanto ao técnico Mano Menezes priorizar CB e LA e que iríamos ter problemas no final, não deu outra. Finalizando, deveria a diretoria, se é que temos, afastar toda essa corja, Tiago Neves, Fred, Edilson, Robinho, Sassá, Dedé, Egídio, tentar fazer um acerto amigável com esses mercenários e já começar arrumar a casa pra série B em 2020. Por falar em série B, jamais pensei que um clube tão gigante e outrora tão bem administrado como o nosso estivesse fora da elite do Brasil. É lamentável, é muito triste! Essas pessoas que nos meteram nessa enrascada deveriam pagar muito caro por isso.

josolfo disse...

Colocaram o Adilson numa gelada, ja era.

Fcguimares disse...

É fato, tudo canalha, o Sr Gilvan tra mais essa diretoria atual arrebentaram com o cruzeiro.turma de canalhas.vagabundos..

Anônimo disse...

Jesus treinador do Flamengo foi perguntado porque não dava folga aos jogadores ele disse: que o time e pago pra jogar todos os jogos e já tinha bastante folga. Treinadores brasileiros que não sabe da treinamento e morre na preguiça fica defendendo está tese do excesso de jogos. Por isto não temos nem um treinador de nível internacional. Alguém já vil algum disputando a primeira liga europeia.

josolfo disse...

O futebol brasileiro é muito fraco de treineiros, agora trazer o Adilson Batista kkkk. Estamos fudidos mesmo, que pelo menos esse treineiro sente a panela, nao creio qua fará diferente do Abel.

Anônimo disse...

Parabéns CSA: baixíssimo orçamento, virtual rebaixado e ainda vence fora de casa.

RUTILHO disse...

CALMA,VAMOS AGUARDAR....

Unknown disse...

Cruzeiro começa reduzir custo e contrata Adilson batista, para série b

Anônimo disse...

A diferença dele para os outros e o salário. No Brasil se tiver uma meia dúzia e o muito.

Ismael disse...

agr so nos resta ter esperança e fé, São as únicas que não morre pois ta tudo uma verdadeira bagunça,agr colocam o Adílson Batista em um mato sem cachorro, dizem que no futebol acontece de tudo então essa hora pra mim ver se realmente é verdade e que Adilson chegue pelo menos com o pulso firme de nem relaciona esses medalhões principalmente o thiago prós restos dos jogos dependente do que vai acontecer.

Geraldo Ribeiro disse...

Rogerio abriu mao do salario pra ficar e ter autonomia

Anônimo disse...

Não ninguém aí em Minas pra não chamar mais técnico veterano e deixar um interino mesmo já ta quase perdido
;

Unknown disse...

O Adilson é cruzeirense, o único até hoje que bateu de frente com essa imprensa galinácea, mas ele não faz milagre! Não terá nem tempo de treinar o time. Infelizmente, o nosso clube está nas mãos de nefastos dirigentes, quebraram o clube, nisso eu incluo o Sr.Gilvan, o maior responsável disso tudo, que além de realizar contratos lesivos ao clube (Latorre, por exemplo), apoiou esta atual gestão! O Itair quebrou o Ipatinga, é participou ativamente para quebrar o Cruzeiro! Esses são os maiores responsáveis pela situação atual, sem se olvidar que o atual mandatário de fato do clube, Zezé Perrela, não é tb flor que se cheire! E o pior de tudo, a nossa torcida é uma das mais covardes que conheço!

Unknown disse...

Para vcs perceberem o nível de picaretagem no Cruzeiro, o Serginho da TV Alterosa foi colocado como Dirigente Geral, sem qualquer qualificação para p cargo! E a torcida permaneceu inerte...

Unknown disse...

Diretor Geral

Unknown disse...

Vazou áudio do Tiago Neves, cobrando salário , enquanto não pagar os caras não joga.

Unknown disse...

Perrella chamou os cruzeirense de cagao

Observandotudo disse...

Oi Breno eu moro na Bahia. Sou baiano e torcedor do CRUZEIRO desde 1966 quando tinha 14 anos.

Yan disse...

Foi o Itair quem renovou o contrato do T. Neves??????

Observandotudo disse...

Oi Breno entendo sua revolta e a de todos.
Mas sou baiano e moro na Bahia.
Meu amor pelo Cruzeiro nasceu em 1966, quando virou o primeiro tempo 5x0 no poderoso Santos de Pelé. Final do jogo foi 6x2.
Em São Paulo deu Cruzeiro 3x2 de virada. E o Santos vinha de um tetra na Taça do Brasil. Fomos campeões.
Agora é juntar os cacos. Muitas decisões erradas ainda serão tomadas no clamor da tragédia e vamos pagar por isso.
Que jogador de futebol não joga com salário atrasado todo mundo sabe. Sempre digo que que coração de jogador tá na conta bancária.
Por isso joguei a toalha há 12 rodadas atrás. E sou otimista.
Agora tem que acontecer um paradoxo para nos livrar da segunda divisão.
Quanto as torcidas organizadas, substituíram os torcedores comuns que amam seu clube e se corromperam.
Hoje os torcedores comuns estão totalmente desorganizados. E se vacilar apanham dos marginais que se misturam com torcedores das organizadas.
Complicado.

Unknown disse...

Todo jogo Tiago Neves apronta contra o cruzeiro,a torcida tem muita paciência com ele.

Anônimo disse...

Maior de Minas nas mãos de bandidos não resistiu, e pelo visto afundará ainda mais...

campeão fernandes disse...

Já chamaram o Adilson para a série b o ano que vem.

Fabrício Alves disse...

Seus comentários são muito inteligentes e corretos Observando tudo. Concordo plenamente.

Anonimo disse...

Não cai

Luciano Andrade disse...

A esperança voltou!
Thiago Neves
Fred
Egídio
E outros pedaços de bosta afastados!!!

Anonimo disse...

EU particularmente gosto do Adilson e ele é cruzeirense
Tem carta branca pra fazer o que quiser o negócio é confiar e torcer agora o próximo jogo se entrar com TN bosta e Fred já tem que mandar tomar no cu logo

Anônimo disse...

Verdade? A panela está mandando em todos no Cruzeiro.

José disse...

Náutico, Sampaio Correia, Juventude e Confiança. Pelas minhas contas aqui, se conseguirmos vencer em casa, né? estes 4 clubes da série C que subiram pra série B, não cairemos para a série C. Tá ótimo kkkkk 12 pontos já podemos contar com eles. Acho.

Luciano Andrade disse...

Quem morre de véspera é Franga!!! Eu não sou franga! Acredito na recuperação até o fim!

Ruth disse...

Você não disse que o Cruzeiro faria 6 pontos?

AzulCruz disse...

Também vou morrer lutando ....Tem chance tem possibilidade...A faca tá cravada mas existe cérebro e os órgãos ainda estão funcionando...A garganta ainda não foi cortada...Vamos continuar...Sair dessa ...Aprender e cobrar bastante e imortalizar aguela cena do Adílson dando uma voadora na placa de publicidade fazendo uma placa para ele na Toca...

Avante Cabuloso !!!!

Observandotudo disse...

Eu não gosto do Adilson Batista desde 2009. A final da Libertadores perdida em casa e de virada eu não esqueci até hoje.

Mas o primeiro treinamento dele com campo reduzido e golszinhos de um metro eu pedia desde que Mano Meneses ganhava títulos e o time chutava centenas de bolas pra fora.
Todos nós quando crianças jogávamos nossas peladas ou ( babas) que um golzinho de cinco pés de largura ( pé de andar mesmo) marcados com 02 sandálias "japonesas" kkk e quando saímos da bola de meia para a bola de plástico e depois de couro grandes atletas foram revelados. Todos sabiam colocar a bola onde era necessário.
Hoje esses fdp's treinam desde 07 , 08 anos e quando são lançados com 18,20 anos não sabem dar um chute na bola. É demais. Das categorias de base aparece um ou dois por ano e muitos não se firmam no time. É muito pirão desperdiçado.

Observandotudo disse...

Quase não acredito o Argel Fucks deixou o CSA ontem mesmo e foi reforçar o Ceará que precisa ganhar de time grande. Foi ensinar o que fez com o Cruzeiro aos Cearences.

Unknown disse...

Esse time lembra muito o inter de 2016.perdia jogos que não é pra perder .infelizmente todos sabem o final da história né

Anônimo disse...

Pena @Ot, pelo que se viu até agora, não precisava ninguém fazer nada como mala branca, troca de treinadores, ganhar facilidade contra time reserva... pois a corja de dentro e fora das quatro linhas se (nos) afundaria sozinha. O limite de nossa chance de conserto foi no Rogério Ceni. Parabéns para a panela e diretoria que viu algum intere$$e sob ameaça na condução do Ceni.

Anônimo disse...

@unknown, a história não tem fim, o que sabemos é a continuidade dela: o torcedor colorado, que vivia debochando do rival em relação à série B, pagou e paga pela incompetência dos dirigentes. Passou um ano inteiro comendo o pão que o diabo amassou com o rabo. Porém, contudo, todavia, entretanto, eu disse um (1) ano e voltou para a série da qual nunca deveria ter saído. Já o Cruzeiro, não ganha nem dos companheiros de série B 2020. Será que melhorará para que consiga ficar entre os quatro melhores? Pergunta pertinente, não?

Luciano Andrade disse...

Pode perder uma e ganhar duas!

Anônimo disse...

Futebol mineiro - saco de pancadas. Que fase!

Cruzeiro Sempre disse...

O empate do Ceará nós favoreceu,agora é ganhar ou ganhar.O time precisa correr como o Bolt e ninquem(exceto goleiro é zaga) deverão ter posição fixa como o carrossel Holandês de tempos atrás.
Eu como torcedor acredito que os deuses do futebol irá nos favorecer,embora com esse time até os deuses do futebol ficam em dúvida.
Penso que essa posição na tabela não é por causa de salário atrasado(quase todos já são milionários) é só classificarem o time na série A e ao término do campeonato contratar bons advogados para os defenderem, vai demorar um pouquinho mas com certeza vão receber seus direitos,é ruindade mesmo. Como pode um cara contratado por 10.000.000 não saber chutar a gol,não ter condições de arrebentar a defesa adversária com dribles desmoralizantes(a lá Joãozinho,lembram dele),enfim vamos aguardar....
Em tempo:creio que não vamos cair.
CRUZEIRO SEMPRE!!!!

Unknown disse...

Você quer tirar um crédito para os indivíduos, simples, rápido, sério e adaptado às suas necessidades?
Foi rejeitado pelos seus bancos?
- Você precisa de um empréstimo para limpar suas dívidas, pagar suas contas ou criar um projeto, deixar-nos uma mensagem: creditandloan123@gmail.com

Por Cecile, membro da equipe.

Unknown disse...

Você quer tirar um crédito para os indivíduos, simples, rápido, sério e adaptado às suas necessidades?
Foi rejeitado pelos seus bancos?
- Você precisa de um empréstimo para limpar suas dívidas, pagar suas contas ou criar um projeto, deixar-nos uma mensagem: creditandloan123@gmail.com

Por Cecile, membro da equipe.

Unknown disse...

Você quer tirar um crédito para os indivíduos, simples, rápido, sério e adaptado às suas necessidades?
Foi rejeitado pelos seus bancos?
- Você precisa de um empréstimo para limpar suas dívidas, pagar suas contas ou criar um projeto, deixar-nos uma mensagem: creditandloan123@gmail.com

Por Cecile, membro da equipe.

Unknown disse...

Você quer tirar um crédito para os indivíduos, simples, rápido, sério e adaptado às suas necessidades?
Foi rejeitado pelos seus bancos?
- Você precisa de um empréstimo para limpar suas dívidas, pagar suas contas ou criar um projeto, deixar-nos uma mensagem: creditandloan123@gmail.com

Por Cecile, membro da equipe.

Unknown disse...

Você quer tirar um crédito para os indivíduos, simples, rápido, sério e adaptado às suas necessidades?
Foi rejeitado pelos seus bancos?
- Você precisa de um empréstimo para limpar suas dívidas, pagar suas contas ou criar um projeto, deixar-nos uma mensagem: creditandloan123@gmail.com

Por Cecile, membro da equipe.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 201   Recentes› Mais recentes»