terça-feira, 7 de abril de 2020

CRUZEIRO OBTÉM VITÓRIA IMPORTANTE QUANTO AO PROFUT

Uma importante vitória do Cruzeiro nos bastidores desta segunda-feira. Isso porque, ainda que em decisão liminar, a juíza Anna Cristina Rocha Gonçalves, da 14ª Vara Federal Cível da Seção Judiciária de Minas Gerais, determinou que o clube mineiro voltasse a figurar no Programa de Modernização da Gestão e Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro (Profut).
O Cruzeiro contestava ser excluído do programa federal de parcelamento de dívida com a União e juntou comprovantes ao processo. No entendimento do clube, as parcelas não so estavam em dia, mas havia um pagamento superior ao que era devido. "Assim sendo, pediu que a União recalculasse a dívida para que o restante continuasse sendo pago, de forma parcelada", afirmou o presidente do Núcleo Gestor do clube, Saulo Fróes, em live no YouTube.
De acordo com a decisão (leia um trecho abaixo), o Cruzeiro ainda precisará quitar as parcelas que ainda não estão vencidas. O montante em atraso ficará em aberto até que as demnadas do clube sejam julgadas em definitivo pela Justiça.

Um comentário:

Silva disse...

Força Montillo.