sábado, 18 de abril de 2020

RAPIDINHAS DE SÁBADO



⚽️ #Cruzeiro: Em entrevista ao @thiagoreisbh, Dr Sérgio Campolina disse que já tem o estudo pronto para a volta aos trabalhos. Claro que depende de autorização do Ministério da Saúde e das entidades do futebol. O controle será bem rígido para evitar contaminação pelo coronavírus.

⚽️ #Cruzeiro: Com pensamento otimista, Dr Sérgio planeja a volta aos treinos no início do mês de maio. Com duas ou três semanas de treinamento, na opinião do médico celeste, os jogadores estarão prontos para retornar aos jogos. (Via @thiagoreisbh)

⚽️ #Cruzeiro: Tutela provisória pedida pelo lateral Dodô para fazer valer o contrato firmado anteriormente voltou a ser negada pela Justiça do Trabalho. Enquanto isso, Diretoria segue aguardando resposta da proposta feita para tentar um acordo. (Via @samuelvenancio)

⚽️ #Cruzeiro: O Cruzeiro foi condenado, nesta sexta-feira, a pagar R$ 2,15 milhões ao volante Bruno Silva pelo descumprimento de rescisão de contrato entre as partes, acertado em 2019. Os pedidos do jogador foram julgados parcialmente procedentes já que o valor total da causa foi atualizado para R$3.039.275,16. O clube mineiro pode recorrer da decisão.

5 comentários:

Luciano Andrade disse...

1° de Maio, Dia do Trabalho e da Bandeira Vermelha da Comuna de Paris, está chegando!!!

Dia de COBRANÇA! Dia de JOGAR NA CARA as VERDADES!

Luciano Andrade disse...

E, se eu não morrer de Covid-19, estarei aqui!

Aliás, alguém aí morreu? 😷

Anônimo disse...

Paguem o pai de santo!

Anônimo disse...

Luciano, eu já li o livro Freakonomics que vc me recomendou. Aprendi sobre a farsa das lutas de Sumô,e sobre como o Superman derrotou a Klan. Você pode me indicar algum outro livro?

Luciano Andrade disse...

Parabéns!!!
Vou recomendar três livros:

Para entender o Capital volume1

Para entender o Capital volume 2 e 3 do doutor David Harvey

E, por último, Sapiens do Yuval Harari

Vai entender o funcionamento da economia capitalista e a natureza humana.