sexta-feira, 10 de abril de 2020

TRÊS CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA DO CRUZEIRO



Nada de aclamação. Enquanto parecia que tudo caminhava para um candidato único, eis que surgem dois candidatos à presidência: o empresário Giovanni Baroni e Ronaldo Granata, aquele mesmo que teve um foguetório perto de sua casa exigindo sua renúncia enquanto vice de Wagner Pires.

Dessa forma, confirmada a eleição para o dia 21 - não se sabe ainda como a eleição será feita - , três candidatos disputarão o pleito.

Granata disse que "muitos conselheiros pediram sua candidatura". Vitimista, disse também que foi eleito e impedido de opinar. Candidato a deputado e um fracasso em termos de voto, talvez queira usar o Cruzeiro novamente para aparecer e virar vereador. Mas não ganha nem para síndico de prédio.

O blog não se posiciona a favor de ninguém, a não ser contra a corrupção no clube e não quer ninguém ligado ao grupo que ferrou o Cruzeiro, colocando-o na pior crise de sua história, que cuminou com o rebaixamento. Somos contra a "Família União" e quem quer se seja ligado à ela não terá o nosso apoio nunca.

CRUZEIRO ONLINE

2 comentários:

Afoncio disse...

Mais dois pra atrapalhar. Impressionante como no Cruzeiro tem carniceiros, cruz credo! Pra ser sincero, eu só não cancelo meu sócio Reconstrução porque cometi a burrice de querer ajudar nessa hora tão dramática e paguei à vista todas as parcelas. Acho que deveríamos mandar esses urubus pros quintos dos infernos e não dar nenhuma colaboração pro nosso clube enquanto esses fidumaegua não pararem de colocar gasolina nesse fogo. Enquanto isso cadê o resultado das investigações? Cadê a punição da quadrilha? Será que tudo vai terminar em pizza? É pra desanimar mesmo viu! Aliás nem sei porque tô aqui comentando. A torcida tá tão incrédula com as coisas do Cruzeiro que ninguém mais aparece por aqui.

marcelofrizzera disse...

Este sujeito calado é um poeta. Este imbecil arrogante deveria ter vergonha na cara mas infelizmente ele vive num país chamado Brasil.