quinta-feira, 2 de abril de 2020

CRUZEIRO PRÓXIMO DE REFORÇO E CLUBE RECEBE OFÍCIOS QUE SUSPENDEM REPASSES MENSAIS



Vindo aí?

Ricardo Drubscky afirmou que Renato Kayzer e Patrick Brey serão reintegrados ao elenco do Cruzeiro assim que os contratos de empréstimo com outros clubes terminar. Kayzer está no Atlético-GO e Brey na Ferroviária-SP

E o Dodô?

Dodô tem situação complexa. Além dos valores, há pendências jurídicas. É interesse das duas partes que haja um acordo, mas é necessário que primeiramente haja a retirada do processo.

81% de economia

Segundo o clube, houve redução de 81% da folha salarial geral, que está em dia (de 16 para 3 milhões/mês). A economia anual estimada é de R$ 156 milhões. No entanto, o futebol e a qualidade técnica do grupo é questionada pela imprensa, torcedores e do próprio Núcleo Gestor, já que Ocimar e Adilson acabaram demitidos.

Renegociando

O Cruzeiro recebeu, nos últimos dias, dois ofícios de patrocinadores solicitando renegociações dos acordo comercial. Foi apurado que a Multimarcas e a Bem Protege oficializaram o desejo de suspender repasses financeiros das parcerias pelo menos enquanto durar a crise provocada pela pandemia de coronavírus.

Nenhum comentário: