sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Em meio à desconfiança, Cruzeiro se mostra grande e vence novamente




O Cruzeiro encerrou suas atividades em campo tão logo sagrou-se campeão da Série B do Brasileiro. Os jogadores relaxaram e aí foram quatro jogos seguidos sem vencer, com duas derrotas e dois empates. Contudo, diante do Novorizontino, nesta quinta-feira (27/10), a Raposa mostrou que ainda que tenha levado o primeiro gol, muito bonito por sinal, não vai deixar de respeitar as regras e o campeonato. Virou, fez 4 a 1 e deixou o adversário em situação bem complicada. Ainda que o Cruzeiro vença o CSA, time que "disputa" a última vaga na Série C, o Novorizontino precisará ao menos empatar seu jogo, contra o Operário, que praticamente está indo aos jogos para terminar o jogo. Já rebaixado, o time do Paraná não tem técnico e já mandou vários atletas embora. Mas futebol é futebol.

O Cruzeiro entrou em campo com um time bem modificado e o gol antes dos 5min do primeiro tempo possivelmente deixou aquela dúvida no torcedor. Será que perderia de novo? Será que seria um jogo rui de novo? No programa Jogada de Classe, que participo todas as quintas-feiras, eu disse que o placar seria 1-1, num jogo ruim de se ver. Errei. Não apenas o placar, mas o jogo em si foi bom. Movimentado, com algumas tramas, boas jogadas, bons chutes.

Agora é pensar no dia 6 de novembro, quando encerramos essa página de Série B. Esperamos nunca mais voltar a disputar isso novamente. É hora de reconstruir, de voltar a ser destaque nacional e internacional. 2023 é logo ali e a equipe do Ronaldo encerrará o ano em lua de mel com o torcedor.

Bastidores

O Cruzeiro fechou uma parceria com o PSV. Ambos os clubes farão intercâmbio de tecnologias, informações de gestão, fortalecimento fora das quatro linhas e de muito conhecimento. 

Outra novidade para breve será o anúncio do novo patrocinador máster, de forma oficial. A Bettfair é o nome que está ligado ao Cruzeiro e o valor a ser pago seria o terceiro maior recebido no Brasil por um time de futebol. "As marcas "Ronaldo" e "Cruzeiro" valem muito.

Um nome que vazou na mídia e foi confirmado pelo jornalista Samuel Venâncio é do volante argentino Almendra. Vamos ver se isso se confirma.

JOÃO VITOR VIANA

16 comentários:

Luciano Andrade disse...

Podem falar o que quiser do falecido OLAVO DE CARVALHO, nada vai mudar, o cara era MUUUUUUIIIIIITO mais inteligente que Paulo Ghiraldelli, Henry Bugalho, Eduardo Moreira, Leandro Karnal, Mário Sérgio Cortela, Luis Felipe Pondé, Yuval Noah Harari, Marilena Chauí etc; JUNTOS! Era um crápula, mas um crápula genial!

Vendo o debate na Rede Göebbels entre Lula e Bolsonaro percebi a arapuca do palhaço 🤡 para o Lula. Uma arapuca olavete!

Olavo de Carvalho SABIA que os "matematicistas", os "numeristas" e os "estatiquistas" podiam ser facilmente enganados por "números secos jogados na cara"!

Quem endeusa a matemática, a estatística, a física dentre outras ciências matemáticas não consegue "contextualizar", não consegue ver o TODO, não consegue ver o BIG PICTURE!

Quanto era o desmatamento no tempo de Lula? 20 mil metros quadrados por dia. Quanto é o desmatamento no governo Bolsonaro? 11 mil metros quadrados por dia. Quem desmata mais? "Lula!" Diz o idiota que não leu Olavo de Carvalho. Mas, qualquer pessoa esclarecida pela LÓGICA sabe que Bolsonaro até incentiva o desmatamento enquanto Lula é contra!

Culpa de quem? Dos "matematicistas puros" que não sabem interpretar outra coisa que não seja números!

Quanto era o Bolsa-Família no tempo do Lula? No máximo 170 reais. Quanto era o salário mínimo em 2010? 678 reais. O Bolsa Família comprava mais coisas que o Auxílio Brasil do Bolsonaro.

Mas, é os números secos?

Bolsonaro 600 reais X Lula 170!

Não saber responder à altura e com precisão à essas questões é DESPREPARO!

"Matematicistas": esses são nossos inimigos!

Palavra de um professor particular de matemática e filosofia.

Mineiro El Petiso Jr disse...

Lula fez de tudo pra perder essas eleições. Inacreditável o amadorismo da assessoria. Ele e o Bolsonaro se odeiam. Mas isso afetou mais o Lula que o Bolsonaro. Ficou nítido nos debates. Vai ser muito parelho amanhã. Acredito que não chegue a 1 milhão de votos. Não sei quem ganha.

Luciano Andrade disse...

Se ganhar será graças ao André Janones e o Felipe Neto.

O Lula está gagá, não acompanha o raciocínio do Bozo e seus acessores são burros igual a uma junta de jegues!

Se me dessem o cargo de acessor para trabalhar de GRAÇA por um mês para o Lula eu botaria Nikolas Ferreira, Carluxo e Steve Bannon no bolso. Eu já li TODOS os livros políticos e epistemológicos do Olavo de Carvalho. Incluindo O Mínimo, Jardim das Aflições, O Imbecil Coletivo, Aristóteles em nova perspectiva, Etc.

Comigo na campanha de Lula a vitoria seria certa com uma diferença de 10 milhões de votos.

Viupu o Bozo pedindo os direitistas para botar a velharia de 70-80 anos no carro pra votar? Só nisso ele diminuiu 2% a diferença em fazor do Lula.

A esquerda tem que fazer o mesmo e levar os véio inútil pra votar!

Anônimo disse...

Nāo, o problema nāo é Lula e seus assessores. Se o povo brasileiro tivesse o mínimo de discernimento, inteligência e amor no coraçāo, o boçal do umbral seria derrotado até por um poste.

Aliás, ele nunca teria se tornado sequer deputado.

Ele e seus filhos sugadores de dinheiro público.

Vagabundos que nunca trabalharam na vida e ficaram milionários, comprando 51 imóveis, boa parte em dinheiro vivo.

Seres escrotos saídos dos esgotos.

Definitivamente, familiares (de qualquer grau) e amigos que defendem um verme desses se toranaram meus inimigos. Cortei todas as relações com eles e nāo tem volta.


Luciano Andrade disse...

Também cortei TODAS as relações com bolsonaristas. Irmãos, amigos, se precisasse até com meu pai eu romperia!

O fascismo só é possível pq "gentinha" sem formação têm direito a voto!

Democracia de cu é rola! Muito melhor é a aristocracia intelectual da China!

Só quem deveria ter direito de votar são os pós-graduados!

Luciano Andrade disse...

"Do UOL, em São Paulo

29/10/2022 18h04
Atualizada em 29/10/2022 18h10
Pesquisa Ipec, contratada pela TV Globo e divulgada hoje, aponta o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na liderança para a corrida presidencial com oito pontos de vantagem sobre o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL).

O petista aparece com 54% das intenções para votos válidos (excluindo brancos, nulos e indecisos), enquanto o candidato do PL, 46%. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O Datafolha dá 52% para Lula e 48% para Bolsonaro."






Agora enfiem uma espiga de milho bem grossa na garganta do Lula para ele parar de falar MERDA e mostrar que está gagá que ele só está atrapalhando!

"Ain, Bolsonaro é samba de uma nota só!"

E explicar o porquê dos números oficiais NADA!

Se perder é culpa de quem deixou o Lula gagá falar livremente!

A culpa é de quem acha que com nazista se "joga limpo"!

Anônimo disse...

50% do povo é isso ai que vc viu a zambelli fazer...fascistas....ou vcs acham que o facista tem 50% de votos pq ele é um grande governante???

Luciano Andrade disse...

E com fascista você espera ética do discurso ou você espera o PIOR dele e "aniquila a reputação do corno perante o povo"? Se Adolf Hitler tivesse sido chamado de "baixinho histriônico, sociopata e com tendências de desejo homossexual reprimido" Já em 1921 o nazismo não teria sido evitado!?

O povo que vota 22 torceu para a Zambelli apertar o gatilho e matar o negão! Fato!

Agora eu quero ver o povo preto da favela votar no nazi! Se votar tem mais que se foder mesmo!

Anônimo disse...

Aí o preto vota Caca Zambebe porque ele quer mostrar que é menos preto que os demais. É o poliça que bate e mata o preto pobre pra mostrar o eu não sou aquela gente lá.

Luciano Andrade disse...

De qualquer forma o HINO de 2022 é do Flávio Venturine:

"Por tantas vezes,

Te vi mentindo.

Para agradar o Bozo,

Sentou na giromba do gringo!

Te amo espanhola!

Te amo espanhola!

Se for chorar,

Te amo!

Te amo Carla Zambelli!

Te amo Carla Zambelli!

Se for chorar, te amo!

É assim,

Engole o Nacho Vidal até o fim!

Qualquer giromba tá afim!

Eu preciso te pegar.

Quero experimentar o seu cuzim!"

😀😃🙂🙃

Luciano Andrade disse...

"Te amo Zambelli!

Te amo Bob Jeff!

Foderam o Bozo,

Te amo!

Chupa nazi!

Seu candidato vai morrer!

Se ele não se calar,

Se ele não se prender!

Te amo Zambelli!

Te amo Bob Jeff!

Foderam o Bozo,

Te amo!

1400,

De salário mínimo.

Ele queria te enganar,

Ele queria te arrochar,

Pra valer!

Te amo Felipe Neto!

Te amo Janones!

Fuderam os filhotes do capeta,

ASPONES!"

Anônimo disse...

Diz o ditado que mais feio que roubar é roubar e não conseguir levar. O diabo é tão ruim, mas tão ruim, que nem roubando tudo que pôde levou.

Luciano Andrade disse...

Se tiver algum caminhonete nazi golpista lendo isso avise o líder do "movimento": "Joe Biden enviará os marines para o Brasil para garantir a ordem a a vontade soberana do povo brasileiro".

Se não quiser morrer com um tiro de M 16 é melhor parar agora!

Anônimo disse...

Avisemos que é pra esses nazibostas chupetinhas de golpista darem um jeito de jair tocando a vida porque agora que passou a votação o dísel represado vai subir tanto que se eles não acordarem logo não vão nem conseguir voltar pra casa. 🥒pra + de metro!

Anônimo disse...

FRAUDE de cu CONFIRMADA é rola!!!

Kkkkkkk

Eu não sou coveiro!

Luciano Andrade disse...

Bozo tem que ser preso por usar a Polícia Rodoviária para impedir os nordestinos de votar.