quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Pezzolano fora da partida contra o Vila Nova-GO




O técnico Paulo Pezzolano não poderá comandar o Cruzeiro na partida contra o Vila Nova-GO, nesta sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), em Goiânia, pela Série B do Brasileiro. Em julgamento do recurso no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta quinta-feira, a pena ao treinador de dois jogos foi mantida.

Já que ele cumpriu um jogo de suspensão, terá que cumprir o segundo, diante do Vila Nova. Ele aguardava o julgamento do recurso para cumprir (ou não - caso houvesse diminuição da pena) o restante da decisão. O Cruzeiro tentava a diminuição da pena, enquanto a Procuradoria buscava aumentar. Até essa decisão, esteve à beira do campo devido a um efeito suspensivo. Martin Varini será seu substituto.

JOÃO VITOR VIANA


7 comentários:

Luciano Andrade disse...

O Cruzeirense não tem mais nada que fazer este ano a não ser torcer por reforços de peso para o ano que vem!

Luciano Andrade disse...

"Assim, isto posto, a denúncia deve ser amada nas cidades tanto quanto a calúnia deve ser detestada. A calúnia não punida não é apenas uma atitude contrária aos interesses da república, é antes a principal causa de sua ruína."

Nicolau Maquiavel para Damares, "a que se faz de louca mas é nazi", em 3 Comentários sobre a Primeira Década de Tito Livio, Editora Universidade de Brasília, 1979, pág. 45.

Luciano Andrade disse...

Quantos porcento de posse de bola? 71%

Quantos chutes a gol? Zero

E o Villa Nova? 3 chutes a gol.

Quer dizer que posse de bola e propor jogo não levam time algum a lugar nenhum?

É!

Luciano Andrade disse...

Eu quero fazer "lavagem intestinal" no pessoal da Ypê com sabão em pó OMO! Kkkkkk

Nazi nem é gente.

Anônimo disse...

https://www.brasil247.com/cultura/bolsonarista-mario-gomes-diz-que-tem-medo-de-dividir-mansao-com-esquerdistas-imovel-e-alvo-de-acao-na-justica

Tiago Barbosa
há 2 horas
Diz que a história de que ele enfiou uma cenoura no toba é Fake News, que foi vítima, mas se alia a um governo de Fake News. Constatação: A história da cenoura é verdadeira.

Anônimo disse...

Cadê Pepê?

Foi comprar ypê.

Mário Cenourinha deve ter ido junto.

Luciano Andrade disse...

Uma questão metafísica: o sujeito direitista é mais viado quanto maior a bitola da cenoura enfiada no rabo?
P
M
G
GG
XG
Ultra Master Blaster Extra Grande