sábado, 15 de outubro de 2022

Fim de ano diferente do habitual. Rafa Silva opera e espera conversa com o clube para ampliação do contrato




O Cruzeiro que encerra a Série B não é, nem de longe, o time que mostrou potência em boa parte da competição e também no ano. 

A ausência de Pezzolano no túnel pode ser um diferencial, mesmo com Varini sendo bom também. Mas é nítido que o time não tem mais motivação para entregar-se em campo. Aliás, parece se entregar antes mesmo de entrar em campo. 

E isso não é uma crítica. É a famosa ressaca pós-título, que acontece normalmente em equipes brasileiras. Depois de atingirem os objetivos, a equipe naturalmente relaxa. E diante de adversários que precisam lutar por algo, seja a permanência ou a classificação para a Serie A, o embate fica mais difícil. 

A torcida espera que o clube volte a vencer o quanto antes. A derrota para o Vila Nova-GO foi justa, assim como os outros resultados que vieram após o acesso. E o Cruzeiro precisa voltar a jogar bem. Que se dê férias àqueles que não querem mais jogar e que quem estiver em campo, honre o manto azul.

Rafa Silva

O atacante Rafa Silva operou o tendão do joelho e tudo deu certo. A operação é um ponto que exige não apenas a prorrogação do atual vínculo até a recuperação total, como dá ao Cruzeiro tempo para avaliar uma proposta para um novo contrato. A torcida espera que ele fique, vamos ver se ele vai querer continuar.


JOÃO VITOR VIANA

4 comentários:

Anônimo disse...

Pintou um clima.

Luciano Andrade disse...

O Rafa Silva tem 14 anos e encontrou com o Bozo?

Iron Luiz disse...

Triste demais essa situação do Rafa Silva. Tanta qualidade mas sempre acometido por lesões, agora é ver como fica sua continuidade no clube. Que tenha uma boa recuperação.

Luciano Andrade disse...

Lula para Bozo 🤡: "- Bozo de Belzebu, responda, por que você não fez acordo na primeira proposta da Pfizer e comprou vacina para o povo brasileiro já em dezembro de 2020? Segundo os doutores em virologia, 400 mil vidas teriam sido salvas se o CORRETO tivesse sido feito.

"- A "doutora" Nize Tamagochi disse que o Tratamento Prococe com cloroquina, ivermequitina e suco de pau-de-leite curaria a Covid-19 antes dela chegar aos pulmões! Não tem comprovação científica? Não tem comprovação científica. Mas, A HISTÓRIA dirá que eu estava certo com relação ao tratamento precoce! Olavo de Carvalho tem razão! Drª Tamagochi tem razão! Esses doutores em virologia esquerdistas não sabem nada! Ficam na UFMG, na USP, na Unicamp fumando maconha o tempo inteiro e fazendo putaria nos Diretórios Acadêmicos . São antros de esquerdistas cheios de sacanagens.
Quem é que precisa estudar 5 anos de biologia, dois de mestrado e quatro de doutorado para saber que eu fui curado pela cloroquina?

Até a Ema 🐦 do Planalto me deu razão!"

😀😃🙂🙃😊