segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Montagem de time para 2023 não conta com atletas emprestados



Acabamos de criar uma nova página no Facebook! Siga a gente!

Nenhum dos jogadores cedidos atualmente ficarão no Cruzeiro para 2023. Voltam de empréstimo e terão vínculos reativados com a Raposa o zagueiro Mateus Silva (Ponte Preta); lateral-esquerdo Rafael Santos (Coritiba); o volante Lucas Ventura (Avaí); o meia Claudinho (Chapecoense); além dos atacantes Willian Pottker (Avaí), Marcelinho (Água Santa) e Vitor Leque (Juventude). Bruno José está emprestado ao Guarani até o final do Campeonato Paulista, mas também é carta fora do baralho.

Internamente o clube trabalha pela relocação dos jogadores em algum clube ou mesmo a rescisão do vínculo. Tudo será definido até o final de novembro.

Além disso, outras situações no grupo que está atualmente jogando - ou a disposição -, também será definida. 

Com a situação já definida estão o lateral Rômulo, Chay, Wagner, Cenesin, Waguininho e Rodolfo. João Paulo, Pablo Siles, Rafa Silva, Luis Felipe, Leo Pais, Pedro Castro, Willian Oliveira, Jajá, Ze Ivaldo e Luvannor estão sendo estudadas, sendo que a maioria tende a sair.

JOÃO VITOR VIANA



Um comentário:

Luciano Andrade disse...

Será que eu e o Anônimo vamos ter que fazer uma "mesa redonda" que comenta política, teoria do conhecimento e futebol para o blog ter engajamento? ??????

Cadê a "torcida cabulosa"! Está com outros iguais se cumprimentando por "subir para a série A com a qualidade da BAAAAASEEEEE "???????