quinta-feira, 11 de maio de 2023

Análise: Cruzeiro encarou o Fluminense e caiu de pé. Parou em Fábio e nas limitações ofensivas. O emocional também pesou na reta final






O Cruzeiro perdeu, mas jogou para cima, com vontade. Jogadores estavam pilhados, com vontade de vencer. Porém, pecou nas finalizações, errou nas marcações individuais e falhou nos lances capitais. A briga para cobrar pênalti entre Bruno Rodrigues e Henrique Dourado ficou no lado ruim do jogo, lembrando as peladas de colégio. Bruno queria sair heroi, saiu vilão e com fama de bebê chorão. Mas vida que segue.

O Cruzeiro não jogou mal. Tentou, parou em Fábio, que fez uma ótima partida e fechou o gol. Se estivessem jogando até agora não sairia gol, mesmo com um jogador a mais.

E o Cruzeiro mostrou um bom futebol. Mais de 25 chutes a gol. Faltou eficiência, capricho e espírito decisivo. O Cruzeiro continua evoluindo com a coordenação de Pepa. Perdeu, mas saiu de campo grande. A torcida valoriza quando vê a entrega. E diante do Fluminense, o Cruzeiro evoluiu. Não seria demais pensar em um empate ou até em uma vitória. Mas o Fluminense, mesmo finalizando metade, saiu vencedor. Soube aproveitar as chances que criou.

Segue o jogo. O Cruzeiro precisa continuar brigando em campo. Só não pode brigar entre si. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Valeu a experiência do Fábio que propositalmente (minha opinião) se adiantou e pegou o pênalti.
Desestabilizou o batedor que é ótimo e de lucro após a discussão com o Dourado, desestabilizou o time inteiro. Levou um cartão amarelo lógico mas o lucro foi grande para o Fluminense.
Como querem engessar os goleiros debaixo das traves, as regras só surgem contra os goleiros e ele foi um dos que mais reclamaram, encontrou uma solução. Claro que os goleiros vão ter que pesar se vale a pena tomar o amarelo. Vai virar moda, todo goleiro que não estiver pendurado e o jogo for muito importante se adiantar horrores e tentar pegar a primeira batida. Uma solução inteligente para uma posição que sofre tanto. Só não pode os idiotas da FIFA mandarem dar cartão vermelho para quem se adiantar.

Iron Luis disse...

Perder é uma merda, principalmente quando o próximo jogo é só no domingo e o desempenho foi bom. É manter o foco no objetivo de permanecer, mas me preocupa demais esse desperdício de chances. No limite como jogamos, não pode acontecer dessa forma.

E que péssima hora que estourar esse escândalo e o Richard estar envolvido. Óbvio que o Cruzeiro agiu certo, sem discussão, mas é um problema a mais pro Pepa resolver. Já não temos um elenco farto, aí quando acha uma peça que entra e encaixa... Duro, viu.

Anônimo disse...

Bebê chorão!!! Kkkkkk

Jogador verde é uma merda!

Anônimo disse...

Nem me fale. O Ramiro que estava encaixado com a defesa e ataque tbm fez muita falta. Prefiro o Bruno Rodrigues de centroavante. Jogou umas partidas fez gols importantes e saiu para entrada do Gilberto. Era um bom definidor mas já tenho minhas dúvidas se vai encaixar. Tá demorando muito. Prefiro um ataque veloz com Wesley, Bruno e Stênio ou Daniel Jr. Não dormir ontem até o sol nascer. . Esperei o Cruzeiro melhorar após a 7a. rodada. Mas mesmo perdendo já fez 9 pontos. Tá na média boa. É só continuar e colocar quem sabe fazer gol no lugar certo.

Anônimo disse...

SAF do Botafogo: 5 jogos, 5 vitórias. SP, Bahia, Flamengo, Frangas, Corinthians.

Reduçāo de 15% da dívida no primeiro ano, 140 milhōes.

Torcida feliz comemorando VITÓRIAS.

Enquanto isso, na SAF do Traveco

Aumento da dívida em 80 milhōes.

Sócio torcedor às moscas

3 vitórias, RB com um jogador a menos, Santos horrível e desfalcado e Grêmio.

Torcida comemorando derrota.


Anônimo disse...

E o Botafogo, hein?

"Tá em crise"! segundo as ronaldetes.

Bom é o Cruzeiro com jogadores "de boas intenções " como o Bruno Rodrigues Chorão:

"Se não eu,
Quem vai fazer você feliz?"

😂

Anônimo disse...

Temos agora o dever de ganhar do América,porque o América não vem bem,nos tornamos fregueses do América ..tem uns 7 times que se ganhar jogo o cruzeiro lá pra baixo.