segunda-feira, 8 de maio de 2023

Notas da Toca - Notícias da segunda-feira!



Confira, abaixo, algumas das notícias celestes desta segunda-feira!


ROMPIMENTO TOTAL! O Cruzeiro informa que o atleta Rafael Bilu foi submetido a exames, nesta segunda-feira, que confirmaram a ruptura total do tendão de aquiles, da perna esquerda. A lesão tem indicação cirúrgica, com procedimento agendado para esta quarta-feira, em Belo Horizonte. A cirurgia será conduzida pelos médicos do clube Dr. Sérgio Campolina e Dr. Thiago Daniel. Todo o processo de recuperação acontecerá no Departamento de Saúde do Cruzeiro.

ALERTA LIGADO! Nesta quarta-feira (10/5), Cruzeiro e Fluminense se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marca o retorno da Raposa ao Mineirão depois de seis meses fora por causa do impasse com a gestora do estádio, a Minas Arena. Na expectativa do jogo, Ronaldo Fenômeno pediu o apoio da torcida celeste para o confronto com 'uma das melhores equipes do Brasil'. "Nação, nessa quarta enfrentaremos um dos melhores times do Brasil e vamos precisar muito do Mineirão lotado com vocês apoiando do início ao fim. Vamos fazer muito barulho e levar toda a energia para os nossos atletas. Sempre com respeito aos adversário e sem arremessar objetos no gramado", publicou o gestor do Cruzeiro, citando os incidentes ocorridos na partida contra o Santos, no Independência - um copo e uma bomba atirados no campo foram relatados pelo árbitro na súmula.

VOLTOU! O meio-campista Wallisson retorna à disponibilidade do técnico Pepa após ausência por lesão no joelho direito, o que o impediu de ser relacionado nos últimos jogos do Cruzeiro.

MUDANÇAS OBRIGATÓRIAS! O Cruzeiro terá de fazer duas mudanças na escalação para o jogo contra o Fluminense, às 21h30 de quarta-feira (10/5), no Mineirão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Dois atletas titulares diante do Santos, nesse sábado (6), no Independência, não estarão à disposição do técnico Pepa no próximo compromisso. O meio-campista Ramiro, responsável pela assistência para o primeiro gol da vitória celeste por 2 a 1, tomou o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão. Já cogitando o possível substituto, Pepa colocou Filipe Machado aos 29 minutos do segundo tempo. O volante tem como principal característica o chute potente de longa distância. No ataque, Rafael Bilu se machucou com sete minutos e deixou chorando o gramado do Horto. Ele precisou utilizar uma bota ortopédica para imobilizar a perna esquerda e retornou ao banco de reservas. Nesta segunda confirmou-se a lesão no tendão.



8 comentários:

Mineiro El Petiso RUMO A LIBERTADORES disse...

Segundo a imprensa mineira atleticana, foram torcedores do Cruzeiro que xingaram o Hulk. Os caras estão tentando de tudo pra segurar a crise lá, tentando de tudo pra mudar o foco. Agora até mentir que torcedores do Cruzeiro foram ofender os jogadores deles.

Anônimo disse...

-Camarada, Vlahahovic!

-Oxi!

-O sistema Patriot interceptou os mísseis russos hoje?

Interceptou, só que as "engrenagens" dos mísseis caíram na cabeça dos ucranianos: as "engrenagens" mataram dois, feriram cinco e destruíram uns 10 prédios.

-Eu gosto é assim! "Engrenagem" perigosa da porra!

"Um ataque em massa promovido pela Rússia deixou várias pessoas feridas nesta segunda-feira (8) em cidades da Ucrânia, de acordo com as autoridades locais. Explosões e ataques foram reportados em Kiev e em outras regiões do país.

Na região de Kiev, cinco pessoas ficaram feridas. As autoridades da Ucrânia afirmaram que houve um ataque com drones. Sistemas de defesa aérea operam para repelir a ofensiva.

Na cidade portuária de Odessa, misseis provocaram um incêndio em um depósito de alimentos, de acordo com lideranças ucranianas.

No leste do país, a Rússia intensificou o bombardeio em Bakhmut. Autoridades militares ucranianas afirmaram que os russos pretendem tomar o controle da cidade até terça-feira (9).

O dia 9 de maio é uma data importante para a Rússia, que celebra o feriado do "Dia da Vitória". A data representa a derrota da Alemanha Nazista para os russos.

Os ataques contra a Ucrânia foram intensificados justamente enquanto a Rússia se prepara para um desfile para celebrar o Dia da Vitória."

9 Maia disse...

Pois é, ao invés de a gente ir para a parada do DIA da VITÓRIA, a gente vai para a coroação do Lil' Mommy Boy Charles.

Anônimo disse...

🚀youtube.com/live/-8J3IFmbq8E?feature=share
🕳️ 👨‍🦯 Pode mas só que não

Anônimo disse...

Lula está sendo ameaçado com o impeachment e com a prisão pelas Forças das Trevas de Washington e Rede Globo o tempo inteiro.

Cabe a nós, o povo, explodirmos a Rede Globo e todos os deputados e senadores nazistas!

Eu propus botar fogo na Rede Globo Minas há 4 anos atrás....

Anônimo disse...

Constituição Federal

Artigo 3º, inciso IV, da Constituição Federal de 1988. Qualquer ato discriminatório, portanto, fere esse princípio basilar que faz a salvaguarda do cidadão. Ter sua crença, etnia, raça, origem e identidade hostilizados pode ser considerado um crime de ódio.

Código Penal Brasileiro

Art. 147 - Ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave: Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.

Art. 140 – Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro: Pena – detenção, de um a seis meses, ou multa.

Art. 250 - Causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem: Pena - reclusão, de três a seis anos, e multa.

Anônimo disse...

Já notou que as Constituições Burguesas de 1776 (Revolução Americana) até hoje sempre têm um artigo protegendo "a propriedade privada" mesmo que isso custe a vida de metade do proletariado? É só ver as leis contra o movimento ludista do século XIX que punia com a morte o trabalhador que quebrasse uma máquina tecedeira!

Eu cago e ando para a burguesia e suas constituições!

Anônimo disse...

Aí Luciano seu cusao mudou de nome