BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE
Como é praxe da primeira fase da Copa do Brasil, os grandes enfrentam os nanicos. E o nosso adversário dessa vez será o CSA-AL. A informação foi divulgada ontem pela CBF. A data do confronto, entretanto, ainda não está
definida. A primeira fase será disputada em quatro datas em
abril, nos dias 3, 10, 17 e 24. Se eliminar o CSA, o Cruzeiro enfrentará
o vencedor do duelo entre Caxias-RS e Resende-RJ. Ou seja, mais um adversário pequeno. Lembramos que nessas duas fases, caso o Cruzeiro jogue sempre a primeira fora, se vencer por dois gols de diferença, elimina o jogo de volta. Pela tabela divulgada, o Cruzeiro teria o primeiro grande desafio somente nas oitavas-de-final, quando poderá enfrentar Fluminense, Corinthians, São Paulo,
Atlético, Grêmio ou Palmeiras. E é sabido que caso o Cruzeiro chegue à essa fase, não disputará a Copa Sul-Americana. Calendário ridículo que não sabe conciliar todas as competições do ano. Acorda, CBF!
O Cruzeiro não fez o reconhecimento de gramado do Mineirão. Previsto
para a tarde desta quinta-feira. O treinamento no estádio foi cancelado.
A atividade não pôde ser realizada por causa da chuva. Tudo em prol do gramado. O rival tem treino marcado para amanhã. O mesmo ocorrerá em caso de novas pancadas. Mas uma coisa deveria ser respeitada: se um não treinou, o outro também não poderia. E a FMF nunca prima pela isonomia. Talvez nem saiba o que é isso, pelo nível intelectual dos que lá comandam. No início da noite de ontem, no entanto, foi anunciado pelo diretor de comunicação do clube, Guilherme Mendes, que o Cruzeiro pode realizar treinamento no
estádio da Pampulha na manhã de sábado. A possibilidade dependerá do aval da comissão técnica.
DÚVIDA PERMANECE QUANTO AO CAMISA "9"
O técnico Marcelo Oliveira ainda não sabe com quem contar para ser o "homem-gol" no domingo. Se sabe, não quer dar pistas. Nesta quinta-feira, o comandante celeste utilizou 12 jogadores
na equipe titular, com os centroavantes Anselmo Ramon e Vinícius Araújo
atuando juntos. Sem Diego Souza, Marcelo ratificou Ricardo Goulart como o
responsável pela armação de jogadas do time celeste. Assim, a escolha do
centroavante é a única que resta ao treinador. Com 12 jogadores
no time titular, o Cruzeiro treinou nesta quinta-feira com: Fábio;
Ceará, Bruno Rodrigo, Paulão e Egídio; Nilton, Leandro Guerreiro;
Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Everton; Vinícius Araújo e Anselmo
Ramon. Marcelo Oliveira comandará novo treinamento na tarde desta
sexta-feira. A atividade será fechada para a imprensa, que terá acesso
apenas nos 15 minutos finais para o registro de imagens. A preparação
para o clássico será encerrada na manhã de sábado. Marcelo faz um pequeno mistério, mas isso faz parte de uma antevéspera de clássico. Tomara que ele deixe Anselmo Ramon no banco!
A Federação Mineira de Futebol anunciou Cleisson Veloso Pereira como
árbitro do clássico entre Cruzeiro e Atlético, no domingo, às 17h, no
Mineirão, válido pelo Campeonato Mineiro. Ele será auxiliado por Márcio
Eustáquio Santiago, do quadro da Fifa, e Guilherme Dias Camilo,
aspirante Fifa. Cleisson pertence ao quadro de árbitro da CBF. O
único clássico apitado por Cleisson Veloso Pereira anteriormente foi em
12 de fevereiro de 2011, válido pela 3ª rodada do Mineiro daquele ano, e
disputado na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Na ocasião, o Atlético
venceu por 4 a 3.Dentre os árbitros mineiros, Cleisson é o melhor disparado. Sabe aplicar cartões e manter a disciplina em campo. Acredito que seja o único capacitado dentre todos. Vamos ver o nível no Campeonato Mineiro desse ano. Nos anteriores foi um horror atrás do outro.
PATROCÍNIO DA TIM É RAZOÁVEL!
A TIM vai pagar o valor total de 4,5 milhões ao Cruzeiro. R$ 1,5 milhão a cada ano, durante três anos. A pergunta que fica é: por que a TIM deixou de anunciar com o Cruzeiro nos últimos quatro anos? Para quem não se lembra, em 2008 a TIM tinha o nome exposto no mesmo local (dentro do número) que vai por agora. Com a palavra, a direção. Segundo um membro do Conselho Fiscal, isso não cabe a eles opinar. Mas caberia a eles cobrar, certo? Ou Conselho serve só para falar "sim, senhor presidente"?
PATROCÍNIO DA TIM É RAZOÁVEL!
A TIM vai pagar o valor total de 4,5 milhões ao Cruzeiro. R$ 1,5 milhão a cada ano, durante três anos. A pergunta que fica é: por que a TIM deixou de anunciar com o Cruzeiro nos últimos quatro anos? Para quem não se lembra, em 2008 a TIM tinha o nome exposto no mesmo local (dentro do número) que vai por agora. Com a palavra, a direção. Segundo um membro do Conselho Fiscal, isso não cabe a eles opinar. Mas caberia a eles cobrar, certo? Ou Conselho serve só para falar "sim, senhor presidente"?
Um comentário:
Quero ver se o analfabeto e incentivador da marginalidade o pres do timeco preto vai aprender tambem a disputar uma copa do brasil , libertadores pois isso eles nao sabem e nunca saberão pois possuem uma grande queda para o derrotismo. Isso sim eles sabem conviver com o fracasso ,isso eles sao bons. Sujeito metido a dar pitaca onde nao é chamado ,(referente a venda de ingressos) vai gostar de aparecer. Acha que sabe administar alguma coisa. Além de bronco , tosco necessita de ex de tudo que é do Cruzeiro para tentar vencer e ganhar algo. Nem a empresa dele ele fez ganhou em doação da familia. Continue assim kanil para a nossa alegria.... Voce já deu , encheu o saco , vai aqui o meu repudio e pena desse vadio tipinho metido a empresario. É um desiquilibrado e psicopata.
Postar um comentário