quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

RESUMÃO DE QUARTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

AGENDA VAZIA
A torcida cruzeirense vai terminar o segundo mês do ano tendo visto somente três jogos oficiais da equipe na temporada. A agenda é a mais vazia do clube desde 1999, quando a primeira partida oficial ocorreu em 28 de fevereiro, contra o Villa Nova, pela Copa dos Campeões de Minas. O Cruzeiro teve um intervalo de mais de 10 dias, quando aproveitou apenas para fazer dois jogos-treinos. Segundo apontou nossa enquete, a torcida queria ver a Raposa em ação contra outras grandes equipes.

CAUTELA PARA ESCALAR O CRUZEIRO
A quatro dias do próximo compromisso pelo Campeonato Mineiro, o técnico Marcelo Oliveira não confirma a escalação do Cruzeiro para enfrentar o Tombense. O comandante da equipe celeste aguarda pela evolução dos jogadores nos treinamentos ao longo da semana, para definir quem entrará em campo neste sábado, às 16h, no Mineirão. “Vamos fazer os treinamentos, não há por que antecipar. Vai depender do desenvolvimento deles. Temos de pensar nesse jogo importante, decisivo. Temos de contar com jogador 100%. Temos boas opções, vamos avaliá-los”, afirmou. Dagoberto não participou das atividades do grupo durante a semana e é dúvida. Pode ser substituído por Luan. Marcelo, que teve esse tempo longo para preparar o time, não fala em testar jogadores jovens e nem em nova formação tática. O Cruzeiro deve ir com o que tem de melhor contra a Tombense.

BRUNO RODRIGO VETADO
Com jogadores considerados titulares no departamento médico, o técnico Marcelo Oliveira afirma não ter dúvidas para o jogo contra o Tombense, sábado, às 16h, no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. O treinador vetou o zagueiro Bruno Rodrigo, enquanto não se mostrou preocupado quanto à recuperação do meia Everton Ribeiro, com dores no joelho esquerdo. Na zaga, entra Thiago Carvalho, que em 2012 se destacou ao lado de Leandro Guerreiro. No meio, como não preocupa, a Raposa ataca de Everton Ribeiro.





Nenhum comentário: