terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

MAIS CRUZEIRO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

TIME TREINA E DAGOL É POUPADO!
O atacante Dagoberto e o zagueiro Bruno Rodrigo não treinaram hoje à tarde. Foi informado pela assessoria de imprensa do Cruzeiro, que o atacante seguiu a programação de treinos específica e não será problema para as partidas das próximas rodadas. Já o zagueiro Bruno Rodrigo não participou do treino técnico alegando cansaço muscular. Dentro de campo, os atletas fizeram um exercício de ataque contra defesa. Os jogadores foram divididos em trios e duplas e se revezaram na atividade de tentar furar o bloqueio defensivo. O volante Henrique e o zagueiro Leo realizaram treino físico à parte. O atacante Lucca fez corridas leves no campo. 

"TEMOS QUE MELHORAR AS FINALIZAÇÕES", DIZ EVERTON RIBEIRO
Na reapresentação dos jogadores do Cruzeiro na manhã desta terça-feira, o assunto principal ainda era a atuação do goleiro Leandro, do Guarani-MG, que fechou o gol e ajudou a segurar o empate por 0 a 0 entre os dois times, domingo passado, em Nova Serrana. O meia Everton Ribeiro acredita que a Raposa precisa melhorar as finalizações nos próximos jogos. Para ele, o empate em Nova Serrana não vai quebrar a sequência do Cruzeiro neste início de temporada. O time tinha 100% de aproveitamento no ano, somando Campeonato Mineiro, amistosos e jogos-treino. Assim também esperamos!

SEBÁ, EMPRESTADO AO PORTO, PODE JOGAR PELA CHAMPIONS LEAGUE!
O atacante Sebá, do Cruzeiro, emprestado ao Porto até o meio do ano, é a grande novidade no banco de reservas da equipe lusitana no duelo contra o Málaga, nesta terça-feira, no estádio do Dragão. O jovem atuava pela equipe B do Porto até o início deste ano, quando foi convocado pelo técnico Vítor Pereira para a disputa das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Sebá foi cedido ao Porto depois de disputar o Campeonato Mineiro do ano passado pelo Nacional de Nova Serrana, então ‘filial’ do clube celeste. O empréstimo vai até o meio deste ano e nem o Cruzeiro nem o Porto se pronunciaram ainda a respeito do futuro do jogador. Se não houver negociação para compra do atleta, fixado em 5 milhões de euros, Sebá pode ser integrado ao grupo comandado por Marcelo Oliveira, para a disputa do Brasileirão.

Nenhum comentário: