sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

COMENTÁRIOS DE SEXTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

TREINO LIBERADO PARA MAIS DE 8 MIL TORCEDORES!
Mais uma iniciativa de bondade da diretoria do Cruzeiro. Primeiro, ao arrecadar alimentos para pessoas necessitadas. Depois, uma iniciativa que deixa a torcida mais perto do seu time do coração. O jogo-treino entre Cruzeiro e Grêmio Vespasiano, neste sábado, às 17h, no estádio Municipal de Ibirité, será aberto aos torcedores e cerca de 8,5 mil ingressos serão trocados por um quilo de alimento não perecível. A troca começou a ocorrer ontem e segue por toda sexta-feira. Será um coletivo para observar atletas que querem uma chance de mostrar algo. Não haverá, portanto, medalhão em campo, mas garotos que querem chamar a atenção de Marcelo Oliveira. Chance, portanto, que deixa muita gente contente.

LEO PRETENDE VOLTAR EM BREVE!
Titular no ano passado, em 2013 Leo terá uma disputa bem complicada. Bruno Rodrigo, que até se contundiu agora e fica fora por cerca de 15 dias, e Paulão, são os preferidos de Marcelo Oliveira no momento. Ele e Victorino, que muita gente queria ver como titular, ficam como opções. Isso porque ainda há Thiago Carvalho na disputa. Em recuperação de uma artroscopia no joelho direito, Leo ainda não participou de treinamentos com bola do Cruzeiro nesta temporada. Mesmo assim, já planeja voltar aos campos. Mais precisamente em março. No último domingo, Leo completou quatro meses sem jogar. A última partida diputada pelo zagueiro foi a vitória sobre o Corinthians, por 2 a 0, em Varginha, pela 31ª rodada do Brasileirão. Como falei, será uma parada torta pela frente. Todos os setores do time há uma concorrência grande. E só os melhores, em princípio jogam. E Leo terá que jogar muito para conseguir um lugarzinho ao sol esse ano.

DAGOL POUPADO DE NOVO!
Dagoberto foi poupado de todos os treinamentos que sucederam o duelo em Nova Serrana, diante do Guarani. Nesta quinta-feira, pelo terceiro dia consecutivo, o atacante realizou apenas atividades físicas. Isso porque há toda uma programação da comissão técnica para com ele. Afinal, em 2012 o atleta viveu um histórico terrível de lesões. E, como o time está numa "folga" na tabela, não há porque forçar a barra com o jogador. Boa medida!

Nenhum comentário: