terça-feira, 13 de outubro de 2015

VALE AO MENOS UMA POSIÇÃO


POR: RAPOSO SENSATO

Se o plano é se afastar rapidamente dos últimos colocados

Nada melhor como vencer quem está perto.

Uma vitória diante do Atlético-PR, amanhã, nos dá um alívio gigante.

Isso porque, no mínimo, subimos uma posição.

Dependendo dos outros resultados, podemos subir até três postos.

E chegando aos 40 pontos, ficam restando poucos para os tão sonhados 45.

Afinal, devido ao nosso ano conturbado, não cair virou o objetivo.

A vitória vale, ao menos, uma posição.

Que a gente vença, respire e possa pensar em 2016 o quanto antes.


19 comentários:

Shisui disse...

Concordo, se a gente vencer o Atletico-PR daremos um belo passo, pois na minha opinião vamos subir 2 posições, pq o Fluminense tmb deve perder. E o Atletico-PR vem bem desfalcado, se o Cruzeiro marcar direitinho e acertar alguns contra ataques, saímos de la com uma boa vitoria.

Jorgin Luiz disse...

Confira a lista dos relacionados que viajam a Curitiba:

GOLEIROS: Fábio e Rafael
LATERAIS-DIREITOS: Fabiano e Mayke
ZAGUEIROS: Bruno Rodrigo, Grolli, Manoel e Paulo André
LATERAIS-ESQUERDO: Fabrício e Pará
MEIO-CAMPISTAS: Ariel Cabral, Charles, De Arrascaeta, Gabriel Xavier, Henrique, Marcos Vinicius, Uillian Correia e Willians
ATACANTES: Allano, Leandro Damião, Marquinhos, Marinho, Vinicius Araújo .

vamos cruzeiro em busca de mais uma vitoria pra nos ficar mais longe da zona da degola vai zeiiiiiiroooo

Leandro Nunes disse...

Como os indícios apontavam, Marinho como titular. Bora, Zeiiiiiiroooooo...

Sanitary Water disse...









Se Mano colocar Marinho, tomara q o meu cruzeiro perca

Shisui disse...

Sanitary que isso man ? Cruzeiro é mais que um jogador e Marinho nem é tao ruim assim não, ele estreio contra o Atletico-PR lembra ? e naquela epoca jogou um bolão, vai que ele joga bem novamente ? ele jogando ou não, vou ficar torcendo pela vitoria do Cruzeiro.

Victor Dornellas disse...

Ja que o Mano colocou o Marinho temos e mais do que apoiar.. O tecnico teve varios dias pra treinar o time, e se ele optou por Marinho nao e atoa! Marinho e um jogador habilidoso e volta pra marcar, so nao pode achar que resolve tudo soZinho! Vamo Cruzeiro, jogo a jogo vamos mostrando a forca da nossa camisa

Leandro Nunes disse...

Para mim, amanhã, Marinho será o maior jogador do planeta. Pra cima deles, time do povo!

Leandro Nunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Victor Dornellas disse...

Com certeza, qualquer jogador que representar o Cruzeiro vou apoiar.., ele tem introsamento com Damiao, quem sabe da certo

Rafael Quirino disse...

Marinho é um bom jogador, ao meu ver bem melhor q o Marquinhos por ex.
Começou mto bem é veloz e insinuante, chuta bem, o fato é q ele exagera no individualismo e perdeu espaço, mas ao meu ver é um jogador q com confiança pode ser útil.

Max adalton disse...

Marinho tem um defeito, joga de cabeça baixa. Se melhorar isso ele vai ser um bom jogador.

Julio Cesar disse...

Leio uns comentários igual do Sanitary Water e não acredito, meu Deus.

tadjo disse...

Torcer contra o clube ao qual amamos por causa de preferêcias por jogador,é algo de mesquinho,tacanho!Concordo com quem disse que Marinho é menos ruim que o horroroso Marquinhos.Para mim,desde que o Cruzeiro se dê bem,pouco importa quem jogue!Torço para um Gigante,não para êsse ou aquele jogador!

tadjo disse...

Torcer contra o clube ao qual amamos por causa de preferêcias por jogador,é algo de mesquinho,tacanho!Concordo com quem disse que Marinho é menos ruim que o horroroso Marquinhos.Para mim,desde que o Cruzeiro se dê bem,pouco importa quem jogue!Torço para um Gigante,não para êsse ou aquele jogador!

Leandro Nunes disse...

Perfeito, Tadjo!

Leandro Nunes disse...

Perfeito, Tadjo!

Weberson Braga disse...

creio que o Gabriel Xavier, deva entrar no segundo tempo, e falar do Marinho mano eu sei que é sua opinião, mas se for olhar por um lado o Bigode também estava em uma péssima fase, ai o Mano Menezes deu oportunidade para o bigode e hoje ele vive uma das melhores fases da carreira dele. A vida é feita de oportunidade meu amigo deixa o Marinho tentar .

tadjo disse...

Preferências*

tadjo disse...

Preferências*