sexta-feira, 20 de novembro de 2015

CAMPEONATO COM MUITO AINDA POR VIR

POR: PROFESSOR CELESTINO

Quem disse que ponto corrido não é emocionante? Faltando três rodadas para o final do Brasileiro, não tem sequer um rebaixado e o campeão saiu somente ontem. Além disso, o G4 ainda está longe de ser definido e até o oitavo lugar, no caso a gente, pode ir, sim, para a Libertadores. E se o G4 virar G5... mais ainda.

Verdade que não foi 100% na rodada. Mas a gente saiu lucrando muito. Isso porque vencemos, subimos duas posições e ninguém as retomou. Logramos êxito! Na próxima rodada, quem sabe, poderemos subir outras duas.

Lá embaixo a situação está complicada e o Fluminense apareceu, no finalzinho, querendo cair. Seria ótimo se isso acontecesse. É apenas 1% de chance, segundo o Infobola. Mas quem sabe? Uma derrota em casa para o Avaí pode fazer o alerta ser ligado nas Laranjeiras. Alerta esse que está mais que disparando em General Severiano, no Joinville, no Goiás e no Coxa. Avaí e Figueirense estão ali pertinho também. E o Fluminense se aproxima de forma perigosa. A próxima rodada promete emoções tanto no Z4 quanto no G4.

Enquanto isso, na parte de cima da tabela, brigamos com quatro times. Sport, Santos, São Paulo e Internacional. E nessa reta final, ninguém terá tarefa fácil.

Muito ainda está por acontecer. Muito ainda está por vir. Muitas emoções no Brasileirão nessa reta final. Que nossos 54 pontos venham diante do Palmeiras e que mais posições a gente consiga subir.


2 comentários:

Revétria disse...

Seria nosso maior presente em 2015: Uma vaga na Libertadores!
Parabéns ,pelo texto!

Anônimo disse...

uma coisa eu sei, nosso time quebra records, teremos q quebrar mais um, o de ir à libertadores, estou confiante pela classificação, me lembra 2009, gritei como se fosse um titulo.