quarta-feira, 11 de novembro de 2015

E COMEÇOU O MUNDO DA ESPECULAÇÃO

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

Quem vem? Quem vai? Quanto fulano pediu? Quanto fulano, que saiu, ganhava? Várias são as perguntas que têm sido respondidas em colunas, matérias e debates em programas esportivos. Ao menos, especuladas. Se no futebol, a verdade não dura 24h, o que dirá palavras ao vento de alguns jornalistas? Ainda mais alguns, que tem rabo preso até com o capeta e ficam de "trelelê" em páginas de jornais e sites esportivos.

Falo isso porque já tem "profissional" demente (todo respeito aos deficientes mentais) cravando certas situações. Gente que sequer tira a bunda da cadeira para ir a um Centro de Treinamento e sequer vai à redação do jornal. Babacas de forma maior, que se sentem os donos da verdade e adoram jogar trem no ventilador. Gente que prega a moralidade, mas que é mais sujo que pau de galinheiro.

Li várias colunas hoje e, pasmem, quanta porcaria! Já tem treinador demitido, jogador estrangeiro pedindo mais de R$ 1 milhão por mês para jogar no Cruzeiro, salário de atletas atuais revelados de forma acintosa... quanta babaquice na imprensa. Ontem, ouvindo um programa de rádio, um jornalista voltou a criticar Julio Baptista, dizendo o que há dois anos já fala. Nunca elogiou o profissional, que ajudou, vamos ser sinceros, em dois campeonatos. Mas insiste em falar que JB recebe R$ 1 milhão por mês, que vive machucado, entre outras coisas. Um repórter cretino da mesma rádio, vira e mexe, defende Marquinhos no time do Cruzeiro, critica Damião de forma covarde e deixa a entender que recebe dinheiro para elogiar atletas. Assim como vários "jornalistas" fazem e se julgam defensores da moral e bons costumes.

Bom, voltemos à pauta! Quem vai vir? Sabemos que vários não vão ficar e não precisa ser mágico para adivinhar. Certo? Ao menos, pela lógica, jogador perna de pau tem que sair vazado... e rápido.

Mas quem serão os reforços? Nomes especulados nas redes sociais: Marcelo Moreno, Sanchez (River), Clayton (Figueirense), Jean e Cícero (Fluminense).

65 comentários:

Shisui disse...

Especulações tem muito mais que essas, já vir umas 20 especulações só das que supostamente foram pedidos de Mano Menezes, duvido que Mano Menezes tenha indicado mais do que 5~6 jogadores e já tem esse tanto que falam que ele pediu kkkkkkkkkk.

Revétria disse...

Cícero não! Pelo amor de Deus!

Anônimo disse...

mt bom o poster!! Só aproveitando minha visita no blog, uma coisa é quase certa, vai ter algum jogador ou ex corinthins aqui, passei a gostar do mano pelo q está fazendo no cruzeiro, porém ele é fanático por jogadores do corinthins e eu detesto esses timeco

Anônimo disse...

dos q foram citados eu só n aceito o cicero q perdeu todo seu futebol e o cleiton( nunca vi jogar)

Shisui disse...

Clayton dificilmente vai vim man, estão pedindo muito por uma promessa.

Luciano Andrade disse...

Sanchez e Jean eu concordo, o resto não precisa! Falta também um centro avante habilidaso como Gustavo Bou.

Unknown disse...










O Cruzeirão exportação precisa de, no minimo, 4 contratações. Minhas indicações são:

1)Lucas Romero-velez(ou mancuello)
2)M. Moreno (ou G. Bou ou Marco Rubén)
3)Leandro fernandez-godoy cruz
4)Emiliano Rigoni( ou Alejandro Gagliardi-Nueva Chicago)
5) meia-armador(talvez Juan Cazares-Banfield)

Unknown disse...

Aproveita manda o Fábio embora traz o chilaverg
Arce
Gamarra
Cáceres
Maxi Rodrigues
Higuita
Recoba


Parece que so jogador estrangeiro sabe jogar bola...

Unknown disse...

Aproveita manda o Fábio embora traz o chilaverg
Arce
Gamarra
Cáceres
Maxi Rodrigues
Higuita
Recoba


Parece que so jogador estrangeiro sabe jogar bola...

Unknown disse...









Rafael Quirino, jogadores brasileiros são muito caros! Ex.: Erik-goias, Clayton-figuirense e etc

Unknown disse...









"Reforço preferido pelos clubes mineiros, Sánchez está próximo do Monterrey, segundo mexicanos"

Shisui disse...

Para me são 5 reforços para ser titular e 3~5 promessas para futuramente fazer caixa.

5 reforço para serem titulares:

Rafael Galhardo
um bom meia armador(com a renovação de Pisculichi ficou difícil de indicar)
Mancuello(Sanchez, porem, ambos são difíceis de contratar e caros)
Jean(caso não venha, Marlone seria uma boa alternativa)
Marco Ruben(Gustavo Bou ou Marcelo Moreno)

Promessas:

Ronaldo Mendes(ótimo meia de 23 anos do Penapolense, está emprestado para o ABC)
Régis(outro ótimo meia, tem 22 anos e atua pelo Sport)
Emiliano Rigoni(ótimo jogador que aos seus 22 anos atua e varias posições do meio campo)
Leandro fernandez(bom centroavante do Godoy Cruz)
Richarlison(outro bom centroavante, tem apenas 18 anos e atua pelo America-MG


Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...









Sushi, esse Marlone aí na sua lista num o do Sport ñ, né?? Pq, pelo q sei, Marlone do Sport é meia-atacante

Shisui disse...

Não Carlos, Marlone é volante(segundo volante), mas no Sport ele as vezes atua como meia atacante e mesmo assim não rende muita coisa(3 gols para um meia atacante é uma vergonha), porem, o seu foco em jogar mais adiantado é pq tem bom passe e recompõem rápido, assim podendo ajudar os outros volantes na marcação. Segundo o que foi especulado, Mano Menezes teria pedido para contratarem Marlone de volta caso as negociações por Jean não darem certo, só acho complicado Marlone aceitar voltar depois de ficar de molho por quase uma temporada com Marcelo Oliveira.

Anônimo disse...

rafael quirino to com vc !!!

se o cruzeiro contratar pelo menos um desses estrangeiros q tanto falam, eu fico feliz.

jogador brasileiro n é caro, só basta procurar, quem procura acha!!!

Unknown disse...









Sushi, no Exportação Marlone jogava em q posição??

Shisui disse...

Que eu me lembre Marlone atuava aqui como volante, porem, aqui no Cruzeiro ele quase não jogou pq na epoca tínhamos um mega meio de campo, dai ele atuou apenas em 13 partidas, sendo que quase todos ou todos(sla) os jogos ele era reserva e só entrava no fim do jogo, lembro um jogo que ele entrou faltando 2 minutos para o fim do jogo foi a maior sacanagem com o jogador. Marcelo Oliveira não deu muitas oportunidade para ele e por isso ele saio do Cruzeiro.

Max Silva disse...

Marlone não é volante, ele joga no meio-campista ou meia-atacante.

Max Silva disse...

Gosto do futebol do Cícero, o time do fluminense é horroroso nem se colocar Éverton Ribeiro ia resolver algo. Cícero na atual formação do cruzeiro encaixaria perfeitamente no time. E tem que mesclar entre brasileiros e estrangeiros nas contratações, já pensou esse tanto de estrangeiro aqui 1 ano para adaptar.

Max Silva disse...

E jogadores estrangeiros que poderia vir pra somar são Mancuello, Sanchez e Leandro fernandez( centroavante Bom de bola), o resto encontra aqui no brasil mesmo.

Unknown disse...

OUVIR FALAR QUE INTER QUER EVERTON RIBEIRO

time do povo disse...

Acho q a prioridade do planejamento do Cruzeiro para o ano que vem,deveria ser enxugar o elenco,fazer um limpa nesse plantel.
E só depois de concluído quem fica e quem vai embora,começar a contratar pontualmente
Diminuir a folha salarial e apostar mais na base
Um bom exemplo é o time do Santos,poucos jogadores consagrados e a maioria prata da casa,jogadores com identificação com o clube
Isso ao meu ver faz muita diferença
Bom,essa é a minha opinião!

Unknown disse...

Marlone segundo volante? ????
Que isso gente.... o cara jogava com meia aberto pela direta quando entrava.

Vamos aproveitar e solicitar a inserção do cruzeiro de apertura ano q vem... so pode jogar estrangeiro de pref argentino

Shisui disse...

Quem acha que Marlone não é volante leia o artigo abaixo e larguem mão de ser teimosos: http://extra.globo.com/esporte/fluminense/pouco-utilizado-no-fluminense-marlone-deve-trocar-clube-para-reforcar-sport-16383542.html

Ele no Sport não ta jogando de volante, mas a sua posição de origem é volante e atuou assim em todos os clubes que passou, só no Sport que esta jogando mais adiantado a pedido da comissão técnica.

Shisui disse...

time do povo, segundo a própria diretoria eles já tem 90% de certeza de quem fica e quem sai, só estão analisando alguns jogadores nessa reta final do Campeonato, mas praticamente já sabem quem deve ficar e quem deve sair. Já fizeram o planejamento, já possuem uma lista de possíveis contratações(que não vão divulgar claro) e agora estão começando o processo de negociações(coisa que na minha opinião já começaram faz tempo).

Tmb acho Cícero ótimo jogador, mas na minha opinião ou vem Cícero ou vem Jean(não acho que vem os 2 pq possuem salários muito elevados) e para me Jean tem mais a contribuir no Cruzeiro.

Karen, esse papo do Inter é noticia velha que não deu em nd, foram sondar Everton Ribeiro e a diretoria do Al-Ahli disse que não pretendem negocia-lo.

Max Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Todo time exceto cruzeiro entao ( que foi o time que acompanhei o Marlone de perto)

Max Silva disse...

Reportagem mal feita
Antes de vir para o cruzeiro ele jogava de meia-atacante no vasco, no cruzeiro ele jogava de meia-atacante e no sport ele joga de meia central. Nunca vi um jogo que ele atuasse de volante.

Shisui disse...

No site abaixo um torcedor do próprio Sport pedindo para Marlone jogar como segundo volante que é a sua posição de origem.
http://www.meusport.com/forum/showthread.php?t=227801

Outra coisa saio uma especulação que o proprio Mano Menezes pediu para trazerem Marlone de volta caso não consigam Jean. Mas tranquilo, o artigo que postei ontem foi mal feito, o torcedor que pediu Marlone de segundo volante é alienado, Mano Menezes tmb esta errado pq Marlone não é volante(segundo nosso amigo aqui do blog) ou melhor a especulação é falsa(mais um artigo mal feito kkkkkk) pq varios artigos estão errados e nosso amigo ta certo que piada kkkkkkkkk.

Rafael Quirino, no Cruzeiro Marlone quase não atuou, fez 13 partidas onde foi reserva em todas, jogo sempre improvisado fora da sua posição de origem e uma vez ou outra atuou como volante, juntando o tempo que atuou no Cruzeiro nesses 13 jogos ele não atou 5 jogos completos, justamente por isso ele pediu para sair pois não atuava em sua posição e não vinha tendo muitas oportunidades. Outra coisa, Marlone se não me engano tem 3 gols pelo Sport, não acham estralho um meia atacante ser titular absoluto com apenas 3 gols ? kkkkkkkk, ele chegou no Sport atuando como volante e só depois começou atuar de meia atacante a pedido da comissão técnica do Sport pq ele apresentava boa finalização e bom passe.

Luciano Andrade disse...

Sabe pq Mano pediu Jean? Pq Jean tambem joga aberto pela direita! A posição que Willians esta jogando! Ele está querendo montar seu time direitinho de acordo com o que tem aqui para fazer um 4141.

Henrique Miranda disse...

Gente esse tal de sushi de merda é um mala fica só tirando vcs ae e vcs fica trocando ideia com esse lixo, enquanto essa Franga disfarçada tiver no blog eu nem troco ideia com Franga façam o mesmo gente.

Unknown disse...









Cruzeiro mira craque do Atlético-MG como reforço para 2016
O Cruzeiro segue trabalhando em busca de reforços para a próxima temporada e a diretoria do clube mineiro tem algumas prioridade, o técnico Mano Menezes pediu um atacante e um meia de ligação e o nome do Atleticano Dátolo que está em fim de contrato com o Galo vem ganhando força na Toca da Raposa.

O empresário do jogador declarou que existem vários clubes interessados no futebol de Dátolo e que o Cruzeiro fez um primeiro contato e que o jogador não vê problema algum em jogar com a camisa Celeste.

Além de Dátolo o Cruzeiro mira outros grandes reforços como o volante Jean e o atacante Rafael Marques, todos são pedido do técnico Mano Menezes.

Shisui disse...

Carlos, até acho Datalo boa opção, porem, acho que se o Cruzeiro pesquisar bem no mercado pode achar um meia armador melhor, até pq segundo o que dizem Datalo deve renovar com o Gaylo, tipo foi especulado que o Santos teria sondado a situação de Datalo e foi informado que o jogador estaria com quase tudo acertado para renovar com o Gaylo(logico a noticia pode ser falsa).

Unknown disse...

Marlone denovo?! Pelo amor de Deus né, cara totalmente individualista e joga com a cabeça baixa o tempo todo.. e além disso todo mundo sabe que o cara é meia atacante e não 2 volante. Essa mala aqui denovo não!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shisui disse...

Luiz, diga isso então a Mano Menezes que pediu ele de novo para jogar em sua posição de origem que é segundo volante caso Jean não venha. Não estou dizendo que é o melhor jogador para a posição, mas foi um das opções para a posição a pedido de Mano Menezes, nem acho que ele vem tmb até pq sua relação com o Cruzeiro ficou desgastado por te recebido poucas oportunidades. Ja a posição creio que dei provas o suficiente que ele é volante(sua posição original), pq uma coisa é eles esta atuando como meia atacante e outra é ele ser meia atacante. Mas não vou render com o assunto, cada um pense como quiser, simples assim.

Unknown disse...








COLEGAS, VÍDEO EDITADO É FODA, MAS SE VCS QUISEREM TENHO UNS VÍDEO DE JOGOS COMPLETOS EM QUE LEANDRO FERNANDEZ ESTÁ EM CAMPO: VOU POSTAR ALGUNS LINKS DESSES JOGOS COMPLETOS PARA QUEM QUISER ASSISTIR

PRA QUEM TEM PREGUIÇA DE ASSISTIR OS JOGOS COMPLETOS,VOU POSTAR TBM VIDEOS COM OS MELHORES MOMENTOS DE CADA PARTIDA

1) GODOY CRUZ VS. RAFAELA

JOGO COMPLETO: https://www.youtube.com/watch?v=Nt-HaexI8TM

MELHORES MOMENTOS:https://www.youtube.com/watch?v=2d_jnqQPfFU

2)Defensa y Justicia vs Godoy Cruz

JOGO COMPLETO: https://www.youtube.com/watch?v=_whfH_nbMEY

MELHORES MOMENTOS: https://www.youtube.com/watch?v=HVOBSzNxoCs

3)Godoy Cruz vs Temperley

JOGO COMPLETO: https://www.youtube.com/watch?v=KMFUP59b18o

MELHORES MOMENTOS:https://www.youtube.com/watch?v=dvcgoyniDvU

4)San Martín de San Juan vs Godoy Cruz

JOGO COMPLETO: https://www.youtube.com/watch?v=irKIIXPe5so

MELHORES MOMENTOS: https://www.youtube.com/watch?v=YKCMag4KhlQ


AQUI, PRA ENCERRAR, UM VÍDEO EDITADO DE LEANDRO FERNANDEZ
https://www.youtube.com/watch?v=oMkB5jbQysM


POR FAVOR, OPINEM, COLEGAS!!

Unknown disse...

o cruzeiro precisa de poucos jogadores na minha opinião,trás o thiago neves,marcelo moureno,romero (veléz)

Unknown disse...

o cruzeiro precisa de poucos jogadores na minha opinião,trás o thiago neves,marcelo moureno,romero (veléz)

Unknown disse...

Acabei de ver uns videos aqui do Leandro Fernandez! O cara é bom mesmo, joga bem dentro e fora da area, e é um jogador destro que chuta muito bem com a perna esquerda. Alem de chutar muito bem de fora da area!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Thiago Neves, Leandro Fernandez e Jean seriam uma boa! Ai na minha opinião só faltaria um lateral esquerdo.

Unknown disse...









"Acabei de ver uns videos aqui do Leandro Fernandez! O cara é bom mesmo, joga bem dentro e fora da area, e é um jogador destro que chuta muito bem com a perna esquerda. Alem de chutar muito bem de fora da area!"

APOIADO!




Unknown disse...









O Cruzeirão exportação precisa de, no minimo, 5 contratações. Minhas indicações são:

1)Lucas Romero-velez(ou mancuello)
2)M. Moreno (ou G. Bou ou Marco Rubén)
3)Leandro fernandez-godoy cruz
4)Emiliano Rigoni( ou Alejandro Gagliardi-Nueva Chicago)
5) meia-armador(talvez Juan Cazares-Banfield)
6)lateral-esquerdo

Shisui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shisui disse...

Já que o River renovou com Pisculichi e nisso as opções de meias armadores com possibilidade de jogar no Cruzeiro ficaram escassas, um bom nome que a diretoria poderia analisar seria o Omar Abdulrahman, ele é praticamente uma promessa pois possui apenas 24 anos, porem, já possui alguma bagagem com experiencia na Seleção United Arab Emirates sub-20, United Arab Emirates sub-23, United Arab Emirates(principal). Não me lembro de te visto ele jogando, porem, alguns amigos meus disseram que ele é um bom meia armador, segundo eles o Omar Abdulrahman tem bom passe, boa visão de jogo, é muito veloz e dribla muito bem. Segundo foi especulado o seu clube o Al-Ain FC estaria disposto a empresta-lo para um clube com maior visão e o Grêmio estaria de olho no jogador. Não estou dizendo que seria o meia armador ideal para o Cruzeiro até pq ele ainda é jovem e tmb eu não o conheço muito bem, mas gostaria que a diretoria do Cruzeiro desse uma olhada para ele, tipo que façam uma analise de desempenho dele e dai caso agrade a Mano Menezes e a própria diretoria ai sim eles entrariam na briga com o Grêmio pelo jogador, tipo poderiam tentar traze-lo por empréstimo mesmo ou até mesmo contrata-lo o que não deve ser muito caro, mas claro depende muito se o Omar Abdulrahman agradaria a diretoria e a Mano Menezes.

Caso alguém não o conheça, esse aqui é um vídeo do Omar Abdulrahman e tmb acho que em vídeo até Wellington Paulista é craque, mas o vídeo é apenas para terem uma pequena noção do jogador.

https://youtu.be/vOkjXIfaaPc

Unknown disse...










Até Omar Abdulrahman se adaptar ao Brasil será uma eternidade, Sushi! O kra é árabe-saudita! Se Arrascassono q é daqui do lado demorou esse tempo todo, imagina um saudita,kkkk Vale ressaltar tbm q Arrascassono faz corpo mole, né?!

Anônimo disse...

Concordo contigo Carlos, sobre o Arrascaeta realmente demorou um pouco a se adptar, entrava meio desligado nos jogos e fazia corpo mole, agora tá mais concentrado e mostrando um pouco da raça uruguaia, mas é um jogador de muito talento, tem muito a evoluir aqui ainda.

Unknown disse...

SHISUI pelo o que eu vi esse Omar ta mais pra promessa e o Cruzeiro primeiro precisa de uma meia pra chegar e ser dona da 10 com soberanidade, e tambem concordo con os meus colegas do blog de que ate esse Omar se adaptar aqui ja é 2017,pois se comparar Arrascaeta com esse Omar o Arrascaeta passa ate por Brasileiro pois a cultura do Omar e 1000x mais diferente do Brasil do que a do Arrascaeta ,e eu sei que foi uma sugestao ate boa mais duvido muito de que o Cruzeiro estaria proucurando um meia daquela regiao ali.

Shisui disse...

Como disse antes "Não estou dizendo que seria o meia armador ideal para o Cruzeiro até pq ele ainda é jovem e tmb eu não o conheço muito bem, mas gostaria que a diretoria do Cruzeiro desse uma olhada para ele" ou seja, em nenhum momento falei que ele chegaria para ser o titular ou que iria se adaptar rapido, falei foi que o Cruzeiro deveria dar uma olhada no jogador pq parece ser muito promissor e caso agrade a diretoria e a comissão técnica ai sim poderiam tentar contrata-lo e eles msm que decidiriam se o jogador viria como promessa ou poderia ter chances como titular e o caso de Arrascaeta é completamente diferente pois ele veio para pegar experiencia e jogar mesmo em 2016, já Omar Abdulrahman ainda seria analisado e so depois que decidiriam se ele tem condição de jogar no Cruzeiro e quando ele teria condições de jogar.

Unknown disse...

O cruzeiro deveria tentar o Elkson mesmo por emprestimo

Shisui disse...

Elkeson poderia ser uma boa, mas teria que ver quanto é o seu salario, ser for muito alto acho que nem rola, mas tudo é negociado neh.

Luciano Andrade disse...

Pq tem tanta gente pedindo lateral esquerdo se é na lateral direita que temos mais necessidade? O Mayke nao joga bem, o Ceará está velho e o Fabiano é ruim de bola!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Luciano discordo de vc, Ceará tá jogando muito apesar da idade, e Mayke atravessou uma fase ruim esse ano, mas tem muito qualidade, e Fabiano que era tanto criticado, com o Mano Menezes conseguiu mostrar um bom futebol nos jogos que participou, já na lateral esquerda temos carencias, o unico que mostrou futebol ali foi o Fabricio, Pará ainda é garoto, e Mena nem se fala, foi muito mal o ano todo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...









Sinceramente, acho q não existe nenhum meia-armador barato mo mercado não, estimados colegas. Se o cruzeiro quiser um meia-armador de verdade, terá q gastar! Aí minha sugestão é Dario Conca ou Ever Banega. Se não for um desses dois, então podemos desistir de meia-armador! No entanto, acho q o cruzeiro poderia, sim, oferecer uns 900 mil mensais a Banega ou Conca! Estamos diante de um dilema, colegas: Ou pagamos caro(até 1 milhão mensal) ou ficamos sem nosso meia-armador! Quem pagou 1 milhão a JB, 600 mil de graça pra Marcelo Oliveira, 400 mil pra Damião e 450 a arrascassono(tudo dinheiro jogado fora,na minha opinião); pode muito bem pagar 1 milhão a Dario Conca.


OPINEM, POR FAVOR, COLEGAS!!

Shisui disse...

Carlos, eu tmb queria muito Banega no Cruzeiro, eu mesmo fui o primeiro a sugerir o nome dele no Cruzeiro, mas o max que o clube pdoe pagar por ele é 600mil e chorando, a ideia desse ano é reduzir custos para se adequar ao PROFUT e não manter os altos gastos do clube. Sempre aparece alguem que ninguem pensou cabe a diretoria sabe encontra-lo ou negociar com Banega por um salario bom para os 2(coisa na faixa de 500~600 mil) e mesmo assim será dificil a sua vinda, vai depender se o Sevilla vai aceitar negocia-lo.

Paulo, concordo contigo, a carência maior é na lateral esquerda e na minha opinião Ceará vai renovar o contrato, Mayke e Mena serão vendidos e Fabricio vai embora no meio do ano, dai ficará 2 laterais direitos e apenas 1 lateral esquerdo e esse ainda é inexperiente(Pará), precisamos mesmo de um lateral esquerdo ou de preferencia alguem que jogue nas 2 laterais como Rafael Galhardo.

E acabei de ficar sabendo de 2 especulações, Sanchez teria fechado com o Monterrey e que Jean teria acertado com o Palmeiras(nenhuma delas confirmadas claro, mas tudo indica que seja verdade), caso seja verdade na minha opinião o Cruzeiro deveria tirá a mão do bolso e trazer Mancuello e Emiliano Rigoni para a reserva e nem sairiam por um preço tão absurdo, podem até oferecer Mena+ dinheiro por Mancuello.

Anônimo disse...

Sanchez já fechou com o Monterrey, agora Jean pelo que vi tem negociações supostamente avançadas, mas a definição segundo o UOL ESPORTE deverá sair após o termino do brasileirão.

Max Silva disse...

Carlos acho que se o cruzeiro não achar o tal meia, vai na formação que ta mesmo. Compra mais uns 2 volantes com boa qualidade de passe, principalmente pra substituir onde hoje joga o willians. Acho que da pra jogar sem o meia.




Obs.: É só eu que acho esse shisui um mala, o cara discuti com todo mundo quer ser dono da razão, qualquer pessoa que tenha um pensamento diferente do dele está errado. O cara é o supremo senhor da razão. "O poderoso senhor supremo da verdade shisui desculpe por discorda dos vossos pensamentos".

Unknown disse...









Colegas, está acontecendo o mesmo q aconteceu nesta temporada, especula-se muito e não contratam ninguém! Pisculichi, q foi cogitado pela própria diretoria, já renovou com o River. Sanchez, que tbm foi cogitado pela diretoria, tbm já fechou com outro clube. Agora Jean( que não vi especulação oficial da diretoria, mas q saiu matéria até no GE) fechou com o Palmeiras! Já estou ficando preocupado com essa situação se repetindo! Acho q quanto mais cedo começarmos os nossos manifestos, melhor!

OPINEM, COLEGAS!!!

Shisui disse...

Max, só quero lembra que quem discordou do meu comentário foi vc, sendo que o comentario era apenas minha opinião nunca disse que estava certo e desculpe por da provar postando sites provando o que falei, foi vc que disse que os sites então errados, então pensando assim quem esta querendo ser o dono da verdade ? mas sussa man os sites estão errado e vc ta certo ja disse, não precisa fica bravinho e pode xingar a vontade.

Shisui disse...

Concordo Carlos, porem, é bom lembrar que varias dessas especulações são historinha criadas pela imprensa rosa de Minas, aquela mesma que adora o Gaylo e por isso sempre tenta nos prejudicar de alguma forma, o que ela quer é isso mesmo criar intriga no Cruzeiro. Mas a gente protestar e pedir bons reforços para o Cruzeiro é muito valido desde que seja de forma pacifica.

Luciano Andrade disse...

Mena não precisa provar nada. É bom lateral! Marcador! Não dá para comparar com Fabiano que é grosso até não poder mais! Além de lateral direito precisamos de um volante igual ao Cabral e um Centro Avante! Esta diretoria que se vire, ou vamos virar o carro dos membros da diretoria! Terão prejuizo financeiro! Vai doer no bolso!