sexta-feira, 13 de novembro de 2015

EM QUAL ESPECULAÇÃO ACREDITAR?


POR: RAPOSO SENSATO

O ano vai chegando ao fim e tudo vira especulação.

É jogador saindo, é treinador caindo, é jogador chegando.

Confusão e mais confusão.

No Cruzeiro a gente sabe que o treinador fica.

Que o capitão fica.

Que outros atletas também não devem sair.

Mas num clube em que hoje há 40 jogadores, 12 voltando de empréstimo e outros sendo contratados..

Tudo pode acontecer.

Aí vem a pergunta:

"Em que especulação acreditar?"

Já puseram Malouda no Cruzeiro...

Jean, Cícero, Sánchez...

Até Dátolo apareceu.

O único reforço que sabemos, até agora, é Dedé.

Virão, obviamente, quatro, cinco atletas.

O clube deverá fazer trocas em definitivo e muitos empréstimos também.

O duro é acreditar, de cara, em algo.

Vamos aguardar, já diria Adilson Batista.

72 comentários:

Victor Dornellas disse...

Além da volta do Dedé, também tem a volta do Judivan, que antes de machucar estava em otima fase.

No fim da temporada os jogadores que vão ser dispensados provavelmente será o Charles, Leandro Damião e Julio Batista. Alem desses alguns vão ser emprestados para adquirirem experiencia como o Eurico e Bruno Edgar e de repente o Pará e o Joel. Já alguns podem ser envolvidos em troca definitiva como o Paulo André, Willian Farias, Marinho e Marquinhos. O Mano poderia dar chance ao Uillian Correa para analisar seu futebol.

Alem desses tem o Diego Renan, que esta fazendo uma ótima serie B, o Rodrigo Souza do America, Thiago Carvalho no Ceará, Rafael Donato no Joinville e Souza no Bahia poderiam ser envolvidos em alguma troca definitiva, o Elber e o Neilton, que o primeiro pode ser envolvido em alguma troca ou retorna, e o segundo provavelmente vai ser vendido.

As contratações serão poucas, acho que vai vir um atacante de peso(Marcelo Moreno,Marco Ruben ou Gustavo Bou), uma aposta no ataque(Bruno Henrique ou Richarlison), um meia armador, um segundo volante quando o Ariel machucar e um lateral.

Unknown disse...

Ceará eu seguraria no Cruzeiro, ele é líder entre os jogadores, além de grande exemplo fora e dentro do campo.

Unknown disse...









O Cruzeirão exportação precisa de, no minimo, 5 contratações. Minhas indicações são:

1)Lucas Romero-velez(ou mancuello)
2)M. Moreno (ou G. Bou ou Marco Rubén)
3)Leandro fernandez-godoy cruz
4)Emiliano Rigoni( ou Alejandro Gagliardi-Nueva Chicago)
5) meia-armador(talvez Juan Cazares-Banfield)
6)lateral-esquerdo

POR FAVOR, OPINEM, COLEGAS!

Unknown disse...









COLEGAS, VÍDEO EDITADO É FODA, MAS SE VCS QUISEREM TENHO UNS VÍDEO DE JOGOS COMPLETOS EM QUE LEANDRO FERNANDEZ ESTÁ EM CAMPO: VOU POSTAR ALGUNS LINKS DESSES JOGOS COMPLETOS PARA QUEM QUISER ASSISTIR

PRA QUEM TEM PREGUIÇA DE ASSISTIR OS JOGOS COMPLETOS,VOU POSTAR TBM VIDEOS COM OS MELHORES MOMENTOS DE CADA PARTIDA

1) GODOY CRUZ VS. RAFAELA

JOGO COMPLETO: https://www.youtube.com/watch?v=Nt-HaexI8TM

MELHORES MOMENTOS:https://www.youtube.com/watch?v=2d_jnqQPfFU

2)Defensa y Justicia vs Godoy Cruz

JOGO COMPLETO: https://www.youtube.com/watch?v=_whfH_nbMEY

MELHORES MOMENTOS: https://www.youtube.com/watch?v=HVOBSzNxoCs

3)Godoy Cruz vs Temperley

JOGO COMPLETO: https://www.youtube.com/watch?v=KMFUP59b18o

MELHORES MOMENTOS:https://www.youtube.com/watch?v=dvcgoyniDvU

4)San Martín de San Juan vs Godoy Cruz

JOGO COMPLETO: https://www.youtube.com/watch?v=irKIIXPe5so

MELHORES MOMENTOS: https://www.youtube.com/watch?v=YKCMag4KhlQ


AQUI, PRA ENCERRAR, UM VÍDEO EDITADO DE LEANDRO FERNANDEZ
https://www.youtube.com/watch?v=oMkB5jbQysM


POR FAVOR, OPINEM, COLEGAS!!

Cruzeiro Online disse...

Defender retorno de Rafael Donato, Thiago Carvalho e Diego Renan é o fim da picada.

Dos emprestados, só Neilton e Elber deveriam voltar. Os demais deveriam ser trocados, dispensados ou emprestados.

Eu apostaria em Richarlison e Xavier, do América; traria Moreno de volta; investiria pesado e investiria em Pablo Aimar (ainda joga bola) e usaria o Mena para trocar num volante. Ralf, do Corinthians, me agrada.

Victor Dornellas disse...

Caro Cruzeiro Online, não sei se você entendeu o que eu quis dizer, falei que esses jogadores poderiam ser moedas de trocas.

Diz que o Flamengo também está interessado no Ralf, pode levar. Não é a posição de nossa carência. Poderia usar o Mena para trocar pelo Mancuello e dar um pouco de dinheiro.



Victor Dornellas disse...

Acabei de ver no batebola o comentarista falando que o empresario do Gabriel Xavier quer que ele saia do Cruzeiro para jogar mais, que tem proposta da Ponte Preta e do Gremio.

Não é possivel que o Cruzeiro vai dar bobeira de liberar ele...

Unknown disse...









Mena por Lucas Romero (ou Mancuello), Riascos por Leandro Fernandez, dinheiro por Rigoni(ou Alejandro Gagliardi-Nueva Chicago ) , Dinheiro por M.Moreno (ou M. Ruben ou G. Bou) e por aí vai...

Shisui disse...

Tmb acho Dornellas, até pq o Corinthians tem ótimos laterais então não iria precisar de Mena. Já o Independiente poderia aceitar uma troca tipo Mena +1 ou 2 milhões de dólares. No caso de contratar Ralf, ele já esta em fim de contrato em vem de graça(caso o Corinthians não consiga renovar com ele) então pq oferecer Mena por ele ? não vejo proposito. A parte ruim da vinda de Ralf que ele já recebe um salario alto de 300 mil e como quer aumento, provavelmente o seu salario vai subir para 400 mil para acertar com o Cruzeiro, e Mancuello deve pedir uns 200~250 mil para tmb acertar com o Cruzeiro. Em caso de vim Mancuello e Ralf seria seria uns 600 mil o salario dos 2, mas o Cruzeiro teria a redução dos salarios de Willians que deve ser vendido ou usado como moeda de troca e que recebe 180 mil e em 2016 aumentaria para 190 mil e tmb reduziria o salario de Julio Baptista que dizem que com a redução agora é 250 mil, no total seria uma redução de 440 mil. No caso na minha opinião daria para trazer Mancuello e Ralf mesmo achando difícil disso acontecer e teríamos um pequeno aumento no pagamento, mas acho que valeria a pena pq seria 2 ótimos reforços.

Shisui disse...

Espaço Branco, Riascos esta emprestado para o Vasco até o meio de 2016 então nao poderia se usado como moeda de troca nessa janela de transferências e o Godoy Cruz nunca iria aceitar uma troca dessa pq Riascos alem de ser muito pior tem salario alto fora do orçamento do Godoy Cruz que é um time mediano sem grande renda, eles com certeza aceitariam negociar o Leandro Fernandez só que por dinheiro claro, mas acho sairia barato. Não vejo necessidade de contratar Lucas Romero, já Mancuello seria uma boa só acho dificil vim, porem, em caso de contratação de Lucas Romero o Vélez quer é dinheiro pq o time ta quebrado e não troca de jogador.

Victor Dornellas disse...

Nao falei em trocar Mena por Ralf, falei pra trocar o Mena por Mancuello e mandar mais um dinheiro...

Victor Dornellas disse...

So vao liberar o Willians se tiver alguma peça a altura, e pra mim o Ralf e so um pouco melhor, so nao toma tantos cartoes, e recebe quase o dobro do salario do Willians, acho que nao vale a pena, e alem disso ja temos Henrique e Eurico como opcoes! Se vier o Fernandez nao vai vir Bruno Henrique e Richarlison

Shisui disse...

Não foi vc, o Cruzeiro Online que praticamente falou isso. "usaria o Mena para trocar num volante. Ralf, do Corinthians, me agrada."

E não acho que o Cruzeiro vai emprestar Gabriel Xavier e muito menos liberar ele, na minha opinião isso é uma mera especulação sem finalidade.

Shisui disse...

Bruno Henrique dificilmente virá pq estão pedindo 7 milhões de dólares por ele, há não ser que abaixem e muito o valor que pediram a principio ele nao virá, como já disse antes a diretoria do Goias é maluca kkkkkk.

E Richarlison se vier é por emprestimo pq o America-MG não pretende vende-lo agora querem que ele se valorize mais em um time com maior visibilidade, poderia ser muito bem aqui no Cruzeiro, mas tmb é uma negociação complicada pq tem muita gente de olho.

No caso de primeiro volante na minha opinião deveria ficar Eurico e Henrique, dai caso Ralf venha seria uma boa e se não vim tmb tanto faz pq não é um carência do Cruzeiro, só acho que Willians vai rodar pq a diretoria não esta contente com o numeros de cartões que ele vem tomando. Já emprestar Eurico seria absurdo, devem é dar mais chances para ele. No caso odne precisa vim reforços mesmo é para segundo volante, no caso Mancuello e Emiliano Rigoni para me seriam 2 otimas contratações, porem, a vinda de Mancuello é um pouco complicada.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Com sinceridade não acho que a volta de M.Moreno seje uma boa. Pra mim já deu oque tinha que dá. Agradeço pelos serviços prestados pelo meu time, mas não acho que seja uma boa o retorno dele outra vez. É uma chance muito grande de manchar uma historia muito bonita que ele tem com o clube, com má atuações ou tipo.

Victor Dornellas disse...

Vai ter um jogo Belgrano x independiente, vai ser um jogasso, sera qie vai televisonar? Vai da pra analisar o Mancuello e o Riggoni em acao... Falei Bruno Henrique e Richarlison pq temos varias moedas de trocas que poderiam dar negocio por eles, ja o Fernandez nao temos moeda de troca que serveriam para o time dele

Victor Dornellas disse...

Acho marcelo moreno a melhor opcao, mais respeito sua opiniao, se jogar mal pode manchar sua historia aqui..

Shisui disse...

Tmb acho Marcelo Moreno a melhor opção, mas é nítido tanto Marco Ruben quanto Gustavo Bou se movimentam mais e são bem mais técnicos. Acho que poderia trazer Marcelo Moreno já que tem cidadania brasileira e trazer tmb Leandro Fernandez já que é barato para caso Marcelo Moreno não dar certo, seriam 2 bons centroavantes e ocuparia a vaga de apenas um estrangeiro, porem, não acho que o Changchun Yatai vai liberar Marcelo Moreno.

Quanto a esse jogo Belgrano x independiente nem estou sabendo, será que dia e qual horário ?

Unknown disse...









Sampaoli saído da seleção chilena... SE CUIDA MANO MENEZES!!

Unknown disse...









saindo*

Shisui disse...

"No treino coletivo desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, Mano Menezes trabalhou com o seguinte time: Fábio; Ceará, Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Willians, Henrique e Ariel Cabral; Willian, Leandro Damião e Marcos Vinícius."

Sinceramente não intendo pq Gabriel Xavier esta na reserva, jogou muito bem na rodada passada e vai para reserva ? acho muita sacanagem com o jogador, depois ele sai vira destaque em algum outro time e dai eles não sabem o pq, espero que deixe ele jogar pelo menos no segundo tempo.

Unknown disse...












Já disse e repito: GX não fica pra 2016!

Shisui disse...

E eu disse e repito só acredito vendo, duvido muito que o Dr Gilvan vai deixar mandarem embora uma aposta dele ainda mais Gabriel Xavier sendo um dos Xodós da torcida e apresentando um bom futebol sempre que entra, o que falta ele é apenas adquirir experiencia. Acho que até empresta-lo seria difícil, duvido muito que ele sai do Cruzeiro, se fosse para empresta-lo ou liberar o jogador a diretoria teria o vendido quando tive oportunidade.

Shisui disse...

Saio aqui a noticia que Gabriel Xavier não participou dos treinos pq foi detectado um edema na coxa direita, mas que ainda será reavaliado para ver se tem condições de jogar contra o Sport. Então ta explicado, caso contrario seria uma uma falta de respeito com o jogador que foi muito bem no jogo passado.

Unknown disse...









"Já repararam que o Gabriel Xavier ,não consegue fazer mais de duas partidas sem se machucar.É uma pena pois é um bom jogador!"

Rodrigo disse...

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/america-mg/2015/11/13/noticia_america_mg,323536/artilheiro-do-america-na-serie-b-com-14-gols-marcelo-toscano-e-oferecido-ao-cruzeiro.shtml

Jogador de 30 anos que nunca jogou em clube grande? Tem tudo para dar errado.

Shisui disse...

Vir isso tmb Rodrigo, mas tranquilo isso deve ser mentira, como um jogador que nunca se firmou nem em clubes pequenos iria passar pela a analise de desempenho do Cruzeiro ? fora a parte que já especularam que ele teria acordo verbal com o Internacional, depois hoje saio que ele teria acertado com o Sport, agora ele já foi oferecido ao Cruzeiro, a mídia pateticana já não sabe mais o que inventar kkkkkkkkkkkk. Também acho que se viesse teria tudo para dar errado, só não acho que ele vai vim para o Cruzeiro.

Unknown disse...









Mano pede a volta de atacante para 2016
O Cruzeiro segue na disputa por uma vaga na próxima Libertadores, e mesmo com as chances remotas uma combinação de resultados pode colocar a equipe de volta na briga pelo G-4. Fora de campo o clube trabalha para montar um elenco ainda mais qualificado para a próxima temporada e o técnico Mano Menezes pediu a volta do atacante Neilton que está emprestado ao Botafogo.

O jogador será utilizado pelo treinador em 2016, Neilton é um dos melhores jogadores da série B e um dos responsáveis pela volta do clube carioca a primeira divisão.

O jogador declarou que está feliz no Botafogo, mas que tem uma dívida com a torcida Celeste que promete fazer um grande ano com a camisa do Cruzeiro.

Victor Dornellas disse...

Saiu no Terrasports que o Mano pediu o Neilton de volta, sera

http://mundod.lavoz.com.ar/futbol/belgrano-enfrentara-independiente-por-la-liguilla-pre-libertadores O Link que eu vi que falou do jogo, mais não fala o dia e nem a hora.Caso alguem souber da ideia ai

Shisui disse...

La diz que Mano pediu Neilton, mas quantas especulações já saio que Mano teria pedido tal jogador ? logico essa pode ser verdade, mas acho que se os clubes Europeus pagarem bem o Cruzeiro vende ele.

Unknown disse...









Com essa diretoria tbm lerda nunca q vai sair uma escupelação verdadeira!

Shisui disse...

Talvez seja pq a diretoria está sendo esperta até d+ não divulgando com quem esta negociando e por isso a imprensa rosa que adora o Gaylo fica inventando milhares de especulações para tentar criar intriga entre o Cruzeiro e sua torcida.

Victor Dornellas disse...

Ano que vem o calendario e longo, no inicio do ano vamos disputar mineiro e primeira liga, ja depois comeca copa do brasil e brasileirao, e se o Cruzeiro classificar pra Libertadores vai ter mais jogos ainda, entao, precisamos de um time de muita qualidade e com boas pecas de reposicao... Meu time para disputar campeonatos mais importantes e Fabio, ceara(mayke), bruno rodrigo, dede, fabricio(contratacao), henrique, ariel cabral, contratacao, arrascaeta, alisson e willian! E nos outros jogos podem entrar com Rafael, fabiano(mayke), leo, manoel, para(contratacao), eurico, willians(contratacao), marcos vinicius, gabriel xavier, allano, judivan( contratacao)

time do povo disse...

Sinceramente acho que de acordo com os comentários ano que vem o nosso Cruzeiro disputará o apertura
Tenha dó meus amigos
Um ou outro estrangeiro eu apoio
Agora um time todo não
Não questionando a qualidade de nenhum
Mais não é facil adaptar ao futebol brasileiro(ex:arrascaeta)
Então pelo amorrr neh sejamos mais maduros e sensatos...

Unknown disse...









time do povo, Se arrascaeta corrobora seu cometário... Ariel Cabral faz exatamente o contrário!

time do povo disse...

Concordo q Ariel chegou e jogou muito
Mais parece q querem transformar nosso cruzeiro num Palmeiras de Gareca
Que enxeu o plantel de gringo e poucos foram aproveitados pelo técnicos que chegaram após dele

Unknown disse...

Tem que aguentar essa desgraça de Marcos Vinicius.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...









Banega (sugestão de Sushi) quase amplia a diferença para a Argentina. Camisa 19 chega na área em condições de finalizar e é bloqueado. Ele fica com o rebote, com Alisson batido, mas é travado mais uma vez.

Unknown disse...

Benega. Fraco

Unknown disse...










9 3 3 0

Shisui disse...

Banega otimo meia, seria nosso camisa 10 com facil, até pq nunca vir um falar que jogador fraco é o reserva de Messi, o problema é o Cruzeiro conseguir trazer ele, não é tão caro, mas as negociações são complicadas até pq ele começou a valorizar dnv.

Shisui disse...

facilidade*

Anônimo disse...

banega mt fraco e concordo com o comentario do time do povo, querem transformar o cruzeiro em palmeira.

tbm ja disse treinado brasileiro n utiliza mt estrangeiro no time, só se for diferenciado

Unknown disse...









CruzeirodoSul,
Lucas Romero-velez, mancuello, G. Bou, Marco Rubén, Leandro fernandez, Emiliano Rigoni, Alejandro Gagliardi-Nueva Chicago, Juan Cazares-Banfield sãO DIFERENCIADOS!

Shisui disse...

O reserva de Messi na seleção argentina é fraco kkkkkkkkkkkkk, prefiro nem comentar kkkkkkkkkkkkk.

Shisui disse...

Espaço Branco, acho que o Cruzeiro tem de fazer o que alguns aqui estão querendo, tipo usar o dinheiro que daria para trazer uns 4~5 bons jogadores estrangeiros como os que vc citou e fazer apenas uma contratação de um jogador brasileiro, não é genial ? o povo parece que ainda não percebeu que o preço dos jogadores brasileiros está muito alto e por isso todos os clubes estão visando mais a contratação de jogadores estrangeiros por serem mais baratos, com salario menor e apresentarem praticamente o mesmo nível de futebol.

Unknown disse...









CruzeirodoSul,
Lucas Romero-velez, mancuello, G. Bou, Marco Rubén, Leandro fernandez, Emiliano Rigoni, Alejandro Gagliardi-Nueva Chicago, Juan Cazares-Banfield e Ever Banega SÃO DIFERENCIADOS, SIM! E JAMAIS DEVEM SER COMPARADOS A "BARCA" TRAZIDA POR GARECA AO PALMEIRAS!

Anônimo disse...

e o q tem haver messi com benega, só pelo fato de ser reserva de um dos melhores n diz nada, ou tu acha q por ser reserva do messi o cara vai ser o futuro melhor do mundo, vc n está jogando video game n, acorda pra vida, sai um pouco desse blog, fica 24h aqui, vai si socializar um pouco.

e continuo com a mesma opinião , ele é mt fraco se escondeu o jogo inteiro, quando teve oportunidade n fez nada.

tu parece o casa grande , fica si iludindo atoa por coisa q n presta, daqui a pouco vai falar q a seleção brasileirão é a melhor do mundo.

esses estrangeiro q tu sitou,to nem ai, pra n falar coisa pior, doa seus milhões de reais pro cruzeiro e fica na esperança q vão ser contratados.no maximo pode vir 1 ou 2


e se esse marcelo toscano ser contratado pelo cruzeiro, o q vc vai fazer ?? vc no maximo vai ficar calado e vai avaliar quando for jogar, até parece q tu q dá as ordens dentro do clube, relaxa ae !!!

Anônimo disse...

espaço em branco pode até ser, porém nenhum clube brasileiro vai trazer esse tanto de estrangeiro, isso n é questão de o cara jogar bem ou mal, é mais cultura do brasil.

Unknown disse...









"Espaço Branco, acho que o Cruzeiro tem de fazer o que alguns aqui estão querendo, tipo usar o dinheiro que daria para trazer uns 4~5 bons jogadores estrangeiros como os que vc citou e fazer apenas uma contratação de um jogador brasileiro, não é genial ? o povo parece que ainda não percebeu que o preço dos jogadores brasileiros está muito alto e por isso todos os clubes estão visando mais a contratação de jogadores estrangeiros por serem mais baratos, com salario menor e apresentarem praticamente o mesmo nível de futebol."


CONCORDO DEMAIS!

Unknown disse...









CruzeirodoSul, num é pro cruzeiro trazer todos eles não, amigão! Se trouxerem 3 desses aí já tá otimo, paerceiro!

1)Lucas Romero-velez OU mancuello
2)M. Moreno OU G. Bou OU Marco Rubén)
3)Leandro fernandez-godoy cruz
4)Emiliano Rigoni OU Alejandro Gagliardi-Nueva Chicago
5) meia-armador TALVEZ Juan Cazares-Banfield
6)E. Banega ou Conca

Anônimo disse...

shisui me desculpa se vc si sentiu ofendido, apesar de eu saber q vc n vai mudar a forma de pensar , eu tentei vc ver um outro lado. eu sei q vc gosta pra caramba de futebol, e quer mostrar pra tudo mundo q vc sabe, porem n precisar repetidamente falar a mesma coisa ou responder a todos q tenta expresar o comentario a espera q um ou outro participe do blog.

nem tudo q vc sabe os outros vão sabe , porem nem tudo q os outros sabem vc sabe.

Anônimo disse...

fazer vc ...

Shisui disse...

O que tem a ver é que jogador fraco não é convocado pela seleção argentina e muito menos para se o substituto de um dos melhores jogadores do mundo neh amigão. Ver um jogo do jogador é ja acha que conhece kkkkkkkk "e continuo com a mesma opinião , ele é mt fraco se escondeu o jogo inteiro, quando teve oportunidade n fez nada.", mas disse tudo vc continua com a sua opinião(não que ela esteja certa) e isso tmb não quer dizer que a minha opinião esta certa, até pq cada um tem a sua opinião e dai se vc nao gosta da minha só lamento pois continuarei expressando ela vc querendo ou nao. Vc tem seu direto de não gostar de estrangeiro, concordo e até acho muito bacana, mas como ja disse todos os clube vão contratar estrangeiros por conta do preço ser bem mais acessível e sem perde a qualidade, isso vai acontecer é coisa certa, vc e outros gostando ou não. Dai os jogadores citados por me e por outros aqui no blog é apenas exemplos, não precisa vim todos, se vier 1~2 dos que foram citados já estará ótimo.

"esses estrangeiro q tu sitou,to nem ai, pra n falar coisa pior, doa seus milhões de reais pro cruzeiro e fica na esperança q vão ser contratados.no maximo pode vir 1 ou 2" para quem não esta nem ai com os estrangeiros citados vc fala bastante dele em man ? não esta nem ai e vive criticando quando alguem simplesmente cita um jogador estrangeiro, pq tipo se alguem opinar citando jogadores estrangeiros para o Cruzeiro, esse alguem de cara esta errado, alias errado para vc melhor dizendo kkkkkk.


"vc n está jogando video game n, acorda pra vida, sai um pouco desse blog, fica 24h aqui, vai si socializar um pouco.
tu parece o casa grande , fica si iludindo atoa por coisa q n presta, daqui a pouco vai falar q a seleção brasileirão é a melhor do mundo." Vc sabe com o que eu trabalho ? sabe algo de minha vida para falar uma besteira dessa ? vc não me conhece, não sabe se sou casado, se tenho filhos, etc, então não venha falando coisas da minha vida pessoal como se me conhecesse até pq eu não ando falando da sua vidinha e se eu pareço com o Casagrande(Casa Grande) ou com fulano ou com ciclano me desculpe mais isso não é de sua conta, cada um que cuide de sua vida, até pq nenhum de nós aqui do blog conhece o outro para querer falar algo da vida do mesmo.

e se esse marcelo toscano ser contratado pelo cruzeiro, o q vc vai fazer ?? vc no maximo vai ficar calado e vai avaliar quando for jogar, até parece q tu q dá as ordens dentro do clube, relaxa ae !!! Só para saber em algum momento falei que dou ordens dentro do clube ? se eu dar-se as ordens dentro do clube eu simplesmente mandaria contratar e não estaria aqui dando a MINHA OPINIÃO e não estou dizendo que ela esta certa, mas vou defende-la como qualquer outro defende a sua propria opinião. Caso alguem me prove com argumentos que ela esta errado ai até aceito, mas dizer simplesmente "jogador fraco" sem nem ao menos conhecer o jogador, dizendo isso só por não gostar de estrangeiro é um pouco d+, como disse tem seu direito de não gostar de estrangeiro, mas não quer dizer que alguem vai concordar com isso, simples assim.



Shisui disse...

CruzeirodoSul, na boa cara vc ainda não percebeu que isso aqui é um blog para a torcida celeste dar sua opinião ? ninguem esta dizendo que ela esta certa ou errada. Eu apenas dou minha opinião sobre um comentario como todos podem e varias vezes dão sua opinião sobre os meus comentarios e vc se enganou de forma alguma estou querendo mostrar que conheço mais de futebol que alguem aqui, simplesmente estou dando minha opinião, o blog é para isso mesmo para todos se comunicarem um respondendo o outro. E só queria sabe onde que repetir os jogadores que citei pq até onde eu sei raramente faço isso, a não se que alguem pergunte ou quando opino em algum comentario, sobre o Banega essa sugestão citei a meses o Espaço Branco que citou ele e lembrou que quem tinha falando dele primeiro aqui foi eu e nisso vc ja disparou a critica no jogador sem argumento algum simplesmente por nao gostar de estrangeiros, não sei qual seu proposito nisso, mas tudo bem.

Luis disse...

E essa especulação de Flamengo e Inter estarem de olho no empréstimo do Everton Ribeiro?

Pelo que parece, o alto salário é o empecilho para o empréstimo, mas será que ele não aceita reduzir esse salário pra voltar ao Brasil?

Gilvan deveria ver isso aí

Shisui disse...

Man isso do Flamengo não vai dar em nd, é o mesmo caso de Grêmio e Internacional, querem Everton Ribeiro por empréstimo, mas o problema o seu salario e sim o Al-Ahli que já disse que não tem interesse de negociar Everton Ribeiro, tao pouco vao querer empresta-lo kkkkkkkkkkkk. Everton Ribeiro ta no Al-Ahli e vai permanecer por lá.

Shisui disse...

mas o problema não é seu salario*

Max Silva disse...

O problema seu shisui é que vc quer rebater tudo que diverge do que vc pensa. Quando alguém opina algo diferente do que vc pensa vc vem ironizando e com risadinhas, igual vc falou isso aqui é um blog todos tem direito de opinar (ninguém é dono da verdade). Vejo que vc já discutiu com varias pessoas aqui no blog, inclusive comigo, e sempre por pensar ou opinar algo diferente. Não quero ficar discutindo aqui pois o foco do do blog não é isso, só espero mais respeito com os demais.

time do povo disse...

Deveria ter a opção comentar e a opção criar um novo testamento kkkkk
Só pra drscontrair....Bom dia Nação

Shisui disse...

Não confunda as coisas amigo, como disse sempre dou minha opinião e vc pode ser contra ela tem tem seu total direito, porem, eu nao tenho de concordar ctg nem com fulano nem com ciclano, não estou falando que minha opinião é a certa, mas logico que vou defende-la como todos o fazem, dai se vc me provar com argumentos e não com meras palavras que não passam de ser uma opinião diferente, ai sim aceito, caso contrario não vejo o pq de mudar minha opinião ou de concordar com uma diferente que não apresenta argumento algum, eu sempre vou defender a minha opinião e vc será a mesma coisa como todos aqui. Agora só para saber qual é pior ficar " ironizando e com risadinhas" ou atacar uma pessoa com xingamentos só pq la não concorda com sua opinião ? menos neh amigo, bem menos. Dai já sabe qual é o seu problema neh Max, vc acha que sua opinião esta acima da de todos e quando a pessoa mostra argumentos como eu o fiz naquela vez vc ainda continua achando que esta certo, mas tudo bem não vou ficar revivendo cosia que já passou até pq como disse cada um tem sua opinião neh.

Unknown disse...

Na lista de jogadores que estao no exterior postada no super esportes, vi um jogador que nem me lembrava mais w mto me agrada, ou agradava quando por aqui jogava.
MARLOS.....

Meia canhoto revelado no coxa mto habilidoso, estilo ER e sempre regulava contra o cruzeiro quando atuava pelo SP Bambi.
Nao o vejo jogar a mto tempo mas se ainda tiver bem compensa toda hora

Max Silva disse...

Diz vc que provou que marlone é volante.

http://globoesporte.globo.com/pe/futebol/noticia/2015/06/marlone-consegue-liberacao-do-flu-e-vai-defender-no-sport-ate-o-fim-do-ano.html

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2014/12/fluminense-esta-perto-de-fechar-contratacao-do-meia-marlone.html

http://m.jc.ne10.uol.com.br/canal/esportes/sport/noticia/2015/07/29/marlone-o-informante-de-eduardo-baptista-no-sport-192140.php

http://www.sportrecife.com.br/noticias/sport-contrata-atacante-andre-e-meia-atacante-marlone-596083449

E o que vc diz sobre essas reportagens?

Pra mim nem essa nem a que vc mostrou prova nada. Todos que acompanham o cruzeiro sabe em que posição marlone jogava.

Unknown disse...

Marlone volante foi foda msm....

Shisui disse...

Max, concordo plenamente, justamente por isso Mano Menezes o pediu para a posição. Mas como disse cada um com sua opinião neh, sem precisar ficar chamando o outro de mala ou coisa do tipo, até pq isso não afeta ninguem.

Shisui disse...

Foda tmb foi o pedido de Marcelo Toscano jogador velho que nunca se firmou em time algum mesmo atundo em varios clubes de serie B e C(tipico jogador mediano de serie B). Só o que eu disse provei com argumentos neh, dai alguem concordar são outros 500, até pq isso vai da opinião da pessoa.

time do povo disse...

A discussão aqui é sobre o nosso Cruzeiro ou é sobre o ego de vcs?
Vamos por favor parar de perder tempo tentando provar quem entende mais de futebol e vamos nos concentrar num bem maior q é o nosso TIME,o MAIOR DE MINAS,O TIME DO POVO
Vamos nos preocupar mais com o planejamento q a diretoria está fazendo para a próxima temporada
Para q o ano vem não seja tão miserável como este
E opiniões cada um tem a sua
Cada um pensa de um jeito
E isso vai da maneira q cada um enxerga o futebol
"O ponto de vista depende da vista de cada ponto"

Unknown disse...

Vamos ver quem a diretoria busca.
So.espero q nao seja essa barca de estrangeiros

time do povo disse...

Compartilho do mesmo sentimento Rafael Quirino
O momento pra mim é de investir só onde não há outra alternativa mesmo
Que as contratações sejam bastante pontuais
E que a base passe a ser mais valorizada e aproveitada

Shisui disse...

Tmb acho que o momento é de fazer contratações pontuais e de investir na base, a propria diretoria já disse que vai fazer isso, porem, tmb contratará algumas aposta(creio eu que essas na maioria serão contratações de brasileiros). Mas tem uma questão, será que vale mesmo a pena investir grande parte do dinheiro do club em um jogador, só pq ele é brasileiro? sendo que com esse mesmo dinheiro daria para trazer 3~4 jogadores estrangeiros da mesma qualidade, temos algumas carências e a vinda de apenas um jogador não vai resolver, isso é fato, por esse motivo eu e alguns colegas do blog sugerimos alguns estrangeiros, são apenas sugestões ninguém aqui esta dizendo que virão todos, até pq o máximo de estrangeiros que provavelmente o Cruzeiro vai contratar será apenas 3, o resto terá de ser aqui do Brasil mesmo, porem, como disse são apenas sugestões meramente por serem contratações mais viáveis para o clube e seriam contratações pontuais, porem, mais baratas e com a mesma qualidade dos jogadores brasileiros, mas logico que isso não quer dizer que os jogadores citados serão contratados.